Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#800986 Cara, Kimura Tomoaki é o Dário. Facebook dele: http://www.facebook.com/dario.yoshi?fref=ts


Ele é antigo aqui na comu, ele tinha outros avatares e foi banido varias e varias vezes...

Playstation = caçador de gostosas = Kimura Tomoaki = Dario Yoshi

Ele que criou aquele tal de Método Monstro... rs

novo-metodo-direct-monstro-t14977.html

aos-verdadeiros-membros-t35465.html

como-desistir-das-mulheres-t62629.html

pode-amogar-nos-encontros-de-puas-t14887.html

Só "azideia" errada =/

PS: Já falaram aqui que ele tem problemas mentais e tals =/
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#800995 Man, gostei da sua história. Prova um pouco como a gente precisa manter a prática para atingir o melhor nível de jogo. Não é tipo: há, peguei uma hb11, agora posso parar de sargear e praticar. Nem, é sair todo dia. Parabéns pelo sucesso.
Avatar pua
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#801025 Parabéns cara, bela história.

Me identifiquei com vc, com relação a sua opinião sobre alguns membros da comunidade, que entram nos tópicos do novatos, p/ descerem o cacete!, ao invés de tentar ajudar, isto é, e sempre será, sobre um JOGO de EVOLUÇÃO e SUPERAÇÃO, eu acredito que é ajudando aos outros que agente aprende mais, e se sente mais realizado.
Tchelo

Veterano - nível 5

#801429 cara...isso foi realmente inspirador...
digamos que eu esteja em 1 das suas fases não muito agradaveis...
espero que elas se transformem nas agradaveis logo. rs
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#837010 Cara, curti demais seu estilo. Nem te conhecia, mas então comecei a ler seus relatos, um a um, e sua escrita é cativante, possui cada frase impactante que volta e meia me pego fazendo lembretes de tais filosofias.. "o caos vem para trazer a ordem"; "hora de ir para casa.. o vento está mudando de direção". Muito profundo, cara!!
Enquanto li sua historia, me passou toda sua historia como se fosse um filme. Apesar dos pesares, você conseguiu dar a volta por cima, recuperar-se e se superar. Então tornou-se até Coach. Incrível. Meus parabéns e continue nesse caminho prospero, com muita pratica que só traz evolução! Abraço.
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#843752 òtimo post Gui !
Admiro seu trabalho e sua superação, grande exemplo a ser seguido por muitos que estão aqui no PB, e que estão dispostos a ter uma melhor qualidade de vida.Muito bom mesmo velho.
Abrss