Criador do tópico

StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058186 Boa tarde meus amigos.

Estava há algum tempo afastado desse fórum devido a um relacionamento que durou 6 anos, acabando há pouco mais de 2 meses.

Estava há um bom tempo afastado do PUA (desde 2012) mas muita coisa ainda lembrava e pude aplicar nas HBs que conheci nesse pouco tempo que estou solteiro.

Pois bem, eis o meu relato:

Conheci há 1 mês uma Hb na balada e ficamos. Tivemos muita conexão e mantivemos contato pelo WhatsApp. Papo vai e papo vem marcamos de nos encontrar novamente no show do Garota VIP que aconteceu aqui no Rio mês passado.
Senti que tivemos um bom entrosamento lá, mas depois não falei nada, esperando ela correr atrás.
Semana passada ela me chamou pra sair na sexta e acabamos eu e meu primo saindo com ela e a amiga. Acabei pegando ela de novo e sua amiga, com algumas indiretas, falava que combinávamos e etc, mas eu ria e acabava ficando neutro (afinal, nos conhecíamos há pouco tempo e eu tinha acabado de terminar meu relacionamento, queria saber no mínimo a índole da garota e conhecer mais ela antes de evoluir pra algo mais sério).
Acabamos indo pra praia no sábado e rolou novamente uma pegação evoluindo pra um possível FC, mas bebemos um pouco mais da conta depois da Praia e ela acabou passando mal.
Enfim, essa quinta combinamos de sair eu e + uma amiga dela e fomos num barzinho com open bar de caipirinha. Já pode imaginar o que aconteceu? Acabamos bebendo muito e ficando com os ânimos a flor da pele.
Lá pro meio da madruga a amiga se sente mal (o namorado deu um bolo nela e, pra se vingar, ela acabou indo pra balada e, chapada, ficou com um cara na festa) e começa a chorar, pedindo pra ir pra casa. Vendo como estava nossa situação, mas tbm querendo resolver o problema chego pra ela e digo que vou deixar a amiga no Uber e voltaria pra ficar com ela de novo.
Pra minha surpresa o que acontece? Ao estarmos quase saindo da balada vejo um kra dançando com ela e pegando.
Na mesma hora meu sangue ferveu e quase cai na porrada com o cara, fui puxar ela pra gente ficar junto e, pra minha surpresa, ela preferiu ficar com o kra. Chateado com toda essa situação, eu disse que ia embora (tinha ido de carro) e ia deixar ela lá.
Acabei levando a amiga dela pra casa e dando uns pegas tbm e fazendo questão de mandar uma mensagem no WhatsApp relatando isso tudo.
A moral disso tudo: vi que ela ficou muito abalada com a situação e na hora fiquei com muita raiva e com o ego abalado, mas depois fiquei pensando que ela podia estar tão bêbada que mal sabia o que estava fazendo.
Minha pergunta é: o que fariam nessa situação? Eu agi certo ou betei?
Vocês acham que vale a pena tentar conversar com ela pra ver se contornamos a situação ?

Aguardo respostas amigos. Abraço e bom jogo!
Avatar pua
MrThug

Aprendiz

#1058188 Boa tarde amigo, que situação embaraçosa... Compreendo a forma que reagiu, mas digamos, ela não é a ideal. São várias nuances que estavam envolvidas nessa situação que talvez que saberemos kkkk

Vou listar prováveis situações:

1. Talvez ela quisesse apenas você, bebeu dms e fez merda.
2. Talvez você fosse apenas um peguete pra ela, nada demais, então ela não agiu de forma errada.
3. Ela talvez estivesse te enrolando, pra ganhar bebida, sei lá. Esperou você sair e pegou quem ela queria.

Mas o problema nem foi o que ela fez, mas como você reagiu. São mulheres cara, elas sempre conseguem ser mais espertas que nós. Você ficou muito puto, isso é fato, não tem problema ter pegado a amiga dela, ela já ia saber de qualquer forma, o ponto é:

VOCÊ MANDOU TEXTÃO NO WPP

Isso é lamentável, pois ela sabe em como isso te afetou, vai ver ela só quis te afetar kkkkk Mas enfim, foque no que irá fazer agora, para resolver esta situação.

Abraços.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058196 Porra tu sai da tua casa, vai buscar a menina em casa e chegando na festa ela pega outro na tua frente e quando tu vai reclamar ela ainda prefere ficar com ele. E tu ainda tem duvidas se deve se afastar dela? Foda-se ela cara, se respeite, porque se você não se respeitar ninguem vai. Já era, fuck of, é só mais uma vadia que passou na sua vida.
Tu vacilou de ter ido brigar com o cara, o erro foi dela, era capaz de tu voltar pra casa com o olho roxo porque brigou por uma vadia. Alcool não é desculpa pra cometer erros. Simplesmente ignore, corte o contato e siga em frente.
Pior que nesse tempo todo nem comeu ela, capaz desse cara ter aproveitado a chance e ter comido.
Que comecem os jogos! :ae
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058197 Bebura nenhum no mundo justifica o que ela fez. Vcs sairam juntos e vc ainda disse que voltaria. Pra mim é uma vagabunda isso sim.
Totalmente compreensível o que vc sentiu. Raiva todos sentem e algumas vezes é díficil segurar. Muito provavelmente qualquer um sentiria raiva do cara tambem mas convenhamos ele não tem nada a ver com isso, não justifica vc querer briga com ele. Mas esqueça isso, foi coisa de momento.
O membro acima falou algo sobre "resolver a situação". Pra mim não existe nada a ser resolvido, se ela te procurar de novo vc trata ela como a vagabunda q ela foi, sem agressão (verbal ou física) mas sendo indiferente e mandando ela seguir o caminho dela.
Beta eu acho q vc não foi de jeito nenhum, vc seria beta se tivsse aceitado a situação e continuasse com ela como se nada tivesse acontecido. Só mantenha a cabeça fria na próxima vez.

