Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DaanCarvalhoo

Aprendiz

#928517 Como você deve enxergar as mulheres!!
Tive uma conversa com uma amigo hoje e me veio essa reflexão na cabeça de como eu enxergo as mulheres, principalmente as mais ''poderosas'' ... Segue o texto:
Não sou nenhum Nassahan Alita mas venho expressar meu ponto de vista de como eu enxergo as mulheres.Bom, em muitos casos , os iniciantes e até mesmo os homens que já estão á algum tempo no PUA, deixam de abordar ou manter uma conversa com uma mulher por ela ser ''metida'' (exibida e etc), esses homens vêem essas mulheres como uma ameaça ao seu ego/sentimento. Oque na verdade o homem deve pensar é que essas mulheres é que acham você uma ameaça ao ego dela e aos sentimentos. Pense o seguinte , nós homens temos o ''innergame'' mais estável , digamos que temos o innergame reto e as mulheres tem o innergame em zig zag como uma montanha-russa , estão sempre postando fotos nas redes sociais para receber curtidas, receber elogio de caras que não entendem a psicologia. A verdade é que a maioria mulheres são inseguras com sigo mesmo e tem que estar o tempo todo provando seu ego para si mesma com intenção de se manter estável e feliz, ela precisa disso para se sentir bem. Ela pode ser a mulher mais desejada, uma miss universo por exemplo , mas no fundo, ela é carente de atenção do mesmo jeito, ela precisa de amor e carinho igual as outras mulheres, ela não é um ''E.T'', não é um robô de sentimentos, apenas uma mulher. Tudo que ela precisa é de um cara de atitude, amoroso, carinhoso, atencioso e que faz uma transa nervosa (saibam ter bom senso quanto ao assunto --') hahaha Eu amo as mulheres, quando eu vejo uma HB10 de nariz em pé, aquelas que os homens tremem na base ao olhar, não vejo ela como uma ameaça e sim como uma oportunidade de fazer uma pessoa no mundo feliz. Eu simplesmente entendo o coração frágil por trás de todo aquele ego. Na verdade, toda essa postura ALPHA da mulher, é uma espécie de defesa emocional forte para que o coração dela que já é frágil , não seja atacado e destruído de vez , e isso só me faz amar mais elas. Tudo que elas fazem é para que seu coração não seja mais atacado e é ai que entra a LEITURA A FRIO(pesquise sobre), uma forma de fazer a mulher ver que você a compreende e sabe oque todo aquele jeito dela significa , ela simplesmente se entrega a você, com os famosos olhos de anime. Antes de tudo isso acontecer , ela vai te jogar SHIT TESTS em que se você não for congruente com a sua personalidade, simplesmente será descartado como mais um beta.
Não finjam ser quem vocês não são adotando frases de DVS , negs e etc, isso não é ser você. Ao abordar uma mulher dessa, seu maior DVS está em ser você, aborda-la é um presente que você dá pra ela , igual eu digo no meio de uma interação:
Daan: É comum isso acontecer com você?
HB: Não...
Daan: Considere isso um presente!
Oque eu quero que vocês entendam é que tudo que a mulher faz pra você que dá a imagem de uma mulher confiante é simplesmente para se defender de ser ferida sentimentalmente. Elas são frágeis , mesmo que não pareça. Vá na mulher que você vê e dê esse presente pra ela, sua rara atenção e carinho.
''Eu amo as mulheres, todas as mulheres merecem um homem como eu!''
Abraço a todos
Agradecimento PUAS DE BRASÍLIA
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#928527 Grande Daan,como está?
Considerarmos as mulheres apenas como seres insensíveis e que devem ser destratadas é pura misoginia e é como a imprensa força a população imaginar como são os PUAS.
Eu acredito que amar as mulheres e proporcionar-lhes o melhor quando estamos envolvidos com elas é o melhor caminho para que tenhamos no mínimo o mesmo por parte delas.Claro que só isso não é receita certa do sucesso.
Porém, é um grande divisor de águas quando assumimos nossa masculinidade,energia sexual e atitudes frente à elas,associando as técnicas de rapport,push & pull,se divertir com as interações e comunicar abundância as mesmas. Assim perceberão que somos pessoas de alto valor,que compartilha os bons momentos com as que escolhemos a dedo,já que temos diversas opções.
O NEG é um erro que nos faz perder HBs quando associamos ao frame que abominou em seu tópico,como também é desvantajoso usá-lo no início de uma abordagem.
Boa sorte e sucesso!!!!
Avatar pua
alldress

Aprendiz

#928535 maravilho tópico, nunca tinha pensado dessa forma a respeito desse tipo de mulher, as tops e de nariz em pé. vlw pela idéia, abraços irmão.
amfartura

Aprendiz

#928553 Rapaz, aconselho todo mundo a ler esse texto antes de sair de casa.
Tudo que eu leio me diz a respeito disso, que as HB10, são muito mais frágeis que as HB 6 / 7.

Obrigado pelas dicas!
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#928572 Eai Daan! Então.. Achei muito interessante quando você trata do assunto "ego" das mulheres. Realmente o que você disse eu nunca havia pensado, que elas podem ser absolutamente lindas, mas isso ser uma montanha russa pra elas, enquanto pra nós, bem diferente. Agora, a parte dos neg's, já vi muitos ótimos PUAS falando que eles usavam neg's quando eram novatos... Mas não sei cara, isso me parece muito comum. Quando a garota quer se sobresair, se pagar de boazona, é isso que ela merece, um belo dado NEG. ISSO DESPERTA dúvida dela, por isso não consigo entender a rejeição que alguns tem criado contra neg's... Enfim, belo tópico, até agradeci e parabéns pelo "artigo motivacional"
Tamo junto mano! hehehe
Avatar pua
renatofranco18

Aprendiz

#928580 Aaah O Dan me citou no tópico heheheh;

Como compartilhamos da mesma opinião, significa que isso ficou dahoreta. eu concordo com um a boa parte do que você disse, mas devemos saber diferenciar MULHERES de JOGADORAS, contudo é muito mais do que valido a sua analise meu amigo, a mulher e uma coisa incrível que se for entendida dará ótimos resultados. e como eu te disse SHIT-TEST são minhas partes favoritas, pois não a nada mais prazeroso do que Elimina-los, isso oque Nessahan Alita , disse é a mais pura verdade, elas são muito inseguras por isso se enfeitam toda. para atrair cada vez mais a nossa atenção, e como eu li em David X, Cada mulher tem um Escudo Emocional, agora cabe a você faze-la baixar a Guarda,

Tamo Junto PUA
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#928912 Muito bom tópico Daan,
Além de motivar só mostra verdades, eu concordo com essa ideia, as mulheres mais gatas são as mais inseguras que precisam ter seu ego alimentado constatemente.

O caras precisam entender isso rapidamente, pq tem muita HB10 se perdendo por falta de atitude e medo da aproximação por parte dos homens, por ela aparentar ser metida todos pensam que ela não vai dar atenção e isso acaba virando um pensamento coletivo.