Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Como você esta se sentindo atualmente ?

34
33%
68
67%
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#239546 depois que você descobriu a comunidade da sedução, e sempre que pintava alguma duvida recorria aos ebooks, ao próprio fórum para sanar suas duvidas, o seu problema, o seu obstaculo que te impediu ou poderia impedir de se chegar ao sucesso, e então você via uma oportunidade de ser melhor do que antes, finalmente se tornar um sedutor, poder ter todas as mulheres que sempre sonhou, e o mais importante se sentir bem.

Mas você realmente esta se sentindo bem com a sua situação de vida atual ?

realmente conseguiu oque tanto queria ?

ou os problemas continuam incessantemente a aparecerem ?

Aquele sentimento de desconforto e de que ainda falta algo para você finalmente se sentir bem aparece deves enquanto ?

Seja sincero e se mantenha anonimo se quiser, responda a enquete de uma forma sincera e pura sobre com você esta se sentindo realmente sobre a sua situação atual !
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#239552 votei na opção me sinto feliz do jeito que está. ultima mente todas as sarges que eu entrei tem dado certo [menos a sarge da paixonite mais whatever :lingua ] me sinto bem mesmo assim o universo tem me ajudado muito ultima mente colocando várias hbs lindas que demonstram que estão interessadas em. fazendo com que minhas sarges tenha resultados surpreendente melhor então creio que o mínimo que eu posso fazer e me manter agradecido e me sentir bem




SHARKX
thehat

Veterano - nível 10

#239567 Eu me sinto feliz do jeito que eu estou. Não estou no auge do que poderia estar, mas me sinto extremamente contente e realizado pelo simples fato de estar evoluindo. Sei que com perseverança, consigo chegar aonde eu quiser, seja no âmbito do P.U, seja na faculdade, seja com relação à minha saúde e aparência física. Enfim, na vida.

Não há motivos para que eu me sinta desconfortável. Problemas aparecem sim. Afinal, todos temos problemas. A vida sem problemas é sem o Sol sem a lua. Há uma dualidade em tudo. Dia/Noite; Luz/Escuridão; Bem/Mal. Não saberíamos aproveitar a felicidade, se não tivéssemos ao menos uma vez experimentado a tristeza.

Concluindo, me sinto feliz porque, dia-a-dia, busco melhorar, e vencer os problemas, sempre aproveitando as belas coisas da vida!

Ótima enquete Psycho, muito boa mesmo! vai render uma boa discussão.

Um abraço,
The hat
samuka

Aprendiz

#239577 Votei 2, motivo?

Eu preciso sim melhor muito e reconheço isso, até que sargear eu estou indo muito bem, mas em relacionamentos a muito caminho a progredir, e um dia vocês ainda terá orgulho de mim e eu de vocês por tudo que me fez


Meu innergame hoje está fodástico hehe'
kazan

#240052 Votei na primeira opção.

Estou muito bem, mas sempre com uma meta em mente. E vou caminhando com passos largos e olhando para cima.

A evolução nunca para, então devemos estar sempre em movimento. ;)
Campari

Veterano - nível 3

#240066 Infelizmente não to feliz porque:
- sou bv ainda
- virgem também
- não sargeio
- to indo muito mal na facul me lotando de dp

Ou seja é um relaxo que precisa ser melhorado. Preciso sair mais, conhecer gente nova e tal, ser mais responsável na facul e parar de agir e ser tratado como criança para acordar pra realidade.
Enfim fui começar a me interessar por mulheres a partir deste ano. Dei mais importancia as sarge e ando sendo sociavel e to conhecendo gente pah karai coisa que foi boa pq acabei com a minha depressão. Já me apaixonei por hbs, sofri por elas e agora virarei o jogo. Parei de punhetar 10 a 15x por dia e to mais controlado ^^. Me dava até fome, desgaste mental e eu só andava cansado por isso não me interessava ir muito a caça delas.
Fora isto quando eu melhorar eu ficarei mais feliz ^^
Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#240220 Que bom pessoal, é isso mesmo, eu quero que vocês exponham a sensação verdadeira de como vocês estão se sentindo, acho que isso vai ser importante pra sabermos como anda o no psicológico aqui na comunidade, e a forma como estamos nos relacionando conosco mesmo.



:ae
Jonnhy

Aprendiz

#240246 votei na opção 2
Toda vez q chego perto de uma mulher eu travo,mesmo sabendo a teoria eu entro em "BETA automatico" e quando eu viro as costas pra ela,todos os erros e chances perdidas martelam a minha mente.Alem do mais soh me dou mal com minha paixonite.
Mas nada dura pra sempre.um pouco de animo e e determinação pra mudar isso eh tudo q presciso. :)