Só pra saber, vc disse q ela ficou abalada. Ela mandou alguma resposta? Se mandou, ela mandou o que?
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058199 Cara, na minha opiniao, vc nao foi beta nao, por um unico motivo: pegou a amiga delas MAS nao devia ter mandado nd no wpp, exceto se vc comesse a amiga, ae sim uma boa fotenha com ela de 4, kkk.
Gostei muito da expressao Fuck Off, essa vou anotar aqui! Essa semana dei um F.O. numa sem vergonha! Maa é isso ae, mulheres tem o dom de nos manipular, emocionalmente, sexualmente, e o pua abre nossos olhos!
Doravante, pau noutras, se possivel nessa amiguinha dela ae! Abraço, bom relato! :ae

#statham

Criador do tópico

StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058215
Raptor escreveu:Bebura nenhum no mundo justifica o que ela fez. Vcs sairam juntos e vc ainda disse que voltaria. Pra mim é uma vagabunda isso sim.
Totalmente compreensível o que vc sentiu. Raiva todos sentem e algumas vezes é díficil segurar. Muito provavelmente qualquer um sentiria raiva do cara tambem mas convenhamos ele não tem nada a ver com isso, não justifica vc querer briga com ele. Mas esqueça isso, foi coisa de momento.
O membro acima falou algo sobre "resolver a situação". Pra mim não existe nada a ser resolvido, se ela te procurar de novo vc trata ela como a vagabunda q ela foi, sem agressão (verbal ou física) mas sendo indiferente e mandando ela seguir o caminho dela.
Beta eu acho q vc não foi de jeito nenhum, vc seria beta se tivsse aceitado a situação e continuasse com ela como se nada tivesse acontecido. Só mantenha a cabeça fria na próxima vez.

Só pra saber, vc disse q ela ficou abalada. Ela mandou alguma resposta? Se mandou, ela mandou o que?


Acabou que conversamos hoje e ela veio falar comigo que tinha errado feio de ter ficado com outro cara e que estava muito bêbada nesse dia e me pediu desculpas.
Eu percebi que ela tinha ficado abalada por toda a situação e também pelas indiretas no facebook, além dela ter me mandado um áudio falando sobre isso.
Realmente essa resposta me pegou de surpresa e não sei se deveria sair com ela de novo e conversamos ou chutar ela de vez da minha vida.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058222
MrThug escreveu:Boa tarde amigo, que situação embaraçosa... Compreendo a forma que reagiu, mas digamos, ela não é a ideal. São várias nuances que estavam envolvidas nessa situação que talvez que saberemos kkkk

Vou listar prováveis situações:

1. Talvez ela quisesse apenas você, bebeu dms e fez merda.
2. Talvez você fosse apenas um peguete pra ela, nada demais, então ela não agiu de forma errada.
3. Ela talvez estivesse te enrolando, pra ganhar bebida, sei lá. Esperou você sair e pegou quem ela queria.

Mas o problema nem foi o que ela fez, mas como você reagiu. São mulheres cara, elas sempre conseguem ser mais espertas que nós. Você ficou muito puto, isso é fato, não tem problema ter pegado a amiga dela, ela já ia saber de qualquer forma, o ponto é:

VOCÊ MANDOU TEXTÃO NO WPP

Isso é lamentável, pois ela sabe em como isso te afetou, vai ver ela só quis te afetar kkkkk Mas enfim, foque no que irá fazer agora, para resolver esta situação.

Abraços.


Concordo com o amigo aqui.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058223
StrikkerPUA escreveu:Acabou que conversamos hoje e ela veio falar comigo que tinha errado feio de ter ficado com outro cara e que estava muito bêbada nesse dia e me pediu desculpas.
Eu percebi que ela tinha ficado abalada por toda a situação e também pelas indiretas no facebook, além dela ter me mandado um áudio falando sobre isso.
Realmente essa resposta me pegou de surpresa e não sei se deveria sair com ela de novo e conversamos ou chutar ela de vez da minha vida.


Cara, sendo bem sincero, é igual o cara ai pra cima falou, a decisão é sua.
O que vc tem q se perguntar é o seguinte: "vc se sente no controle da situação?"
Se vc só quer ficar com ela, blz, vc pega ela e mais outras e nao tem q se falar em traição. Mas se vc começar a se envolver com ela e virar um relacionamento e caso ela faça algo do tipo novamente, vc vai ter q ter o sangre frio de terminar com ela, e isso vc só vai conseguir se vc estiver menos envolvido que ela, ou seja, se vc estiver no controle. Do contrário, vc vai aceitar essa "traição" a próxima e a próxima...
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058230 Acredito que foram reações normais perante sua situação atual. Você saiu de um relacionamento muito longo e demora até se adaptar completamente a situações de sarge.

Acredito que você precise de mais experiências, afinal tenho certeza que ela não é a única mulher do mundo. Isso vai te fazer crescer mais, te ajudar a se acostumar a estar fora da zona de conforto, afinal você passou muito tempo namorando e pra desacostumar a ter um relacionamento fixo é dificil e demorado.

Aproveite as suas novas experiências para crescer e em algum tempo você pode até decidir se relacionar seriamente de novo com alguma mulher. Mas por hora você deve explorar suas possibilidades de conhecer novas mulheres sem se fixar tanto em uma específica.