Avatar pua

Criador do tópico

gabrielway

Aprendiz

#962976 Faaala sedudores, como vão vocês? Espero que bem! :ae

Bom, venho aqui hoje compartilhar com vocês o meu recente término de namoro, apontar algumas falhas minha, dela, e pedir a opinião dos amigos PUA's. O texto talvez fique um pouco grande, mas vou tentar resumir um pouco de como foi o namoro e redigir da forma mais confortável possível pra vocês tudo bem? E se não quiserem ler a nossa história não tem problema, desça até lá em baixo e leia a parte do fim do relacionamento, que é a parte que importa pra opinião de vocês. Então vamos lá.

Nos conhecemos em setembro do ano passado, através de uma rede social de encontros (Tinder). Apesar de ser uma ferramenta para encontros, eu a ultilizava para fazer novas amizades, conhecer novas meninas, tanto que fiz algumas amizades ótimas com meninas que converso até hoje e também tive alguns encontros (com uma inclusive tive FC). Nesse época eu tinha terminado o colégio, estava esperando o resultado no Enem para ingressar na faculdade, foi uma fase de pouca socialização pois eu estava sem atividades, e essa rede social veio muito bem. Até que um belo dia conheci essa garota que seria minha atual ex-namorada, conversamos durante bastante tempo e nos demos super bem. Sei que muitos são contra esse tipo de coisa, não veriam futuro em um relacionamento iniciado por internet, pois bem, deu muito certo.

Conversamos por cerca de 2 meses e durante esse tempo gerei muita atração, conforto e desejo nessa garota.
Tinhamos muitas coisas em comum e ela era uma ótima garota. Eu costumava mandar músicas tocadas por mim no violão e ela adorava, com o tempo eu parei de fazer isso e ela sentiu falta. Criamos um vínculo muito forte, mesmo sem termos nos encontrado pessoalmente.
Com o passar do tempo eu sentia cada vez mais afinidade com ela, tinhamos um conexão forte e eu me amarrava nela, gostava da presença dela. Nessa época eu ainda não era apaixonado, mas adimirava muito a garota que ela era.

Até que depois das festas de natal e ano novo, depois de ter certeza das nossas vontades, resolvi convida-la pra um cinema. Ela recusou a primeira vez, disse que eu tinha a pegado de surpresa, que não tinha feito o cabelo, estava feia... Tudo bem, não levei isso como um jogo, ela realmente ficou nervosa, é uma garota tímida. Convidei mais uma vez depois de um tempo e ela aceitou, eu estava bem ansioso, ía conhecer aquela menina pessoalmente, era uma experiência diferente. Ela cehgou, tomamos um café, rimos bastante, depois pegamos um cineminha, nos beijamos e aquele foi um primeiro encontro maravilhoso. Após isso saímos mais 2 vezes, na terceira conheci os pais dela num restaurente, foi tudo tranquilo.

Nessa altura, a gorata já tinha se entregado totalmente pra mim, ela não tinha medo das coisas que poderiam acontencer, confiava em mim, dei muitas razões para isso, mas eu ainda não me sentia 100% seguro para entregar meu coração pra ela. Por coisas do passado me tornei um cara muito desconfiado de tudo e todos.

Até que no carnavel desse ano aconteceu umas das coisas mais loucas da minha vida. Viajei para a Bahia e fiquei 1 semana lá, ela estava em Búzios e após essa semana que passei na Bahia, peguei um ônibus e fui direto para Búzios ficar com ela e os pais dela. Aquilo foi uma loucura, ainda não tinhamos muita intimidade, e com os pais dela muito menos, mas aqueles dias em Búzios foram simplesmente incríveis, ficamos jutnos 10 dias.

Pois é amigos, após esses acontecimentos começamos um relacionamento sério. Foram momentos ótimos. Ela é uma garota pura, verdadeira, não via maldade nas coisas, tem 19 anos e ainda é virgem, é afetuosa porém tinha seus defeitos: era mimada pelos pais. No nosso namoro nunca tiveram jogos, eramos naturais, francos um com o outro e conversavamos sobre absolutamente tudo. Apesar de alguns outros carinha terem surgido na vida dela, eu foi o primeiro namorado de verdade dela, os pais dela me acolheram e eu me tornei parte da família muito rapidamente., saíos todos juntos em certas ocasiões e nos divertiamos muito.

