Avatar pua
Backed
#965832 Salve Irmandade! Vim trazer uma vídeo sobre uma experiencia pessoal minha que praticamente mudou minha realidade. Coloco o tema do vídeo como motivacional, pois quero te mostrar que ressaltar sua própria personalidade e seus gostos podem sim te trazer resultados MARAVILHOSOS!


Espero que gostem e assistam o conteúdo de mente aberta para poder observar a verdadeira mensagem do vídeo!




Avatar pua
Antonio dos anjos
#965835 Caralho, vc é foda!
Sério, nunca vi um cara dançando daquele jeito e chamando tanta atenção!
Parabéns pela atitude, continue assim. O mundo precisa de caras como vc


Sucesso
Antonio
Avatar pua
Kage
#965836 Rei da festa mesmo, geral te ignorando HFUEAHFUAEHFUAEUHFEA No mais... funny stuff!

Sucesso pra ti.
Avatar pua
Lobo Astuto
#965993 Você diz não se importar com a opinião dos outros, mas ao mesmo tempo dança de um jeito não-convencional pra chamar atenção.

Apesar disso, as pessoas não reagiram a você, pelo contrário, você foi ignorado, ou não foi visto.
Avatar pua
gabirull
#965998 E ai, brother. Blz?

Os caras por aqui são meio desconfiados kkkkkkkkk mas eu gosto das suas dicas.
Uma coisa importante pra se frisar, é diferenciar o que geralmente funciona e o que funciona só pra você. Eu entendi a intenção do seu vídeo que é o mesmo que o mystery fala em "fazer o que quiser sem se preocupar com julgamentos" porque quando tu fizer isso, vai ser congruente pra você e as pessoas vão acreditar nisso como um DVS.

Boa sorte ai nas produções.

Abrass, Gabirull
Avatar pua
freebird
#966008 excelente! rachei meu lábio com uma gargalhada! cara, sem palavras... Ate hoje foi umd os videos PUAS mais eficientes pela simplicidade de todos
Dançar sem se importar com os outros e ótimo, puxar uma dança ridícula e ver os outros "entrando na onda" é impagável (mas dançar bonito é bom também)
Diria que essa e a lição do "taque o f0d@a-se e apenas se divirta, se divertir e o objetivo principal"
Avatar pua
galexandresd
#966010 Boa Backed, valeu pelo post cara
De fato sinto muita vergonha em me expressar em alguns lugares, espero estar mudando isso !!!!
Valeu pela ajuda aê e continue sempre com esses posts fodas
Abração
ogarotinho
#966044 hahaha, tem nem mt o que comentar, mt foda! o cara pra fazer isso precisa realmente ligar o foda-se! parece até q o cara usou ácido! parabens, mitou!
Avatar pua
Backed
#966878
Lobo Astuto escreveu:Você diz não se importar com a opinião dos outros, mas ao mesmo tempo dança de um jeito não-convencional pra chamar atenção.

Apesar disso, as pessoas não reagiram a você, pelo contrário, você foi ignorado, ou não foi visto.





Muito pelo contrário meu amigo, não é para chamar atenção, é para me divertir! O problema é que muitas vezes podemos confundir esses termos...

Estava lá fazendo o que eu gosto de fazer e não me importando muito. Todo mundo estava lá dando um passinho para um lado e para o outro... Tanto que o próprio cinegrafista da festa deu um close, justamente por estar quebrando um comportamento de massa.

Já e parte de ser ignorado ou não visto é indiferente, já que estava fazendo aquilo por mim não pelos outros.


Muita gente pensa que sedução é fazer coisas para que os outros te notem, quando na verdade o mais importante é estar confortável, feliz e em sintonia com o meio que está... o resto é conseqüência!

De qualquer maneira, obrigado pela opiniao!
Avatar pua
Backed
#966879
gabirull escreveu:E ai, brother. Blz?

Os caras por aqui são meio desconfiados kkkkkkkkk mas eu gosto das suas dicas.
Uma coisa importante pra se frisar, é diferenciar o que geralmente funciona e o que funciona só pra você. Eu entendi a intenção do seu vídeo que é o mesmo que o mystery fala em "fazer o que quiser sem se preocupar com julgamentos" porque quando tu fizer isso, vai ser congruente pra você e as pessoas vão acreditar nisso como um DVS.

Boa sorte ai nas produções.

Abrass, Gabirull



Poxa meu amigo Gabirull, muito obrigado pelo comentário!
Então, mas mesmo nesse seu ponto de vista acaba tendo algo errado. Nao existe esse lance de "funciona só para voce". O vídeo tem uma mensagem: seja você mesmo, se divirta e as coisas vem naturalmente.
O objetivo não é incentivar ninguém a dançar dessa minha forma tosca HAHAHAHAAHAH aqui dentro do PickUP, temos uma grande mania que querer mudar quem somos para se "enquadrar" em uma "forma" para ver se da certo.
Muitos puas que saiam comigo, sentiam vontade de dançar, mas ficavam "isso não é coisa de alpha, isso é coisa de beta".
Nesse ponto de se divertir, foda-se se não é algo de alpha, vai ficar se podando só para pegar uma ou duas mulheres a mais? hahahahahaha
As pessoas querem se apaixonar pelo seu estilo de vida, por isso que ser feliz e estar sempre sorrindo é um requisito básico para "pegar mulher". Se esse é o conceito, vou transmitir isso fazendo o que gosto ahahahah
Mais uma vez obrigado pela seu feedback positivo irmão! Tamo junto!