Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelnunes

Aprendiz

#1035404 Fala pessoal, o titulo já está bem explicativo, mas detalhando...

Quando estão transando, sendo mais especifico, com a namorada, que palavra vocês usam quando se referem a vagina dela? Tipo, vocês chamam de buceta? xoxotinha? xereca? rs... Fiquei na duvida pois quero falar umas sacanagens no ouvido da minha namorada na hora do FC (e tbm em outras horas falando sobre sexo) porém fiquei na duvida se falar "buceta" é muito vulgar. No caso da minha namorada, ela não é de chamar palavrões na frente de ninguém.
Avatar pua
LuisFelipi

Aprendiz

#1035405 Mano isso vai do momento, na hora do sexo as garotas mudam completamente, pode falar qualquer tipo de sacangem que elas vao entrar no jogo ainda. Eu por exemplo chamo de buceta quando estou no apice, depende do nivel de tesao de ambos. Aquele abraço
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1035407 Xavasca...hahahaha :rolf
E ate bom questionar isso,pois tem aquelas HBs um pouco religiosas,que tratam sexo como um ritual...
Tambem tem aqueles que são "politicamente-corretas" ate na hora do sexo,mas eu particulamente não gosto de pegar minas com esse perfil.

Eu acredito que a maoria das mulheres brasileiras são bastante desinibidas na hora do sexo,mas vai que...
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035412
Bernado RSD escreveu:Xavasca...hahahaha :rolf
E ate bom questionar isso,pois tem aquelas HBs um pouco religiosas,que tratam sexo como um ritual...
Tambem tem aqueles que são "politicamente-corretas" ate na hora do sexo,mas eu particulamente não gosto de pegar minas com esse perfil.

Eu acredito que a maoria das mulheres brasileiras são bastante desinibidas na hora do sexo,mas vai que...



Meu caro, faça um favor a voce e há humanidade e mande as hb "politicamente correctas" irem tomar no cu.
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1035420 Não acredito que li isso mais enfim, o nome''VAGINA'' não existe no mundo da putaria, o verdadeiro nome é buceta, nenhuma mulher vai ficar excitada com você falando '' Posso comer sua vagina por gentileza ?'', fala sério isso é brochante pra homem e principalmente pra mulher. Da próxima vez que for comer uma gatinha, diga '' Vou comer tua buceta e arrombar ela toda, putinha !!'' garanto que ela vai gostar.

Criador do tópico

rafaelnunes

Aprendiz

#1035425
BradPitt escreveu:Não acredito que li isso mais enfim, o nome''VAGINA'' não existe no mundo da putaria, o verdadeiro nome é buceta, nenhuma mulher vai ficar excitada com você falando '' Posso comer sua vagina por gentileza ?'', fala sério isso é brochante pra homem e principalmente pra mulher. Da próxima vez que for comer uma gatinha, diga '' Vou comer tua buceta e arrombar ela toda, putinha !!'' garanto que ela vai gostar.


Não quis dizer que falo gentilmente assim... por exemplo, eu gosto de falar muito: "Nossa, como sua bunda é deliciosa" qndo estou comendo ela por trás... porém a questão era o nome da xaninha mesmo kkk

Criador do tópico

rafaelnunes

Aprendiz

#1035426
Bernado RSD escreveu:Xavasca...hahahaha :rolf E ate bom questionar isso,pois tem aquelas HBs um pouco religiosas,que tratam sexo como um ritual... Tambem tem aqueles que são "politicamente-corretas" ate na hora do sexo,mas eu particulamente não gosto de pegar minas com esse perfil. Eu acredito que a maoria das mulheres brasileiras são bastante desinibidas na hora do sexo,mas vai que...


bigbagual escreveu:buceta é buceta e não tem nada de vulgar nisso BUCETA B-U-C-E-T-A qualquer outro nome ela vai te achar devagar


Entendi, B-U-C-E-T-A, rsrs

LuisFelipi escreveu:Mano isso vai do momento, na hora do sexo as garotas mudam completamente, pode falar qualquer tipo de sacangem que elas vao entrar no jogo ainda. Eu por exemplo chamo de buceta quando estou no apice, depende do nivel de tesao de ambos. Aquele abraço


Saquei brother, vou fazer isso também

Criador do tópico

rafaelnunes

Aprendiz

#1035460
BossDon escreveu:Kkkkkkkkkkk .... Que onda vei , é cada duvida que a gente ver aqui kkkkk

Eu chamo de BUCETA e ainda de boca cheia kkkkkk


"Boca cheia"? Esse apelido é novo pra mim. :palhaco