Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1074490 Boa tarde, nação PUA!


Minha dúvida é referente a uma hipótese: dígamos que vocês coloquem em cheque aquela HB que conseguiram KC, FC um tempo atrás e atualmente não se mostra mais interessada, o que não passa de especulação porque ela não é clara sobre o assunto.


Eis que surge a ideia de perguntar diretamente a respeito que a HB responde com um "por enquanto não"


Como vocês encaram/respondem essa mensagem que claramente é uma forma da HB que te manter preso ela com 1/2 negativa?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074491
Noland escreveu:Boa tarde, nação PUA!


Minha dúvida é referente a uma hipótese: dígamos que vocês coloquem em cheque aquela HB que conseguiram KC, FC um tempo atrás e atualmente não se mostra mais interessada, o que não passa de especulação porque ela não é clara sobre o assunto.


Eis que surge a ideia de perguntar diretamente a respeito que a HB responde com um "por enquanto não"


Como vocês encaram/respondem essa mensagem que claramente é uma forma da HB que te manter preso ela com 1/2 negativa?


Pode querer te manter preso. Só que não existe meio não. Não é definitivo até que ela mude de opinião. Como é raro elas mudarem de opinião, basicamente ela tentou ser educada.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1074495 Basicamente ela está de dando um fora, como o Ricavilla disse. Mas de maneira polida...

A solução pra isso é simples: procurar outras mulheres e manter a sensação de abundância de Hbs em sua vida. Se você estiver com muitas hbs na sua vida, não irá sentir falta/vontade dessa que está se saindo de você.

Abs
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1074505 Salve Rica Villa e Álvaro Ornellas! Grato pelo feed de vocês!

Então com meia negativa quis dizer que a HB deu uma resposta de momento, querendo prender o cara na ilusão dele achar que isso futuramente pode mudar.

No mais concordo com vocês que pode ter sido uma forma educada de ter dado um fora e que tendo abudância releva esse fato ocorrido.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074506
Noland escreveu:Salve Rica Villa e Álvaro Ornellas! Grato pelo feed de vocês!

Então com meia negativa quis dizer que a HB deu uma resposta de momento, querendo prender o cara na ilusão dele achar que isso futuramente pode mudar.

No mais concordo com vocês que pode ter sido uma forma educada de ter dado um fora e que tendo abudância releva esse fato ocorrido.


Onde há bunda não falta.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074561 Já aconteceu mais ou menos isso comigo. No meu caso eu tive algo com ela e me afastei, depois de um tempo dei a entender que queria ficar de novo mas ela tava com outro. Levei na boa. Ela só ta respeitando o cara que ta ficando. Depois de um tempo tu tenta de novo se ela estiver sozinha.Simplesmente ela está ficando com alguem e está curtindo ficar com ele. Ela te curte mas ta na vez de outro. Depois tu tenta de novo, nesse momento o melhor é não insistir. :ae
Abraços
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1074588 o risco que tem de ficar na lista de espera eh acabar se apegando de tanto desejar e esperar algo, o outro eh perder valor. e verdade seja dita raras vezes um agora nao se transforma num sim
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074590
magnus s escreveu:o risco que tem de ficar na lista de espera eh acabar se apegando de tanto desejar e esperar algo, o outro eh perder valor. e verdade seja dita raras vezes um agora nao se transforma num sim

Concordo totalmente com o magnus s. Disse tudo.