Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#920092 Fala galera ! Só para movimentar um pouco o fórum ! Gostaria de saber aqui como vocês lidam com aquele "amigo" mala da sua namorada e principalmente quando é um amigo que não é nem um pouco "Beta".


Quando o cara é boa pinta e é aquele tipo de cara bem descolado ! Como vocês lidam com isso ?

Só para descontrair .....Deixem suas experiências de vida e contem algumas histórias .

Imagem


Hahaha

Por experiência própria posso dizer que deixar ciúmes evidente para a HB e proibir a amizade é PIOR coisa que se pode fazer !! KKKK
Vinizor

PUA EXPERT

#920105 Experiência própria, no meu ultimo relacionamento teve um lance parecido, alertei que se ela não cortasse o contato, eu terminaria o relacionamento, ela cortou.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#920117 '' Eu ''não ligo muito para isso de amigos, não vou fazer a mulher mudar, virar outra ou pior ainda ameaçar a mulher a larga os amigos para me agradar, assim como ela não vai fazer o mesmo.

Mas claro, se estou sério com uma mulher e vejo que tem um '' comédia '' dando em cima dela, vou dar um ultimato e ponto, se não aceitar xau, simples e fácil. Não estou ameaçando a mulher ou proibindo, apenas dando um ultimato haha.

Abraço Topete.
Vinizor

PUA EXPERT

#920122
Topete1996 escreveu:'' Eu ''não ligo muito para isso de amigos, não vou fazer a mulher mudar, virar outra ou pior ainda ameaçar a mulher a larga os amigos para me agradar, assim como ela não vai fazer o mesmo.

Mas claro, se estou sério com uma mulher e vejo que tem um '' comédia '' dando em cima dela, vou dar um ultimato e ponto, se não aceitar xau, simples e fácil. Não estou ameaçando a mulher ou proibindo, apenas dando um ultimato haha.

Abraço Topete.


Vale ressaltar que meu ultimo relacionamento, era um namoro sério no qual conversei com os pais da guria, namorava em casa e todas as outras formalidades. Tem "namoro" que a gente entra pra meter, são situações diferentes.