Durante o primeiro semestre desse ano, tivemos os melhores momentos do relacionamento. Eu era extremamente natural e desapegado das coisas, não era reativo em praticamente nada, era extremamente sexual, na verdade sempre fui desde quando nos conhecemos, eu tinha total controle sob o corpo dela e ela morria de tesão em mim, e a pesar de não termos transado durante esse tempo (realmente não tivemos oportunidade), tivemos muitos amassos, fiz essa garota ter inúmeros orgamos, incontáveis. Moramos um pouco longe um do ooutro e só nos encontravamos no fim de semana, o que era bom pois tinhamos tempo para sentir falta um do outro. Durante o primeiro semestre desse ano consegui também passar para faculdade através do Enem, que eu tanto tava esperando, ganhei uma bolsa integral para o curso de publicidade e propaganda, eu estava em um dos melhores momentos da minha vida.

Os problemas começaram a surgir depois que minha faculdade começou, no início do segundo semestre desse ano. Ela é uma garota mimada, queria as coisas do jeito dela, mas eu sempre fui pulso firme em situações desse tipo e dificlmente cedia as coisas que ela queria, mas quando a faculdade começou, tudo se complicou. Simplesmente perdemos a sintonia, a sintonia emocional e aamziade, a sexual ainda tinhamos. Ela estava insegura com o meu ingresso a faculdade, eu não tinha mais todo o tempo disponível para ela, e isso a fez se sentir sozinha. Costumavamos conversar durante as madrugadas, mas após a faculdade eu precisava dormir cedo, sentia sono e ela não respeitava, muitas vezes bigavamos quando queria desligar, ela sentia minha falta, eu via isso como uma falta de compreensão dela. Com decorrência de brigas bobas, fomos cada vez mais perdendo a conexão um do outro. Com isso eu mudei meu jeito de agir com ela, me tornei muito frioe ela também, ela sentia falta daquele cara que ela se apaixonou, mas com toda aquela pressão, eu não conseguia mais ser natural. Ficamos numa montanha-russa durante uns 2 meses. Chegamos ao ponto de nos sentirmos mal juntos.


O FIM DO RELACIONAMENTO

Exatamente ontem (16/10), nos encontramos e ela decidiu que queria terminar. Mas fui tudo muito confuso, bom, vamos lá. Depois de pensar bastante no relacionamento, decidi que queria mudar em alguns aspectos, e que estava disposto a inverstir na nossa relação, sair de uma vez por todas daquela fase obscura que o onsso namoro entrou. Chamei ela para conversar, falei algumas coisas mas ela decidiu que não acreditava mais no nosso relaiconamento naquele momento, não acreditava que poderiamos ficar melhor depois das coisas que aconteceram, depois de todo tempo eu mudei, eu pouco investia na relação, não tinha mais tanto cuidado com ela. Disse que a única forma que ela via para salvar nosso relacionamento era acabar para começar de novo, queria que eu a reconquistasse, a ganhasse de novo, e isso não ofi posto como exigência e sim um desejo. Ela não se colocou como prêmio, ela deu a entender que queria recontruir as coisas, queria se sentir leve de tudo aquilo que nós mesmos criamos. Não que ela queria estar livre, leve e solta para poder pegar outros ou curtir festas, até porque ela não é de sair, mas queria se sentir vazia daquelas momentos negativos para que eu pudesse a preecher novamente com coisas boas, assim como eu ela é muito reservada. Ela não queria manter um relacionamento que havia passado por essa fase tão desgastante, ela simplesmente quer guardar numa caveta, esvaziar a cabeça, pensar bem e redesenhas nossa história. Eu achei as razões dela maravilhosas, me senti péssimo, sim, inclusive chorei enquanto conversavamos, tentei reverter a decisão dela mas aos poucos fui entendo e me conformando.

Apesar dela ter colocado isso como um término, aparentemente isso não parece término. Ela não falava com clareza, não deixava claro que tudo acabou, ela disse que precisa de mim, queria continuar mantendo contato, coisas que estamos fazendo, mas não estamos falando sobre fim de relacionamento, na verdade estou me sentindo mais leve, até pra conversar com ela sobre coisas que não estavamos conversando enquanto estavamos mal um com o outro, isso de alguma forma nos fez bem. Para vocês terem uma noção, ela não quer nem excluir nossa fotos do fecebook ou tirar o nosso retrato da cabeceira da cama dela. Pelo o que ela disse, o que ela realmente quer é se esvaziar de todo esse peso que nosso relacionamento se tornou e se sentir leve, quer quer nosso relacionamento seja como antes. Ela deixou claro que me ama, que eu sou o homem da vida dela e de uma forma ou de outra, ela não acabou com tudo, parece que isso tudo é um "tempo".

