Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Borelli
#1043786 como voltar a falar com uma mina que te ignorou no whatsapp? seguinte, conheci ela numa festa peguei o numero só que no final da festa vi um conhecido meu dando em cima dela, ai puxei ela, e fiquei conversando, mandei mal. mandei msg outro dia, a conversa foi assim..
eu: ei
ela quem é
eu advinha..?
ela: nao sei
eu: o garoto da festa... dai ela n respondeu mais

outro dia mandei: já se recuperou do fds?
e nao obtive a resposta

a mina é hb10, mas é foda ela já me cortou.. o seguinte é, quanto tempo esperar pra mandar mensagem, depois que leva um corte nas redes socias? o meu maior problema é esse, sou muito desesperado, fico agoniado pra caralho quando uma mina me ignora, fico com a auto estima baixa pra cacete! e já mando uma mensagem atras da outra . :bravo
Avatar pua
Don Ramon
#1043788 Seja racional neste caso. Ela não respondeu, ok. Vc não investiu bem de inicio. Vc diz q é o garoto da festa?? isso não é pergunta! ai do nada vc pergunta se ela se recuperou do fds??? ta errado e incongruente. Tente de novo. fala apena um oi
Avatar pua
PUA Bruno Lopes
#1043790 Eu costumo usar as mensagens abridoras que aprendi no jogo do texto. Algumas não dão resultado, mas umas são muito boas. Quando vc conhece a HB no dia anterior pessoalmente, é melhor ainda, se vc souber usar alguma coisa que aconteceu ou que vcs viram no ambiente para começar um papo descontraído ajuda bastante! Ou, se vc conversou com a HB ao ponto de descobrir algo sobre ela, é muito legal também vc usar isso a seu favor. O gatilho da curiosidade é o mais eficiente. Tente fazer uma leitura fria de algo que vc percebeu nela. Boa sorte na próxima!
Avatar pua
koreancb
#1043795 Que tal: Como voltar a procurar novas HBS?
Irmão, não existe solução pra tudo. Algumas coisas na vida você apenas aceita e segue em frente...
Avatar pua
Lordi
#1043799 Vou mandar a real pra você cara, a sua oportunidade foi naquele dia da festa, se não pegou dancou..... E se você respondeu e ela não mandou msg de volta, se liga meu amigo, ela NÃO ta afim de você, não existe poção magica para uma mulher gostar de você, e jogo pelo whats é furada, e mais outra ainda, hb10 tem o EGO la em cima, não adianta ela não vai te da moral pelo whats, se eu fosse você caia na real e partia pra outra, porque essa dai não te quer!
Avatar pua
Renan Stunts
#1043827 Acompanho 100% a opinião do Lordi...

Me parece bem claro que a HB não criou nenhuma simpatia por ti.
Já aconteceram casos em que abordei mulheres, peguei contato, e no outro dia eu mandei qualquer bosta e elas riam, perguntavam coisas, demonstravam interesse...Mas pq???? Pq meu contato físico no primeiro dia foi forte...desenvolvi um desejo nelas de me ver uma segunda oportunidade.

Se tu não conseguiu desenvolver isso no primeiro dia, e piorou ainda mais com essa abordagem que você teve(que foi fraquíssima, desculpe a sinceridade)...É mais facil você não perder tempo com ela. Terás muita dificuldade e nada garantido em troca.
Avatar pua
Brêeh
#1043835
Lordi escreveu:Vou mandar a real pra você cara, a sua oportunidade foi naquele dia da festa, se não pegou dancou..... E se você respondeu e ela não mandou msg de volta, se liga meu amigo, ela NÃO ta afim de você, não existe poção magica para uma mulher gostar de você, e jogo pelo whats é furada, e mais outra ainda, hb10 tem o EGO la em cima, não adianta ela não vai te da moral pelo whats, se eu fosse você caia na real e partia pra outra, porque essa dai não te quer!


Simples assim.
Avatar pua
Brêeh
#1043836 Espere aparecer uma festa bacana em day game tipo um churrasco ou algo assim, tire um print da sua conversa com o amigo ou amiga mostrando a conversa ou convite pra o evento pra aumentar seu valor e diminuir, suspeitas, quando for falar com ela mostre o print, pergunte se ela curte e diga que seria legal se ela fosse.
iluminado
#1043879 Pega outra na frente dela que ela fica esperta, o problema seu é que vc ta muito inseguro, perto de uma TOP vc tem que ír pro TUDO é TUDO ou nada, e essa auto estima baixa é frescura do seu EGO, vc tem que saber seu valor, vc axa q uma menininha que deu sorte só porque é bonita e que mal conversou com vc conhece vc o suficiente pra te dar um fora?Ela só formou uma imagem falsa de vc e deu esse fora, não necessariamente em vc, aliás tu quer muito papinho com ela, mulher quer atitude, enquanto tu fica ai de papinho chega um cara confiante nela no carnaval puxa ela e beija sem compromisso e ela fica apaixonada ainda.
Avatar pua
andreudi91
#1043881 Nesse caso, só pessoalmente e interagindo com ela junto com conhecidos com energia mais alta que todos e pegando outra na frente dela.