Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Zorratsu

Aprendiz

#935562 Realmente a gente acaba se limitando por causa de mulheres assim, Ótimo texto pra ajudar inclusive quem ainda é novo no assunto, como eu.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#935753 Gostei do seu ponto de vista cara, valeu por compartilhar ele aqui... Sempre quando eu vou abordar uma hb que esta com o nariz empinado, eu penso que é uma honra para ela estar sendo abordada pela minha pessoa.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965184 O nível desse pensamento se fixa quando essas próprias mulheres vêm falar com você... O feeling desse tipo de situação é que você tem conhecimento de ouro , conhecimento é poder!
Apenas uma upada no tópico para que mais amigos vejam essa linha de pensamento !
ABRAÇO GATÕES!
LAKC

Aprendiz

#965299 Muito bom o texto, é bom ter outra visão do que a mídia nos passa sobre esse tipo de mulher!
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#965309 KKK Bem complicado essa forma de ver as mulheres.. porque se tu começar a pensar que ela é uma coitadinha , fragil , que precisa de um cara bonzinho kk.. é a receita pra voce se apaixonar e se fuder..

talvez eu tenha interpretado errado.. mas seu ponto de vista é interessante , só que perigoso rs.
Gilles

Aprendiz

#965323 Ótimo texto. É como você disse, o maior presente que qualquer mulher pode receber é a chance nos conhecer .
cicinho

Aprendiz

#967643 Cara muito bom este tópico realmente se agente parar para pensar é isso ai mesmo nos devemos faze-las felizes... :ae