Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058240 caraca situaçaõ complicada em. Uma coisa que faço em situações como essa é: eu voltar com ela ou perdoar, etc; ferirá meus principios? Me fará um beta?

Eu pessoalmente gosto de exclusividade. Então não interessa se a mina tava sã ou chapada, não justifica. Imagine se sempre justificassemos nossos erros com bebida?

abraços, sucesso no jogo.
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1058243
StrikkerPUA escreveu:
Raptor escreveu:Bebura nenhum no mundo justifica o que ela fez. Vcs sairam juntos e vc ainda disse que voltaria. Pra mim é uma vagabunda isso sim.
Totalmente compreensível o que vc sentiu. Raiva todos sentem e algumas vezes é díficil segurar. Muito provavelmente qualquer um sentiria raiva do cara tambem mas convenhamos ele não tem nada a ver com isso, não justifica vc querer briga com ele. Mas esqueça isso, foi coisa de momento.
O membro acima falou algo sobre "resolver a situação". Pra mim não existe nada a ser resolvido, se ela te procurar de novo vc trata ela como a vagabunda q ela foi, sem agressão (verbal ou física) mas sendo indiferente e mandando ela seguir o caminho dela.
Beta eu acho q vc não foi de jeito nenhum, vc seria beta se tivsse aceitado a situação e continuasse com ela como se nada tivesse acontecido. Só mantenha a cabeça fria na próxima vez.

Só pra saber, vc disse q ela ficou abalada. Ela mandou alguma resposta? Se mandou, ela mandou o que?


Acabou que conversamos hoje e ela veio falar comigo que tinha errado feio de ter ficado com outro cara e que estava muito bêbada nesse dia e me pediu desculpas.
Eu percebi que ela tinha ficado abalada por toda a situação e também pelas indiretas no facebook, além dela ter me mandado um áudio falando sobre isso.
Realmente essa resposta me pegou de surpresa e não sei se deveria sair com ela de novo e conversamos ou chutar ela de vez da minha vida.


kkkkkkkkk Abalada? É bem capaz dela ter dado pra esse cara, e tu vem me dizer que ela ta abalada? aaaah, para mano, plmddd! Como um brohter acima falou, tu gastou sua gasolina buscando ela e a amiga, e a cachorra fica com outro na sua frente, e tu chegou ao ponto de ir tirar satisfação e ela ainda preferiu ficar com o cara, e tu ainda ta em dúvida se quer algo com essa vadia? Por essas e outras eu que eu parei de entrar aqui...
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058329 O que eu faria diferente: não deixaria ela sozinha na festa pra levar a amiga no uber, exatamente pra ninguém chegar nela. Aliás, nem me ofereceria pra deixar a amiga dela no uber, não sou escravo de rapariga. Eu esperaria a HB 9,5 dizer que ia deixar a amiga no uber e aí que eu responderia: vamos (pra deixar implicito que eu ia com ela). Inclusive acho muito estranho que ELA não tenha se oferecido para deixar a amiga bêbada e chorando no Uber. Isso é sinal de mal caratismo da parte dela.

Não sei exatamente como foi a situação na hora, mas como você já tinha ficado com essa HB e outra amiga dela ao mesmo tempo da outra vez que vocês se viram, ela pode ter pensado que você ia ficar com essa amiga bêbada dela. De todo jeito, foi safadeza da parte dela ficar com outro cara. Em todo caso, eu me sentiria tão puto quanto você, mas não iria lá puxar a menina pra mim, isso é um comportamento desesperado, carente e diminui a atração que a menina tem por você. Mesmo que você conseguisse tirar ela de lá, continuaria se sentindo uma merda e provavelmente você poderia comer ela de todo jeito, pelo que entendi do nível de safadeza dela, mesmo que tivesse deixado ela se agarrando com o cara.

Outra coisa que eu faria diferente: não mandaria textão nem audiozão no wpp contando que peguei a amiga dela. Isso demonstra alta reatividade e que você se importa demais com ela, que ela conseguiu te desequilibrar emocionalmente, que você é fraco. Eu pegaria a amiga, tentaria comer e ficaria calado. E fingiria que nem liguei que ela pegou outro cara na festa. Depois tentava comer essa menina e só. Não falava mais com ela e muito menos tentaria ter um relacionamento com essa peste, eu não dei na minha mãe pra merecer isso.

PS: Desculpe se fui muito duro com as palavras, mas é pro teu bem e tudo que falei foi na maior sinceridade. Em tempo: já fiz coisa muito mais beta que isso aí. A vida é assim mesmo, a gente não nasce sabendo de tudo e mesmo quando sabe as vezes erra, coisa do ser humano.

abraços,

Mr. Fisher
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1058333 Seu unico erro foi o textção mesmo, fora isso vc mandou bem.
Não digo que agiria diferente de vc, de certa forma parece mesmo meu jeito de ser :rolf

Enfim, se ela vier atras vc pode aproveitar e descobrir se ela tava bebaça mesmo ou se te considerava só um peguete, caso contrario não vejo motivos pra VC tentar ir atras dela.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1058341 Para tudo. Só foi bem na última parte de pegar amiga dela e tal. Mas eu sairia sem pegar ninguém e sem ajudar ninguém.

Quando se vê a menina com outro, você não tem que por em HIPÓTESE alguma, a deixa de ela escolher entre você e o cara, porque por óbvio ela vai escolher o cara a não ser que ele esteja pegando ela a força, ai já é outra história.

Como um homem resolve isso: chega nela pegando o cara, da 2 tapas nas costas do maluco e diz: ta me fazendo esse favor, olha pra ela e diz ae sua vadia meus contatos me esperam.. e CAI FORA sem olhar pra trás.