Criador do tópico

Alex_Tamojunto

Aprendiz

#965023 Ola Puas. Vou contar algo que vem acontecendo comigo.
É o seguinte; comecei a namorar uma menina e neste mês faz 1 ano. Antes de mim ela ficou com um mlk de 18 anos uns 3 meses e foi p/ cama com ele uma vez rolou que ela fez anal, coisa que ela nunca tinha feito, perguntei como que foi ela falou que nao sentiu quando ele colocou no anus dela, mas depois de um tempo ela sentiu ardendo e perguntou ele disse que tava la. Questionei como ela nao sentiu, pra mim isto é impossivel. Ela disse que tava a um tempo sem tranzer e na hora com vontade e o cara tinha um pau fino e pequeno e acabou rolando. Depois disto eles terminaram e depois de uns 2 meses começamos a ficar e a namorar. Como falei este mês faz um ano que estamos juntos mas me comparo com ele em relação a sexo anal. Me comparo meio que inconciente, porem faço muita merda por causa disto.

No começo quando estavamos ficando ela disse que tiha feito anal uma vez, pois perguntei falei que gosto, desde então, começamos a tentar. Os 4 primeiro meses nao conseguiamos já que ela nao queria lubrificante e sem ela nao aguentava. E eu ficava frustado com isto, ate que depois de uma discução compramos o lubrificante.

Mes com lubrificante pra conseguirmos anal e dificil e meio sofrido. Nesses um ano juntos conseguimos no maximo umas 10 veses e terminei, gozei la, umas 5.

Por causa disto teve outra brigas e questionei pq comigo é assim este sofrimento, consequentemente ela se maguou. Conversamos e ela decidiu fazer de um jeito difirente a uns dois meses ela por cima, mas deste modo nao esta dando muito certo. Então na semana passada mandei um email, pois estavamos trabalhando dizendo: olha pq nao esta dando pra fazer anal, voce esta bem, ou tem algum receito, pois nao estamos conseguindo?
Preciso conversa com voce sobre isto.
Ela respondeu depois conversamos e ficou assim. Na faculdade ela me viu e logo tocou no assunto, e falou depois conversamos tenho que te falar umas vdds. Nisso eu ja falei entao vamos conversar. Ela nao agora nao e eu ja fiquei bravo pq tocou no assunto... Fui pra sala uma fera. Esperei ela ate o fim da aula, mas quando falei ela disse que nao tinhamos nada de errado que as vezes da e as vezes nao, e eu falei que mas dentro de um ano se conseguimos somente isto é porque algo de errado tem.
Ficamos os dois bravos e fomos embora. No outro dia fomos conversar no carro e voltou o assunto ela so sabia fala que é assim, pois omo pessoas e isto é normal acontece umas vezes e ourtas nao. Fiquei bravo e falei, mas pq voce nao conversa comigo, voce ve que nao esta dando, que pra acontece e esse sacrificio entao algo esta de errado. Fomos embora mais uma ves bravos.
No outro dia por telefone ela ligou começamos a discutir e eu falei uma merda. falei que ela nao se sentia a vontade comigo, pois com outro foi no sexo sem nada e ela nao falou que doeu nem nada e comigo esse sacrificio, as vezes e pq nao gosta muito de mim ou nao se senti confortavel. Pronto a merda tava feito. Depois conversamos e falei que me arrempendia que isto foi no momento da raiva e al ficou em casa fds. E depois na casa dela estavamos no quarto dela nas preliminares eu com o dedo na vagina dela e ela disse a para ta ardendo e eu pq? ah ta sem lubrificante e ta raspando e eu mandei so comigo e assim arde tudo. Ela ja ficou brava, se maguou e nao falou mais nada e eu vim embora.
Ontem no carro discução vai e vem e eu falei me abri , disse que era uma comparação que fazia devido a esta dificuldade que temos e com outro nao foi assim. Ela ficou louco pq tbm antes de fala isto falei merda pra aela, falei ate se nao conseguiçe anal em casa, pois ela falou que nunca mais vai fazer eu disse que ia na rua procura.
E deixei ela na casa dela ela entrou magoada, falando que axa que ta perdendo tempo e hoje liguei e ela nao me atende. Vou deixa o tempo que ela precisa ate voltar a se falar ele deve ta magaoda. E no fim de semana quando falei do outro que ela gosava menos de mim, quando fizemos as pazes ela disse que tava magoada, depois me perdoo e disse que nao me abandonaria por isto, porem agora nao sei...

Sei que devo me controla, nao fazer estas comparação, agora eu vejo isto, mas antes nao enchergava. Vou deixar ela no canto dela apois isto procuro.

Este é meu relato, to mal afim amo ela. Queria a opiniao de voces do forum.

Sei que magoei ela, sei que nao devia ter feito isto, sempre falo merda na hora errada da raiva, e sempre dou muita importancia e cria uma tempestade por besteira como esta. Ela é do jeito que prefere evita discução e eu discuto por tudo. Vou ate no piscologo pra conversa sobre isto e procurar ajuda, pois sei que isto nao é bom...

O que voces acham disto tudo?
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#965032 Mano primeiro , acho que voce da muita importancia para sexo , voce parece forçar a mulher a fazer coisas que ela n sente vontade ... Por isso com voce esta sendo ruim ... Olha o que voce mesmo disse

Ela estava muito tempo sem transar e morrendo de vontade , por isso nao sentiu dor.

