Criador do tópico

MarquesGMP

Aprendiz

#1019043 Boa noite galera do PB...
Bom, eu conversava com uma menina até ano passado por Whats e Facebook, falava com ela sobre várias coisas e até mandei algumas coisas "fofas" pra ela, queria ter um relacionamento e tal... Não sei como e nem porque, perdi o contato com ela, e quero retomar agora, pois sei que ela é uma mulher muito interessante e que eu gostaria totalmente de ter um relacionamento com ela.
Pois então, queria uma dica de como voltar a falar com ela, por facebook mesmo, pois perdi o numero dela quando troquei de celular (idiota) e também ela é de uma cidade vizinha, não é longe, mas ela só vem na minha cidade para estudar... Não quero simplesmente mandar um "Oii, quanto tempo", quero algumas dicas de mensagens e assuntos para mandar para ela...

Obrigado antecipadamente a todos :)
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1019049 Cara, vou ser sincero contigo, é complicado. A começar pelo fato de que você quer ter um relacionamento com ela, isso está me parecendo paixonite, ou quando você vai com sede demais ao pote. Mas bom, vamos lá, as coisas tem que fluir naturalmente, você não vai dizer que faz muito tempo que não fala com ela, você tem que falar como se vocês nunca tivessem parado de conversar, algo do tipo "Cara, tava comendo um cachorro quente lá na esquina, e advinha o que aconteceu?", ou uma leitura fria "Tava olhando umas fotos suas e reparei algo interessante." Mas tenha cuidado com essas expectativas que você tem com ela.
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1019050 Acho melhor você interagir com outra mulher, começar do zero de novo
Eu mesmo ja tentei voltar a conversar com HB'S que eu falava e nada era como antes.
Mas se você realmente quer voltar a conversar com ela mande uma mensagem bem chamativa porque você vai estar pelo facebook e uma cambada de homem deve chama-la todos os dias.
Uma que eu usei bastante foi: 'HB, aconteceu uma coisa na rua e na hora me lembrei de você, mas estou atrasado e depois eu te conto o que aconteceu'
Essa mensagem eu peguei do Jogo do Texto na época que esse curso era o tal, e na hora algumas HB'S me respondiam.
Abraços!
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1019182 Cara sinceramente creio que você está desenvolvendo uma paixonite, mas se você está realmente querendo algo com ela não tem fórmula mágica, a únicacoisa que vocêtem que fazer é tentar, não importase vocês nãose falam mais, simplesmente vai lá e começa a conversar numa boa. :ae Espero ter ajudado. Fazia um tempo que eu não postava nada no PUABase kkk é bom estar de volta.
Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1019214 Pelo tempo que vocês aparentam ter conversado provavelmente já tem bastante rapport criado e vários gostos em comum...Eu tentaria usar um deles como gancho pra iniciar uma interação.Por exemplo, um caso a parte meu:
Tem uma HB que costumava ser minha RMLP, mas me afastei.Como nós dois somos muito fãs de filmes de heróis, eu usei o lançamento de Esquadrão Suicida pra iniciar um papo já engatando num assunto.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019805 Isso é uma possível paixonite se for cara eu te aconselho amigavelmente em que estágio você está com a interação da HB vc poderá estar na FZ e não sabe e poderá perde tudo mesmo q faz um tempo q vcs não se falem mas na mente lógica dela vc é apenas um amiguinho que conversa com ela pelo face e zap quando ela mais precisa se quer levar adiante essa interação, faça um convite pra sair juntos e vá escalando ela aos poucos os riscos são maiores se ela tiver vc como um amigo.
FORTE ABRACO.
Punjab

Aprendiz

#1019812 Cara, posso estar falando merda aqui... Maaas esse lance de que você mandou uns papos 'fofos' e depois de um tempo acabou se afastando sem nem saber como, tá com cara de o que rolou foi: tu mandou um papo q gostava dela (tá com cara de ter sido uma coisa meio melosa e ñ mt masculino; se for, relaxa q tbm já fiz essa merda ae :rolf ) ) ela sacou qual era a intenção mas não estava afim de ficar com vc.. Ela esperou o tempo passar e começou a esfriar a relação entre vcs e tu nem viu isso acontecer e está até agora aí se perguntando como vcs se afastaram!
A boa agora é: sai lendo esse fórum inteiro (igual a mim hahah) e refletindo sobre sua forma de chegar na hb, os erros que vc comete, as coisas q vc não percebe, etc. Daqui a um tempo, com essas informações todas, vc sentindo seu inner game 100% melhorado, volta a olhar pra essa garota mas agora armado com todo esse conhecimento que tem aqui. E vê como vc pode chegar nela.. se vale a pena.. Tenho certeza q se vc tiver realmente mudado, no mínimo vc vai ter a curiosidade dela.

Espero q tenha sido útil! :ae