Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#720672 kkkkkkkkk bom post cara parabéns, gostei muito da análise, um fato muito interessante a se pensar, vou expor aqui minha opinião. :)

Vejamos o seguinte, nós ( "PUAS") somos Maceteiros (macete = cheat), diferentemente dos Alfas naturais nós sabemos o que está acontecendo a nossa volta, olha como a gente apela. :mau
Os naturais não sabem conscientemente porque as coisas que ele faz funciona, ele sabe que elas funcionam, ele não sabe explicar o porque de que quando ela toca no cabelo ou expõe o pescoço aquilo o beneficia, ele apenas segue seus instintos, nós usamos a "ciência" a nosso favor, sabemos que tocar a HB é bom, sabemos que dar neg´s em determinados momentos é bom também. Eu admiro muito os naturais, mas infelizmente não poderei ser um futuramente, o máximo que eu vou poder ser, é um cara que já incorporou os conceitos PUAS a nível inconsciente. :lingua

Mas, eu não me arrependo disso, é muito divertido você ver as coisas ocorrendo da forma que você quer, ao mesmo tempo é muito frustrante, é como se nunca mais fossemos ser pegos desprevenidos kkkkkk. Saberemos lidar com as situações porque já temos uma boa base do que fazer.

Claro que esses conceitos são apenas pejorativos, sempre haverão contingências das quais não saberemos lidar. ( não imediatamente kkkk :legal )
sales100

Veterano - nível 9

#720696 Quando feza comparação de pua x natural, vc comparou na verdade o MM com um cara que é pegador mas que nunca estudou nada sobre pickup.
Mas vendo a coisa de um outro lado eu te pergunto: E se o natural for um cara que tb conhece pickup, ou seja um cara que é pegador e que seu jogo ao invéz de ser MM é estilo David X, Zan Perrion, Simple Pickup e etc?

Acho que vc generalisou muito. O que importa não é o MM e o Natural e sim o quanto o cara é foda independente de método ou não método.
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#720704 Um natural que não conhece o PU e com certeza inferior a um PUA, o PUA conhece todos os idi's que ela vai mandar e dar voltas no SHIT TEST, não estou falando que todos os naturais
não dão volta nas hb's mas, boa parte não consegue. Então um ALPHA NATURAL vai encontrar numa situação difícil e não vai conseguir contorna e fazer merda, o PUA não, como muitos
disseram o PUA tem visão do jogo
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#934934 Nesse caso velho, quem estuda PUA tem uma vantagem, você sabe de alguma forma o que esta acontecendo, mais muitas vezes você não consegue inverter a situação, nem todo pua ou todo natural irar ter esse poder. Eu posso estar enganado. NEM TODO MÈTODO OU SEI LA O QUE NÃO SERÁ 100 % SUCEDIDO, O QUE IMPORTA DE VERDADE E COMO VOCÊ SE SENTE NO DETERMINADO TEMPO QUE ESTA JOGANDO, RESUMINDO O JOGO DE VERDADE É INTERNO....

RESUMO: PUA X ALPHA NATURAL

PUA: CONSCIENTEMENTE ESTUDA AS REAÇÕES DAS MULHERES E O SEU COMPORTAMENTO PARA PODER ATRAÍ LAS.
FERRAMENTAS: LEITURA DE LIVROS, MODELOS INSPIRADOS EM GURUS, E AS SUAS PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS, CONTANDO COM RELATOS E RECEBENDO FEEDBACK'S PARA PODER SE TRANSFORMA EM UM [ALPHA ] DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL QUE SEJA PARA ELE..

ALPHA NATURAL: INCOSNCIENTEMENTE APRENDEU COM PRATICA, E SUOR AS FORMULAS DE CONQUISTA, TENDO APRIMORADO O SEU COMPORTAMENTO AO PASSAR DO TEMPO, MODIFICANDO AS SUAS CRENÇAS PARA AS POSITIVAS, COM CADA RESULTADO QUE SE PROJETE.
E TALVEZ POSSAMOS COLOCAR MODELOS DE FILMES DE ALGUMA ESPECIE QUE LHE TRARIA INSPIRAÇÃO. NA BASE DA INSISTÊNCIA TRAZENDO SE CADA VEZ MAIS O RESULTADO DE SUCESSO.