Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
KVRa
#954150 Fala galera, tranquilo?

Minha sócia está solteira a + ou - 1 mês e meio. Estou querendo voltar a pega-la.
Já ficamos diversas vezes. O sexo era pesado! Rolava quase todos os dias. Depois disso decidimos focar na empresa. Ela começou a namorar, eu também. Agora estamos solteiros. Ela a menos tempo (cerca de 1 mês e meio). Já tentei dar dois beijos nela e ela negou. Mas sempre tiro uma "ondinha". Aperto a bunda dela, dou tapas, beijo o pescoço, etc..
Treinamos musculação juntos e passamos o dia juntos (to lig q isso é uma merda, ficar mto perto..). Ela vez ou outra me elogia, diz que estou bonitão, mais forte, etc.
O que tá me encucando é isso. Na hora que vou pra cima pra beijar, ela nega. Deixa no máximo eu dar um selinho no canto da boca! :bravo

Na opinião de vcs, como devo prosseguir daqui pra frente?

Desde já agradeço para caraleos! :D
Avatar pua
KVRa
#954530 Ninguém? :(
Avatar pua
Marcelo Kakin
#954533 Pois e cara, esse povo ta parando de ajudar ne haha. Eu sinceramente também nao sei como voçê poderá proceder, pense talvez em criar atracao, alem da sexual, a atracao no sentido dela ter vontade de ficar com voce. Talvez ia ser legal chamar ela pra ir num jantar, um lugar legal, alguma coisa assim. Espero ter dado alguma ajuda.
Avatar pua
KVRa
#954534 Ajudou sim. Mto obrigado pela resposta Marcelão! Na verdade, a gente sai pra jantar toda semana hauehuahe. Acredito que seja essa da atração mesmo. A sexual! Devo tá fazendo algo de errado. Vou pesquisar mais sobre. Mais uma vez, mto obrigado!
Avatar pua
Zirconio
#954540 Cara, acho que você está oferecendo atenção sexual sem que ela faça nenhum esforço.

Por exemplo, uma hb que vai pra balada tem q fazer o esforço de se arrumar para ficar atraente e esse esforço é recompensado pelas abordagens que ela recebe; e isso faz com que ela sempre se arrume pra sair.

Agora imagina se essa hb resolve ir descabelada um dia e recebe abordagens do mesmo jeito. Ela vai perceber que não precisa do esforço pra receber a recompensa e aí vai passar a não se arrumar mais.

Pare um pouco e pense, qual é o esforço que ela está fazendo para ter sua atenção sexual?

Pelo que eu vi da história, bastou ela ficar solteira pra vc atacar, mas ficar solteira não é nenhum esforço pra ela.

Vc oferece atenção sem que ela faça nada, então vc fica na mão dela. Então o primeiro passo á parar de oferecer atenção.

Por ela ser sua sócia, acho que a chave está no trabalho. Bota ela pra trabalhar, algo difícil, quando ela conseguir, vc a recompensa com seu desejo sexual.

Mas também vá dando pequenas recompensas no dia-a-dia. Por exemplo, vc resolve cortar do nada a atenção sexual, ela vai pensar "ué? O que tá acontecendo aqui?" e aí ela vai se esforçar pra ganhar aquilo de novo. Dependendo ela se arruma mais e aí vc diz q ela está bonita, somente, ou ainda se quiser pegar mais pesado diga que ela está bonitinha.

Além disso, dê trabalho pra ela, por exemplo, se for algo na empresa vc fala "vc resolveu esse pepino tão bem que até merecia um beijo"; outra alternativa fora da empresa é botar ela pra cozinhar, bota ela pra fazer o jantar e manda "a comida tá tão boa que vc merecia um beijo".

Desse modo ela vai trabalhar pela sua atenção e vc não vai precisar fazer mais nada na vida.
Avatar pua
Marcelo Kakin
#954542 To achando que que o Zirconio acertou! hehehe
Avatar pua
KVRa
#954547 Putz, vlw pela dica Zirconio. Analisando cuidadosamente, percebi isso que vc está 100% certo. Vou começar a fazer isso que vc falou. Obrigadão!
mooka
#954548 O amigo Zir disse tudo.

Vc ta se esforçando de mais e ela de menos, assim ela ta te manipulando literalmente e tá rachando os bico da sua cara ao ver você com cara de bobo sem saber o que tá acontecendo, quando, ela te da toda esperança e na hora H não vai...

Corta isso, lembre-se sempre, você é o prêmio e não ela, adestre-a como um cachorrinho, dê a ela recompensas a bons comportamentos e aprenda a punir sempre que ela fizer algo que você não gostar.

Vc tem a vantagem (ou desvantagem) - dependendo do ponto de vista - de ter contato com ela todo santo dia e por isso testar/aplicar várias estilos de jogo.

Boa sorte.
lestet
#954558 Cara toda a mulher que eu saia e dava mais atenção do que deveria...Dava nisso...Não e deixar de lado... As mostrar que ela que está perdendo...