Criador do tópico

panicograffit

Veterano - nível 4

#955117 Se imaginem ficando com uma menina, que demonstra estar apaixonada por você de todos os jeitos.

Porém, mesmo ela te chamando pra ir na casa dela a sós, alguem sempre a impede de perder a virgindade com você, como se tivesse alguma barreira, um trauma ou seja lá o que for.

De que forma vocês agiriram, supondo que você não queira pensar em namoro no momento mas queira comê-la?

Criador do tópico

panicograffit

Veterano - nível 4

#955118
panicograffit escreveu:Se imaginem ficando com uma menina, que demonstra estar apaixonada por você de todos os jeitos.

Porém, mesmo ela te chamando pra ir na casa dela a sós, alguem sempre a impede de perder a virgindade com você, como se tivesse alguma barreira, um trauma ou seja lá o que for.

De que forma vocês agiriram, supondo que você não queira pensar em namoro no momento mas queira comê-la?


No lugar de alguem sempre a impede de perder a virgindade com você leiam "ALGO".
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#955133 Não sei como faria isso, mas ligaria o sinal de alerta.

Se vc joga uma moeda dez vezes, qual a probabilidade dela sempre dar cara?

Esses dias eu chamei uma hb pra sair, já tinha tudo combinado com uma semana de antecedência, e no dia o pai dela "passa mal".

Podia até ser verdade, mas acumulando as outras vezes que eu tinha chamado e sempre alguma coisa acontecia, julguei que era mentira.

Se eu chamei umas dez vezes, uma tinha que dar certo, né? Mas nunca dava certo...

Simplesmente removi da minha lista e chamei outra.

Não sei se esse é seu caso, mas reflita um pouco.

Criador do tópico

panicograffit

Veterano - nível 4

#955237
Zirconio escreveu:Não sei como faria isso, mas ligaria o sinal de alerta.

Se vc joga uma moeda dez vezes, qual a probabilidade dela sempre dar cara?

Esses dias eu chamei uma hb pra sair, já tinha tudo combinado com uma semana de antecedência, e no dia o pai dela "passa mal".

Podia até ser verdade, mas acumulando as outras vezes que eu tinha chamado e sempre alguma coisa acontecia, julguei que era mentira.

Se eu chamei umas dez vezes, uma tinha que dar certo, né? Mas nunca dava certo...

Simplesmente removi da minha lista e chamei outra.

Não sei se esse é seu caso, mas reflita um pouco.


Estamos no mesmo círculo de amigos, se ela conta algo a alguem desse grupo sempre chega a mim, pq tenho mais confiança em todos.

To encarando como um desafio, ela tem algum bloqueio mt forte, deve ter colocando algum pensamento merda na cabeca em relacao a isso.

Mas a bixa é resistente. kkkk vou chrgar na real qqlr dia, e conversar sobre esse assunto c ela. Ver como ela reage.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#955250 Cara não é trauma, nem barreira, nem bloqueio mental, esqueça tudo isso cara.

O fato é que ela é virgem cara! Simplesmente isso, ela é virgem, e mulher desde que começa a menstruar fantasia como vai perder o cabaço, com quem vai perder o cabaço, quer que tudo seja perfeito e bla bla bla, quer dar pra um cara que ame ela, quer dar pra um cara legal, um cara carinhoso e bla bla bla, mulher virgem não pensa tanto no sexo em si, aí tem também o medo de doer.

Descabaçar é uma arte! Um processo que vai levando tempo. Eu tenho em meu currículo 4 cabaços desfeitos huashduasdhasd. Então vamos ao processo:

Primeiramente, va pegandinho ela carinhosamente, depois vai ficando mais firme, tira a roupa dela, vai dando uma coçadinha na buça de leve, aí tenta enfiar um dedo, deixa ela se acostumar com a ideia de algo entrar dentro da buceta dela, ela vai tirando a mão no começo, mas aí, você não dá muito ouvidos, tira a mão, começa a pegar forte de novo, e volta com a mão lá, se por um acaso ela se sentir muito maaaaaaal com isso aí você para e fala pra ela : "é que meu desejo por você é muito forte, não consigo controlar" (mulheres gostam de se sentir desejadas, pode variar a frase como: você me faz ficar assim), ou ela vai falar "aiiii eu também te desejo" e vai indo, vai demorar de 2 semanas a 1 mês pra comer, depende mais de você que dela, esse é o ponto, você tem que guia-la, teve amigo meu que nossa, preparou a casa com pétalas de rosas, luz de vela só pra descabaçar a mina, ele conseguiu, mas eu acho bem desnecessário. Eu só fui nesse processinho de ir pegando, deixando a mina loca, com as dedadas, chupada de peito, até elas gamarem em mim e resolverem liberar a buceta. E todas sem exceção rolo um boquetinho antes da trepada.

Qualquer coisa manda ela pra mim que eu resolvo teu problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

flo, vlew.
Silveirap

Aprendiz

#955274 Sendo bem objetivo, já que tou meio sem tempo agora:

- introduza o assunto sexo na conversa de vcs e explore mais esse lado dela, sem vergonha. Se ela apresentar alguma resistência a conversa fale numa boa que vocês são adultos e adultos costumam transar, que você trata desse assunto normalmente e não tem nenhuma neura em relação a isso.

- Confiança é a palavra, seja confiante em suas palavras e suas ações, sempre liderando ela. Aconteceu uma vez de eu tá na maior pegação com uma menina e durante o beijo comecei a passar a não na coxa, na bunda e quando coloquei a mão na buceta por cima do short, ela tirou e eu coloquei de novo e quando ela tirou de novo, eu parei de beijar e falei " Fica tranqüila, olha pra mim... Não é a primeira vez que eu faço isso " e beijei de novo colocando a mão lá aí ela deixou pq ele sentiu a confiança na minha ação( e pq qualquer mulher vai gostar do estímulo, elas tão programadas pra isso )

- Estimule o tesão dela, há várias formas de fazer isso.

- Por último, caso nada der certo veja as técnicas de quebrar a RUM(Resistência de último momento) dela. Vai funcionar na maioria das vezes

Abração amigo, espero MSM que tu resolva logo isso ahuahauaah