Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1093810 Salve, camaradas!

Depois de um tempo sem postar nada aqui, resolvi tirar as ferramentas da caixa. Ficaram um pouco enferrujadas pelo não uso, mas nada que uma boa graxa não resolva.

INTRODUÇÃO
Uma situação muito corriqueira observada pela maioria dos homens é o aparecimento repentino de mulheres quando o indivíduo está namorando.
Já ouvi isso de vários colegas e amigos, todos com a mesma conclusão: só foi começar a namorar que as mulheres apareceram dando de cima.

Isso realmente acontece? Existe uma explicação para isso?

A resposta é SIM para ambas as questões.

É bem provável que os senhores já tenham percebido que quanto mais mulheres vocês pegam, mais mulheres aparecem oferecendo sexo fácil sem nenhum tipo de pudor.
Ou, no caso dos comprometidos, basta iniciar um relacionamento monogâmico que um cardápio variado de mulheres aparece, todas ao dispor do sujeito.


A COMPETITIVIDADE FEMININA
A explicação para isso é a competitividade que as mulheres têm entre si.
Não gostam de perder. Pelo contrário, fazem o que for necessário para vencerem outras mulheres e isso inclui roubar seus namorados, se for preciso.
São extremamente falsas e dissimuladas. É por isso que fofocas e traições acontecem muito mais nas amizades femininas do que nas masculinas.

Outro fator é que quando você é solteiro e sai com várias mulheres, elas ficam com a sensação de que você é um cara que tem algo de bom a oferecer. Se tem várias mulheres te querendo, algo de diferente você deve ter.
É por isso que quanto mais mulher você tiver, mais mulher vai aparecer. Mulheres são imas de mulheres e se o sujeito for inteligente, tira excelentes vantagens da competitividade feminina.

De forma parecida, podemos citar como exemplo para explicar a competitividade feminina a atração que homens ocupados causam nas mulheres. Quanto maior for o número de afazeres do sujeito o tornando indisponível, mais as mulheres ficarão intrigadas e com vontade de se entregar. Ora, quem nunca usou a tática de demorar a responder nas redes sociais de propósito?

Isso mexe com o psicológico feminino.

Para tanto, isso também explica o fato de acontecer do sujeito ficar com uma mulher e, em seguida, as próprias amigas dessa mulher começam a dar em cima do homem.


CONCLUSÃO E EXEMPLO
Por fim, quero deixar uma situação prática que aconteceu comigo há pouco tempo. Foi uma situação bastante interessante, engraçada e elucidativa.

Estava eu na sorveteria numa noite de domingo com uma bela moça que havia conhecido há pouquíssimo tempo. Era a primeira vez que estávamos saindo. O papo estava legal, mas as minhas tentativas de levar a conversa para um lado mais sexual estavam sendo rechaçadas. Meu celular estava no bolso da bermuda e, para ficar mais confortável, o coloquei em cima da mesa.

Essa simples atitude inocente mudaria o rumo daquela situação. É por isso que eu falo: quem trabalha duro tem sorte, hahaha.
Meu celular começou a vibrar com as mensagens recebidas do whatsapp. Não sei se ela quis fazer graça ou se realmente ficou incomodada e/ou com ciúmes, mas ela acendeu o visor e começou a ver de quem eram as mensagens que estavam chegando (aquele truque de ver a conversa pela notificação da mensagem, estão ligados né?).

Para a minha sorte, no caso, eram mensagens de duas mulheres que eu mantinha amizade colorida. Uma estava me chamando para o bar e a outra falando qualquer coisa (não me lembro). Na hora ela disse algo do tipo “nossa, pelo visto você é bem requisitado, né?” e a partir desse ponto tudo ficou mais fácil. Nenhuma das minhas tentativas foram rechaçadas e o fim vocês já sabem.



É isso camaradas.
Mulher atrai mulheres.
Quanto mais mulher tiver, mais mulher terás!

Abraços e deixem o feed.
Avatar pua
Rubi11
#1093815 Nada de novo no front

caracteres12345678910
Rica Villa
#1093827 Perfeito. Importante falar para o pessoal que vive na escassez.

Acho que só faltou dizer que quem não sabe o quanto elas jogam, vai ficar apaixonadinho por aquela que relevar isso.
O cara vai largar o harém para mostrar para aquela "especial" que só tem ela na jogada. É o ponto inicial para os desastres que vemos por aqui todo dia.
Avatar pua
worm
#1093836 E se as mulheres forem UG ? Vale tbm ou não ? E no fim das contas, vale a pena pegar UG ?
Avatar pua
lospuas
#1093884 Como o brother aí falou, isso daí não é nada de novo, as mulheres são competidoras? Sim. Elas sentem ciúmes? Sim. Elas são atraídas pela curiosidade? Sim. Mas é bom sempre lembrar disso porque as vezes a gente esquece mesmo. Até mais
Avatar pua
Mendigo Style
#1095651
worm escreveu:E se as mulheres forem UG ? Vale tbm ou não ? E no fim das contas, vale a pena pegar UG ?


Foi mal por reviver o tópico, mas também tenho essa dúvida. Sempre me foi dito pelos homens mais velhos e experientes que eu que SIM, compensa pois o camarada vai "elevando o nível" kkkkk mas não sei se tem algum fundamento em literatura.

Tem o fato também que você pode ficar muito "queimado" no seu circulo social, então vale a pena ponderar e selecionar direitinho.