Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#873855 Pessoal não sei se já fizeram essa pergunta,mas eu queria saber Como Você Conheceu o Pick Up?
Pick Up Art: Arte da Sedução.(Pegação).

Eu Conheci por três fontes: o primeiro foi o Blog Macho Alpha do Site IG em 2009. Onde tinha o Mystery Method e nem dei bola.

O Segundo foi o Site Pipoca Moderna falando do filme baseado no livro do Style The Game. eu comecei a dar atenção em 2011 e estudar isso.

e o terceiro O Site Omelete falando sobre James Franco ser o Mystery também em 2010.
El Club

#873859 Eai cara beleza? Eu conheci primeiro o Mystery Method por um amigo meu, estava falando pra ele sobre uma paixonite minha e ele disse que esse livro ajudava bastante. Depois, li um blog que falava sobre "Macho Alpha" e acabei encontrando o PuaBase. Isso aí!! Flw
Eslop - MEMBRO EXCLUSIVO
#873860 Eu conheci o assunto através de um fórum de musculação (acho que é o maior do Brasil), onde existe um tópico sobre PUA, Linguagem corporal e etc, através das postagens conheci alguns livros e cheguei aqui no PUABASE.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#873867 Num belo dia,cansado de ser um merda social e ter levado o maior toco da minha suave existência.
Entrei num site de perguntas e perguntei como se PEGAVA mulheres.
Lá contei sobre como eu era e blá blá blá.
Numa das respostas o cara fala sobre o fórum e sobre o tio Mystery.
Não dei bola(pra variar) e segui na minha vida de merda.
Só que um dia marco um encontro com uma outra garota e procurando sobre o que falar e tal.
Caio num tópico DAQUI sobre conversação e tudo mais.
O encontro foi um fiasco,mas me interessei sobre o artigo,e comecei a vasculhar e encontrar outros materiais do mal.
Só que eu não podia perguntar ao autor,pois eu não tinha conta aqui no fórum,me cadastro e encontro essa maravilha.
Thanks PUABase...
mmcotrim

Veterano - nível 2

#873868 Um amigo passava por um momento difícil com uma ex namorada dele, eu tentei ajudar, tocamos muito no assunto sobre pegar mulheres, entao ele me apresentou o puabase e o pick up artist season 1, desde então eu conheci outros amigos que sao puas tambem.
L.Grummt

Aprendiz

#873869 Bom,tudo começou a 3 anos,trabalhava em uma padaria meio grande,tinha lanchonete,mesas para almoço,café da manhã,eu era balconista...

Conheci melhor as pessoas de lá,e o chapeiro,o que fazia os x-salada e tudo mais,na época deveria ter seus 32 anos pra mais,me falo que tava lendo um livro que se chamava O Jogo - A bíblia da sedução. Ele vivia me contando os fatos e acontecimentos de Mysteri e Style,e eu ficava intrigado,mas não dava muita bola.

Depois que sai dessa padaria,recém saido de um namoro e puto da cara com todas as mulheres desse planeta,decidi que não iria mais namorar até os meus 23 anos,mas ao mesmo tempo fui pesquisar sobre o que o cara me falava.

Encontrei o livro O Jogo em uma livraria,devorei ele em 1 semana (literalmente) e fiquei muito instigado para aprender TUDO oque estava escrito la. Pesquisei no Google sobre "PUA" e acabei encontrando o site.

Hoje agradeço a todos daqui,depois que entrei no fórum minha vida mudou por completo!
Avatar pua
Felipe Paes

Aprendiz

#873875 No meado de 2012, Depois de uma decepção amorosa que eu tive, nossa.. foi um bolo muito feio !



Desde então, comecei a pesquisar sobre mulheres, sedução, videos no youtube.. daí achei esse blog que mudou minha vida ! já o apresentei para 2 amigos que conseguiram muitos resultados tambem ..
Julielson

Aprendiz

#873885 Foi quando vir na televisão uma entrevista do Eduardo Santorini!!!

E depois vim procurar na internet sobre o assunto e encontrei o Pua


E gostei Imagem Imagem . Recomendei para alguns amigos meus mas não deram muita bola!!!
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#873886 O mundo PUA eu conheci no final de 2013.
Mas já estudava/estudo Engenharia Social & PNL há mais ou menos 1 ano e alguns meses...
Então passei a pesquisar sobre persuasão, pois percebi que estava muito tímido, principalmente no meu ambiente de trabalho, e em muitos outros locais.
Conversando com um colega de trabalho sobre essa minha iniciativa de mudar, ele me apresentou o PUABase. Pronto, agora estudo com afinco o assunto! ;)