Enfia algo no seu cu kkkkkkkkkk Eu nunca fiz isso mas deve doer pra poha , se até para cagar dói imagina ...

Vai com calma velho , fica uns dias sem fazer nada com ela , e só provocando , quando vc ver que ela nao aguenta mais , começa a brincar la atras com os dedos enquanto faz coisas na frente

acho que é isso ... seu texto é bem estranho kkk nao sei se entendi o que voce gostaria de saber O.O

Ah é , para de se comparar com os outros , se nao um dia ela vai ficar puta e pode rolar uma certa frase que voce nao vai gostar de ouvir ...

Meu ex era melhor do que voce , por isso com ele dava... pode até nao ser verdade , mas ela vai falar apenas para te machucar .

e voce mesmo ja deu a resposta ...

Sei que devo me controla, nao fazer estas comparação, agora eu vejo isto, mas antes nao enchergava. Vou deixar ela no canto dela apois isto procuro.


Acho que é isso cara .. tenha calma e relaxe , se voce gosta dela para d cobrar , se nao ela vai cair fora rapidinho.

Criador do tópico

Alex_Tamojunto

Aprendiz

#965035 Cara o foda é como eu disse falei isto para ela... Agora ela ta puta comigo...

Ontem discutimos e abri o jogo falei que era comparação... Sabe eu nunca forcei a barra, sepre perguntava se ela tava afim nunca ia forçando nada, mas nao entendia o pq comigo nao... Um pensamento besta...

Agora to prcisando de um concelho pq ela nao ta falando comigo desde ontem a discução que ocorreu, pois ela tava magoada que no domingo no momento da nossa intimidade algo nao deu ela falou que tava ardendo ai eu mando so comigo é assim, sendo que ela ja estava magoada da briga da semana passad neste assunto quando eu falei que ela gostava mais do outro do que de mim...

Agora como ela ta magoada, ontem ela ate falou que acha que ta perdendo tempo comigo, mas nao falou em termina. No fim de semana posando em casa ficamos super bem. Quando nao brigamos temos um relacionamento otimo, faço de tudo por ela e ela por mim. MAs agora ta assim.

Eu liguei ela nao atendeu hoje de manha. Ai liguei na casa dela ela disse pro pai dela que ia me ligar depois que tava deitada, ontem mandei msg no whats explicando e pedindo desculpa...Ela vizualizou e nao mandou nada. Apos isto estou na minha ate agora nao liguei nao mandei msg no whats e isto nao vou fazer...
Acredito que se a gnt se fala agora como ela esta com raiva e magoada vai ser pior...

E tbm quero nao fazer mais isto, estas coisas que faço com ela... vou me esforçar.

Quero ver se agora estou fazendo o correto... deixar ela no canto dela, e mais pra frente eu mando msg chamando ela pra conversa ou espero ela vim atras?
No face ela nao mudou o relacionamento, nem me bloqueou no whats e em nenhum momento ela disse em termina no maxim falou em um tempo e que axava que tava perdendo tempo comigo. Ai pedi desculpa reconheci meu erro ontem e esta nessa...
Agora como eu devo prosseguir? Vou deixar ela no canto dela e depois disto eu vou pra conversa ou espero ela vim fala comigo quando a magoa e a raiva passa ?
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#965038 Whats , telefone ... eu nao me dou bem com isso nao kkkkk

Eu prefiro sempre a vida real , cara a cara ...

Primeiro de tudo , nao toque nesse assunto , nem para pedir desculpas ...

apenas continue como se nada tivesse acontecido , vai na casa dela e converse sobre outras coisas , sei la , tente sair com ela ... nao sei , mas EU nao tocaria nesse assunto de novo ...

Sinceramente eu nao sou muito bom em dar conselhos quando o assunto é relacionamento serio ...

Bom entao acho que é só isso que posso falar.

Criador do tópico

Alex_Tamojunto

Aprendiz

#965039 Voce tem razão quando voce disse " Primeiro de tudo , nao toque nesse assunto , nem para pedir desculpas ..."


Realmente é isto que eu vou fazer... E de momento nao sei si é o correto, mas nao vou forçar a barra tentando conversar com ela. Voude dar um tempo esperar tudo o que ela estiver sentindo passar. E apos uns dias se ela nao vim fala comigo vou fala com ela...

O que eu sei que ela ainda nao mudou a foto ddo Whats, esta uma foto nossa e nao mudou em nada no face e nem respondeu minhas msg...
Fiz uma merda muito muito grande, então a cabeça dela deve estar a mil, ainda mais que já foram algumas discuções em cima disto, mas somente desta vez estou com uma postura diferente. Sei que ela me ama e ela sabe que eu a amo, pois demonstramos muito isto...

Vou deixar a poeira abaixar e deixar ela esfria a cabeça... Não é hora pra cobrar nada,nem perdão, conversa nem nada... Já cobrei muita coisa que nao devia agora é hora de eu deixar ela pensa e nisso acredito que ela tbm verá que eu tomei uma atitude diferente de antes dando espaço para ela...

Obrigado Dean por responder o meu topico e pelos concelhos...

Se mais alguem tiver alguma opnião, por favor, qualquer concelho ou uma visao diferente da minha estou aceitando.
Afinal, por isto que postei isto no forum... Assim me ajudará a compreender como nao fazer mais isto é o que eu fiz...