Então meus amigos, toda essa situção foi ocasionada por falta de assitência minha em certos momentos, eu poderia ter resolvido isso no começo, mas fui deixando nossos problemas se tornarem uma bola de neve. Como acham que eu devo agir?

O meu natural seria me manter distante, mas isso só pode piorar, foi exatamente por isso que ela resolveu "terminar", ela se sente desvalorizada por um cara que a valorizou muito. Eu a amo e por isso ainda quero tentar. Realmente vale a pena e lembrem-se, eu não estou desesperado, só um pouquinho triste e confuso sobre como agir.
Na real eu quero agir naturalmente, como eu sempre fui com ela, me sinto mais leve pra ser aquele cara que fez ela se apaixonar.
Ela é uma excelênte companheira e eu vejo nela uma garota que posso ter um futuro, nosso problemas vieram por motivos não muito sérios, digamos assim, não houve mentira, traição nem nada do tipo. Ela não é como essas meninas jogadoras emocionais, que fazem testes e eu não estou a endeusando nem falando como um cego apaixonado. Já me relacionei com muitas assim pra ter certeza que essa é diferente, mas claro, na medida do possivel, ela não é perfeita.
A minha dúvida fica sobre como ela espera que eu aja, e tenho medo de investir nela e depois ela não querer nada.

Desculpem o texto muito grande amigos, queria receber as mensagens de todos vocês!

Abraços!
kjay

Veterano - nível 9

#963168 Mano boa noite, não sou experiente com namoros ate porque acabei de terminar o meu ontem por motivos nada satisfatorios mais não da minha parte mais sim da dela infelizmente, pois no começo ela parecia ser perfeita...
Bom oque tenho a te dizer é o seguinte como você disse ela tem 19 anos aparentemente ela sabe oque quer, é de familia, virgem, e vc foi o primeiro namorado dela, se vc tiver a real certeza que tudo isso é verdade e que ela é desse jeito como ela mesmo diz, eu esperaria o tempo que ela nescessita para talvez voltar a ser como era antes se não voltar, bem se não voltar, você pode pensar que foi tempo perdido, mais vc teve mais uma experiencia, muito dificil encontrar alguem como ela não brigue com ela nem descuta leve naturalmente e não trate ela mal deixe ela agir por ela mesmo, não trate com frieza pois se tratar ela vai pensar que vc so quer brincar com ela e tenta a voltar como era antes pois como vc disse da para ter um futuro com ela não deixa escapar uma pessoa assim pois dificilmente vc ira encontrar outra como ela se vc confia de ela ser assim...
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963181 Boa noite, Gabriel

Obrigado pelo seu longo texto e riqueza de detalhes.

Cara, você me parece ter agido muito bem no seu relacionamento. Você tem se auto controlado e lidado muito bem com as situações que vieram aparecendo!!!

Assim como você eu também acredito que a sua namorada (digo namorada pois ela ainda é sua) é uma mulher sincera, tipo raro hoje em dia, acredite e valorize! Ela parece ser filha única?! Bom, tudo começou com o seu ingresso na faculdade e falta de tempo, como ela não trabalha, a cabecinha dela fica sem nada para fazer o dia todo. Sendo assim, isso dá margem para que ela pense um milhão de coisas durante o dia e claro, reclamar da sua falta de tempo É NORMAL!

Vocês dois se gostam e tem motivos para continuarem juntos, acho que o modo que você está levando as coisas está muito bem, MAS, se permita ser o cara que ela se apaixonou, melhore os aspectos que você reconhece estar errando. Seja o cara que arranca os sorrisos dela, faça as coisas diferentes. No seu caso, acho que não deve temer por sofrer no futuro.

Os princípios de um pua você já tem, mantenha sempre a cautela e não entregue todo teu sentimento. Mas se permita, INVISTA NISSO, não jogue seu relacionamento fora por medo. Se ela se entrega a você 100 % está na sua hora de fazê-lo também!

Analiso que neste formato não há desigualdade e não gera dúvida a nenhuma das partes. Apenas converse com ela sobre o problema deste tempo disponível, explica CLARAMENTE as coisas e corrija este pequeno erro.

No mais, de seu carinho e ela, ela não é uma jogadora. Seja sincero e há respeite!

Abc

Jr.