Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#845057 E aí Gui, fmz?

Que história brother, altos e baixos, ápice e abismo, sucesso e "depressão". Da pra fazer até uma novala. AHHAHAHAHAHAH

O fato é que penso que esta é a trajetória de muita gente daqui, tipo de no começo com toda aquela empolgação chegar no topo, conquistar varias coisas, abordar sem medo de ser feliz...

Mas depois de um tempo essa famosa recaída é INEVITÁVEL, e DE LEI. Pelo menos no meu ponto de vista, por que não foi só você e eu que vivi essas fases, e sim muito PUA aqui dessa comunidade, e muitas vezes alguns deles nem sequer conseguem se reerguer igual você fez.

E aí que eu penso, é aí que o cara vai pra fossa mesmo, por que ele já provou o sucesso e agora que está por baixo permanecer lá é mais doloroso ainda, e muitas vezes não é posssível sem a ajuda de alguem, sem o incentivo de alguem, sem um parceiro, um brother, fica realmente dificil.

Então gostaria de dizer que admirava seu trabalho antes de ler este relato mas agora admiro mais ainda meu parça.

Sou do interior Paulista, 60km da capital, logo espero estar aí com vocês.

Outra coisa, to vendo que to precisando de uma mudança drástica em minha vida, principalmente na profissional, entao quem sabe eu nao arrume um trampo ai pra capital... Daí facilita bem, po. =)

É isso parceiro,

Sigamos firme e forte

Abraço
Induction
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862575 Carvalho!!! Que história..
Parabéns Gui!

A história ficou muito boa, lembrei do jogo do strauss, kkkkkk..

Sucesso! Abraço