Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Como você esta se sentindo atualmente ?

34
33%
68
67%
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#587288 Eu estou Feliz...Não estou satisfeito mas sei que alcançarei meus objetivos.

O Objetivos são necessarios, mesmo quando se alcança um tem que se ter outro para que se tenha emoção ao viver.
Se alcançou seu objetivo, se for um ser normal, logo estara fazendo outro para que continue feliz consigo sempre alcançado o sentimento de prazer atravez SIGNIFICADO.

Uma pergunta PsychoKiller
Esta enquete é para saber sobre a vida dos usuarios do PUABASE?
Ou para esclarecer duvidas sobre você, sobre sua felicidade?
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#587516
Instint0 escreveu:Uma pergunta PsychoKiller
Esta enquete é para saber sobre a vida dos usuarios do PUABASE?
Ou para esclarecer duvidas sobre você, sobre sua felicidade?


Faz muito tempo que publiquei está pergunta, o meu interesse inicial era saber como os membros do Puabase se sentiam a cerca de sua felicidade, eu já esperava um resultado negativo pelo fato de uma enquete preservar o anonimato e favorecer a sinceridade na hora do voto, mas mesmo assim confesso que me surpreendi com o resultado.
Avatar pua
junynhu

Veterano - nível 9

#587580 Me sinto bem, porquê a cada momento eu estou me tornando alguem melhor, evoluindo, não apenas como um 'Pua' mais como Homem de verdade, e isso influência em tudo ao meu redor, no meu social, no meu pessoal, no meu emocional e no meu profissional. :yaaah