Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bomboxvito

Aprendiz

#1038248 Isso, em minha cidade existem mts competidores, estragam suas rotinas, atrapalham, para parecerem melhores e lideres, como lidar. Com eles? Todos sao assim acreditem. :grump
Avatar pua
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038250 Gostaria de te ajudar, mas eu não entendi nada.
Reformula a dúvida ou o comentário, por que sinceramente não compreendi.
Abraços!
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1038276 Acho que o nosso amigo está falando sobre outros caras que estão estragando o jogo dele.
Se for isso, fala exatamente como eles estão atrapalhando seu jogo ?
Avatar pua

Criador do tópico

Bomboxvito

Aprendiz

#1038409 Eles atravessam a conversa, e tenta pegar a mulher que estou conversando, se estou sentado na mesa, eles chegam e tentam fazer amizade, alem disso falando que querem pegar a mulher, ou mulheres que estão junto conosco. E sempre querem a mesma que eu quero.
Avatar pua
Mr. Lover

Aprendiz

#1038421 Saiba usar anti-mags, fazer piadas e comentários engraçados que abaixem a moral do cara. Você não pode deixar transparecer ofendido ou que quer derrubá-lo, pois isso demonstra fraqueza. Apenas use isso de forma inconsciente, que a HB não perceba e tire toda a possível atração que ela poderia sentir pelo outro cara. Abraço!