Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Bastter
#847276 Imagem Olá rapaziada, muita gente aqui não sabe o que a PNL tem haver com a sedução. Então resolvi criar esse tópico para dar algumas informações básicas dessa excelente ferramenta, para quem ainda é leigo no assunto.

PNL é uma técnica poderosa que pode ser usada na sedução, usando técnicas de PNL em uma mulher você poderá facilmente criar um estado de atração e harmonia entre você e ela, essa técnica funciona independente do nível de beleza desta mulher.
Primeiramente, o que é PNL?
PNL é uma sigla que significa programação neurolingüística onde:


Neuro: representa nossos processos mentais, pois percebemos o mundo através dos cinco sentidos (paladar, olfato, visual, sinestésico e auditivo), todos os nossos comportamentos, crenças e sensações são construídos através de um desses sentidos.
Lingüística: Compreende a linguagem que usamos para expressar nossos sentimentos.
Programação: Representa a forma como organizamos nossas idéias e pensamentos, ou seja, a forma que uma pessoa pensa é resultado de uma programação mental feita através de um dos cinco sentidos.


... E como posso usar técnicas de PNL para seduzir mulheres?

A maneira de pensar e a opinião das pessoas são construídas através de uma programação mental que utiliza os cinco sentidos, o que você precisa fazer é usar os sentidos da mulher, programando a mente dela para sentir atração por você. Esta programação pode ser feita no dia a dia ou até mesmo durante a sedução.
Você também pode usar técnicas de PNL para programar sua própria mente, se você é uma pessoa tímida, ansiosa ou insegura, poderá programar sua mente para que você não tenha essas sensações.
É uma técnica de sedução poderosa e que vale a pena aplicar se seu objetivo é seduzir mulheres, com a prática e um pouco de estudo em pouco tempo você será capaz de usar a técnica de PNL em qualquer mulher. Pode acreditar, os maiores sedutores do Brasil e do Mundo dominam essa técnica.


Off topic:
Se quiser conhecer a PNL detalhadamente eu recomendo ler este ótimo livro
para você se iniciar:

introdução á PNL - Como entender e influenciar
pessoas (Joseph O'Connor & John Seymour)


Off topic:
Brevemente, irei postar uma lista de livros ótimos e imprescindíveis para
você estudar e ficar fera

VALEU meu parceiro, aguardo seu feedback!!! Imagem
Avatar pua
nightrain
#847282 Woww! Boa iniciativa! Ficarei à espera dessa lista de livros para melhorar as minhas "skills" :)