Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081952 Galera, tem um ano que venho lendo sobre PUA e desenvolvimento pessoal, e isso melhorou e muito minha vida com as mulheres, até um ponto onde KC e FC não me incomodam mais.
O problema é : Eu quero sossegar. Por um tempo.
Recentemente, apareceu uma garota em questão que está pensando em me levar a serio (veio primeiro da parte dela), e estou seguindo algumas dicas para mantér a atração, como ter um estilo de vida, fazer minhas coisas, me desenvolver como pessoa, não ficar no pé 24hrs, mesmo que eu e ela nos falemos todos os dias, porém, não sei se so isso é suficiente.
Então, gostaria de ler sugestões, ideias, dicas, histórias de vocês, do que fizeram para ir do zero a um namoro.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081958 Vou contar aminha história. Coheci ela no tinder, conversamos uns quatro meses só no celular até se ver. A gente conversava que não queriamos ir muito rapido, ir se conhecendo. Fomos ficando e depois de uns três meses ela tava com ciume e dando indireta pra namorar. Como eu não queria namorar ainda disse que não tava preparado, depois de um ano ela ainda brigando comigo pra namorar até que começamos a namorar. Ela tinha 20 anos, era virgem e perdeu comigo, então não venham dizer que ela é puta só pq conheci ela no tinder.
Ela foi minha primeira namorara e eu o dela, ainda estamos juntos.
O que eu aprendi com isso? que a mulher deve dar indiretas e talvez ate brigue contigo para começar a namorar. Se tu quiser depois de um tempinho dela brigar tu namora ela. Tu ta no caminho certo. Tem que conhecer bem a pessoa pra não acabar criando dor de cabeça.
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081962
O que eu aprendi com isso? que a mulher deve dar indiretas e talvez ate brigue contigo para começar a namorar. Se tu quiser depois de um tempinho dela brigar tu namora ela. Tu ta no caminho certo. Tem que conhecer bem a pessoa pra não acabar criando dor de cabeça.

hmmmm....
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081968 É a parte mais simples e fácil, conheça a pessoa e depois que tiver convicção de que quer algo mais sério apenas indique isto a ela, se vocês já estão há um tempo juntos então você já conseguiu conhecê-la o suficiente para saber se ela quer apenas um rolo ou um relacionamento sério.
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081983
fwardkoff escreveu:É a parte mais simples e fácil, conheça a pessoa e depois que tiver convicção de que quer algo mais sério apenas indique isto a ela, se vocês já estão há um tempo juntos então você já conseguiu conhecê-la o suficiente para saber se ela quer apenas um rolo ou um relacionamento sério.

e como fazer pra durar?
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1082053 Para namorar é muito simples, é só namorar. Você vai entender do que gosta e tal, se conhecer melhor e saber como é ter uma parceira. Não existe fórmula mágica para durar, existe uma coisa chamada aleatoriedade da vida, as pessoas não são máquinas, vc não consegue manipulalas o tempo todo e nem deveria.
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1082098
junior1 escreveu:Para namorar é muito simples, é só namorar. Você vai entender do que gosta e tal, se conhecer melhor e saber como é ter uma parceira. Não existe fórmula mágica para durar, existe uma coisa chamada aleatoriedade da vida, as pessoas não são máquinas, vc não consegue manipulalas o tempo todo e nem deveria.


Fórmula mágica de certo não existe, mas deve haver um jeito de fazer durar mais.
Esse seu conselho me lembra da regra 14 do david de angelo, que ele fala de manipulaçao...
obrigado mesmo assim
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082100 [quote="bigbagual"]Vou contar aminha história. Coheci ela no tinder, conversamos uns quatro meses só no celular até se ver. A gente conversava que não queriamos ir muito rapido, ir se conhecendo. Fomos ficando e depois de uns três meses ela tava com ciume e dando indireta pra namorar. Como eu não queria namorar ainda disse que não tava preparado, depois de um ano ela ainda brigando comigo pra namorar até que começamos a namorar. Ela tinha 20 anos, era virgem e perdeu comigo, então não venham dizer que ela é puta só pq conheci ela no tinder.
Ela foi minha primeira namorara e eu o dela, ainda estamos juntos.
O que eu aprendi com isso? que a mulher deve dar indiretas e talvez ate brigue contigo para começar a namorar. Se tu quiser depois de um tempinho dela brigar tu namora ela. Tu ta no caminho certo. Tem que conhecer bem a pessoa pra não acabar criando dor de cabeça.[/quote
O bigbagual já cantou a pedra. Quando estão afim da coisa dão indiretas e geram vários sinais de que querem algo sério, ou seja, ter um relacionamento com a pessoa. Não se afobe e siga as dicas de colegas como o bigbagual. Se ela demonstrar indícios de estar afim é só partir para o abraço. Valeu brow!!! :ae :ae