Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

$orento

Aprendiz

#1067546 Prazer sou o Sorento.

minha dúvida é como voces estudam sedução, costumam ler um livro e praticar só oque é ensinado ali e depois passam para outro ou ler vários livros e ir praticando tudo de uma vez??

estou recomeçando nesse negócio de pua e gostaria de saber

se puderem me dar sugestões de materiais também

obrigado
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1067567 O ideal é que independentemente de quantos livros tu leia ao mesmo tempo, tu coloque td em prática, porque teoria sem prática não se sustenta, do mesmo jeito que prática sem teoria...
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1067588 Eu leio, vejo cursos, vídeos e aprendo diretamente com meus mentores.
Mas isso NÃO É O MAIS IMPORTANTE. Para que eu pudesse chegar ao alto nível de jogo eu aprendi o MEU jogo. Eu levei a sério o processo do Know the player inside que a Social Games 7 propõe.
Mais importante que ficar no que você já deve ter escutado de: "estuda e dá a cara a tapa", que é MUITO importante mesmo, eu adiciono outros elementos como análise, feedback e aprimoramento. Eu não só estudo e dou a cara a tapa, eu analiso pra ver o que faz sentido e o que não faz. O que pode ser trabalhado e o que não. O que eu preciso melhorar e o que está num bom nível. Continuo processo de estar bem com meu jogo, mas descobrir cada vez mais a respeito dele.
Fique a vontade pra me chamar no privado e posso te explicar melhor.
~SG7 Fiel
socialgames7.com
camuírio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067592 uma dica: Mantenha o foco no seu material e estude afundo ele. Pense que ele é o melhor material disponivel. Não fique procurando o melhor material de todos. Fazendo isso, voce só vai procastinar e vai ficar saltando de um material para outro, e no fim, não vai conseguir tirar proveito de nada.
Pedro Alencar

Aprendiz

#1067593 Prioriza a prática, não importa o quanto leia existem coisas que não dá para se preparar apenas lendo um livro, como por exemplo a pressão de falar com uma 10/10 quando isso não é comum para você.
Agora sobre a parte teorica, leia o MM, para entender a estrutura da sedução e te dar um norte para seguir.
Depois disse passe a se observar melhor, o que faz você? Do que você gosta? esses tipos de perguntas e ache o que se enquadra em você, não o que funciona para seu amigo ou nada do gênero, cada um com seu cada um, meu wing tem um estilo mais sério, tem um olhar profundo, BL muito forte e encaixa muito bem no estilo de direct, eu já sou mais extrovertido, gosto de viver a vida, aventureiro e sou muito convencido. Isso não quer dizer que um é melhor que o outro, ambos temos bastante resultado, mais se eu tentasse fazer o que ele faz teria menos sucesso pois não se encaixa muito bem no meu perfil, ele o mesmo.
Para te dar um exemplo, hoje não sigo rotina nem nada, sou adepto de ser honesto e falar o que penso tomando cuidado para não ofender a mulher (David X), minha maior arma é o C&F se encaixa muito bem com a minha personalidade (David DeAngelo), gosto da criar uma tensão sexual com barreira (Juggler) e sou totalmente adepto da visão sobre a mulher do Zan Perrion.
Li sobre outros autores que não me foram muito efetivos para o meu estilo, esses que citei foram os que me daram uma base para eu começar a me aprofundar no meu desenvolvimento pessoal e criar o meu próprio estilo, agora você deve fazer o mesmo por você. Só nã cometa o meu erro de passar mais tempo lendo do que praticando, pois eu me arrependo disso.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067637 Eu sempre estudei pratiquei e vi que cada método tem seu lago bom e ruim ou seja, eu fui absorvendo o que tem de bom em cada método, e o que não serve joguei fora o que infelizmente tem de sobra pois muito método pouca parte da resultado, o lance é absorver o necessário e jogar fora o que não presta, não seja uma esponja que absorve tudo e acredita num método cegamente.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1067677 estou atualmente fazendo assim
tenho um programa que baixa canais de vídeos do youtube e inscrevi nesse programa todos instrutores da RSD, mystery, bad boy, alvaro reyes, mais alguns outros
e assim assisto meus vídeos todos os dias, e tbm da superboss
e estou vendo um pouco sobre pnl e hipnose que pode te ajudar na parte de sedução e de realmente se conectar com as outras pessoas
e pego o que entendo de cada um e faço o meu "jogo", porque não é tudo que é dito que vc encaixa com vc, que vc realmente 'pega' sabe?
assisto um vídeo só uma vez e o excluo, pq tem que ter hd bom viu hehehehe
tenho mais outros conselhos tbm
Avatar pua

Criador do tópico

$orento

Aprendiz

#1067797 muito obrigado feras, vou colocar seus conselhos em prática, já baixei o jogo e o MM