Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1082045 Tô trocando idéia com uma HB (parente de 3º grau), que terminou o relacionamento faz umas semanas, já percebi até uns idis dela enquanto ela namorava... mas será que compensa dar uma investida?

Grato desde já! Abçs.

ANÚNCIOS

JP.

Aprendiz

#1082103 Por experiência propria COMPENSA....MAS NÃO SE APAIXONE...! Oque nao compensa é se envolver emocionalmente com ela. Os momentos e vivencias juntos serão otimas mas no fundo essa hb ainda sente sentimentos pelo ex ainda mais se for um termino mal resolvido. Entao aproveite o momento mas nao envolva completamente. Ela pode estar te usando para esquecer o ex.... Entao amigo vai com calma...apenas fique...o maximo que puder
franpua92

Aprendiz

#1082104 As experiências que aconteceram comigo, indica para ficar sempre por perto, mais não dê esperanças para si mesmo ou crie expectativas, a hb que acabou de terminar esta fragil emocionalmente está confusa, e ela nem sabe o que fazer .... então tome cuidado eu passei por isso 2 vezes e foi o mesmo resultado, quando aparece isso eu ja fico bem mais tranquilo mais sempre por perto.... é isso que te aconselho não crie expectativa.
felipewsg

PUA EXPERT

#1082129 Vai por mim: NÃO CAI NESSA
Duas coisas:
Saiu do relacionamento
É sua parente.
Então existem altas chances dela voltar pro cara nos próximos três meses ou entao, se der alguma merda entre vcs, vc vai ser obrigado a ver ela com certa frequência, por ser da família.
Bad Wulfie

Veterano - nível 1

#1082131 Vamos dizer que você tem vantagens e desvantagens nesse jogo

Vantagens: acabou de terminar, ta vulnerável....deve ta louquinha pra ficar com alguem, sabe como elas sao...

desvantagens: pode estar te usando e voltar pro ex a qualquer momento...as chances de tomar um chifre são grandes.
ttmonstro

PUA Avançado

#1082180 A questão é, o que vc vai querer disso!

não tenha medo de investir.

e conforme ela corresponder voce corresponde também.

se quer FC, o investimento nao é grande,

se quer namorar, o investimento nesse caso é maior, precisa valer a pena.

eu estou namorando e domorou 1 ano e meio para isso acontecer, porém numca deixei de sair e curtir muito, e me envolver confome a resposta que ela ia dando nessa trajetoria.

a vida é um equilibrio.