Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1082045 Tô trocando idéia com uma HB (parente de 3º grau), que terminou o relacionamento faz umas semanas, já percebi até uns idis dela enquanto ela namorava... mas será que compensa dar uma investida?

Grato desde já! Abçs.
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#1082103 Por experiência propria COMPENSA....MAS NÃO SE APAIXONE...! Oque nao compensa é se envolver emocionalmente com ela. Os momentos e vivencias juntos serão otimas mas no fundo essa hb ainda sente sentimentos pelo ex ainda mais se for um termino mal resolvido. Entao aproveite o momento mas nao envolva completamente. Ela pode estar te usando para esquecer o ex.... Entao amigo vai com calma...apenas fique...o maximo que puder
franpua92

Aprendiz

#1082104 As experiências que aconteceram comigo, indica para ficar sempre por perto, mais não dê esperanças para si mesmo ou crie expectativas, a hb que acabou de terminar esta fragil emocionalmente está confusa, e ela nem sabe o que fazer .... então tome cuidado eu passei por isso 2 vezes e foi o mesmo resultado, quando aparece isso eu ja fico bem mais tranquilo mais sempre por perto.... é isso que te aconselho não crie expectativa.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#1082129 Vai por mim: NÃO CAI NESSA
Duas coisas:
Saiu do relacionamento
É sua parente.
Então existem altas chances dela voltar pro cara nos próximos três meses ou entao, se der alguma merda entre vcs, vc vai ser obrigado a ver ela com certa frequência, por ser da família.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1082131 Vamos dizer que você tem vantagens e desvantagens nesse jogo

Vantagens: acabou de terminar, ta vulnerável....deve ta louquinha pra ficar com alguem, sabe como elas sao...

desvantagens: pode estar te usando e voltar pro ex a qualquer momento...as chances de tomar um chifre são grandes.
ttmonstro

PUA Avançado

#1082180 A questão é, o que vc vai querer disso!

não tenha medo de investir.

e conforme ela corresponder voce corresponde também.

se quer FC, o investimento nao é grande,

se quer namorar, o investimento nesse caso é maior, precisa valer a pena.

eu estou namorando e domorou 1 ano e meio para isso acontecer, porém numca deixei de sair e curtir muito, e me envolver confome a resposta que ela ia dando nessa trajetoria.


a vida é um equilibrio.