Peixe13
#1031384 Salve galera, tudo tranquilo?
Estamos juntos a 7 meses, e minhas relações são baseadas na sinceridade e na honestidade.
Hoje em uma conversa ela me disse que está cansada da vida dela e enjoou disso tudo, que tem um espirito muito livre que não aguenta ficar mt tempo presa a isso.
Eu sempre escuto.
Temos a mesma idade porém a familia dela é mt livre, deixa ela fazer tudo. Meus pais são rigidos e eu tenho que sempre voltar antes dela dos rolês, e ontem aconteceu isso... e hoje ela voltou super estranha
Essa é a minha situação, como foi a de vocês? como os senhores resolveram isso ou simplesmente caminhou para o termino ?
Avatar pua
BossDon
#1031409 Cara , vc tem que entender que mulheres tem suas fases .

Uma hora ela quer curtir outra hora quer ficar na sua . Não tem uma ordem correta pra isso .

Se ela quer ser livre deixe ela voar .
fernandodnz
#1031414 Cara

Ela deu a letra: quer curtir a vida solteira. Deixa ela "ficar livre", o que vc não pode fazer é tentar mudar para se adequar a ela. Relacionamento é um troca mútua, quando um dos envolvidos quer voar, não adianta tentar segurar algo que já se foi. Eu terminaria esse "namoro" e cuidaria da minha vida. Não seja reativo, deixa ela curtir, daqui a pouco ela enjooa e vai te procurar de novo, ou não.
marcosfdc
#1031433 Vc não tem escolha, tem que deixar ela ir e quebrar a cara...Tentar prender ela só vai fazer ela ficar com mais abuso de você. Digo isso por experiencia própria...Não adianda, mulher age muito por impulso, se é o que ela quem não tem cristão nesse mundo que tire isso da cabeça dela e tentar muder isso só fará ela se afastar mais de vc....
Avatar pua
Ace Lennon
#1031444 Esses amor mirim, enfim jovem deixa sua namoradinha curtir a vidinha dela, vai conhecer outras gurias vcs são jovens, aproveita
Avatar pua
bigbagual
#1031451 No titulo tu diz que ela enjoou de ti. No texto tu diz que ela enjoou da vida dela. Assim fica dificil entender a situação.. se ela enjoou da vida dela é problema dela, não quer dizer que é culpa tua ou que tu tenha que fazer algo pra consertar.
Agora se ela enjoou de ti aja naturalmente, se ela quiser terminar não coloque obstaculos e siga em frente.
Avatar pua
Apollyon
#1031454 pode ser uma fase que ela esteja passando cara, todas as mulheres tem essa neura de querer agir de uma forma diferente !
TheJames
#1031540 Cara, você SEMPRE deve deixar ela livre, SEMPREEE!! Não importa se tá namorando ou não, se ela quiser te trair ela vai de um jeito ou de outro! Então DÊ toda a liberdade a ela! Se ela for sua, voltará a você.

Certifique-se de que durante esse tempo de namoro você deu a devida liberdade a ela.
É muito saudável pra um namoro você a deixar sair sozinha com as amigas sozinha de vez em quando e em compensação você sair com uns amigos.

Agora se você já deu essa liberdade a ela e mesmo assim está "cansada", "enjoada" ai é problema dela.

Recomendo ler: maneiras-manter-uma-namorada-nessahan-alita-t34323.html

Abraços!
Avatar pua
Renan Stunts
#1031732 Cara, passei por um namoro em que pensei que éramos muito parecidos...e realmente, éramos...
Porém as diferenças, principalmente econômicas, familiares e de criação, pesaram pra que ela quisesse outra vida também...

Eu me humilhei 1 mês, fiz tudo que não deveria, e ela só se afastou mais...
Então segue o que a galera ai ta dizendo, deixa ela livre...todos deram a letra já...
E se ela sentir tua falta, uma hora ela vai te procurar...não seja reativo, mas não seja beta....
Deixe ela livre e se um dia ela quiser, ela volta, ai vai de você, aceitar ou não.