O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#445817 [justify][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Puarada, o que vocês acham da minha ideia? Sabemos que estudar pua é a nossa função numero 1, mas enquanto a nossa situação financeira? Quer ter um carrinho para sagear, um apartamento, ou uma casa de praia para levar as hbs e fazer uma festinha no final de semana? Então vamos colaborar com o a proposta do amigo maninho, e ter pensamento positivo para as coisas mudarem. O que eu tenho que fazer?[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]

Antes de tudo... quero pedir permissão a moderação para manter o tópico sempre aberto e saber se eles também estão de acordo[/highlight][/font][/justify][justify][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]
1-Tens conhecimento com empreendedorismo, economia, publicidade, marketing, educação financeira, ou alguma forma de ganhar renda extra? Posta o que você sabe

2-Vamos criar uma lista com ebooks, videos, opiniões próprias, trocar experiências

3-sites de referencias são bem vindos

4-Vamos colocar todo nosso conhecimento em pratica aqui neste tópico, a medida que você conseguir mais material útil , favor postar

5-Não deixar o tópico morrer

6-Os puas que tiverem mais experiência favor tomar a frente e responder as perguntas daqueles que não tem tanta experiencia

8-Comece a postar agora![/highlight][/font][/justify]