Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
evolution123
#968843 Antes de tudo, leia esse artigo do allansg :10 verdades que o pu te ensina e você esquece verdades-que-ensina-voce-esquece-t29981.html

Como ele fez isso a 4 anos atras( quase 5 ), resolvi colocar aqui os melhores materiais para trabalhar e internalizar cada etapa, algumas etapas serão o mesmo material. Eu não explicarei "nada", por isso caso não tenha lido o tópico leia. Deixando a enrolação de lado vamos ao tópico:

1 Seja você mesmo- Dizer isso a um "beta" e pedir pra ele continuar fazendo merda ne, então aqui eu recomendo materiais de INNER GAME como: SHIFT( melhor material de inner game), BluePrint, Homem Confiante,Homem de labia...
E materiais como PIMP e Social Encrypted( se você ver o SHIFT+ PIMP nem precisa ver o resto desse tópico kkkkk);

2 Kino- Eu não li, mas me disseram que os arquivos( acho que tem em topico aqui) Caveman, kino e linguagem corpora e o outro é Kino scalation são muito bons ;

3 Linguagem corporal - Os livros Desvendando os segredos da linguagem corporal, O corpo fala, O projeto linguagem corporal, LInguagem corporal avançada e muitos outros que existem. Acho que somente os livros O projeto linguagem corporal e Linguagem corporal avançada que é voltado a comunidade PU, mas entender de linguagem corporal é bem interessante, por isso citei os outros dois livros;

4 Inner game inabalavel- Eu citei quais os materias no item 1;

5 Contato visual( no item 7 fala de tensão sexual, acho mais correto falar dele la, ja que contato visual é uma tensão sexual);

6 Demonstrar interesse- o PIMP fala disso perfeitamente( com certeza melhor material que EU ja vi sobre isso), se não me engano( se eu estiver errado me corrijam nos comentários por favor) o BadBoy e o Richard La Ruina( no seminario Atração Roubada) falam disso também;

7 Tensão sexual- Livros como Segredos da tensão sexual, A tensão sexual definitiva e materiais que falam do olhar rasputino explicam isso muito bem;

8 Brincar com a HB como se fosse sua irmã- Aqui ele fala do fato de não coloca-la em um pesdestal, materiais de inner game ajudam bastante nisso;

9 Se desapegar aos resultados- INNER GAME PURO :rolf

10 Arrisque- Bom não existe material sobre isso ne kkkk SIMPLESMENTE FAÇA!


Bom pessoal é isso, espero ter ajudado e deêm a opnião de vocês, não sejam so "sugadores" de informações!
Avatar pua
Mecenas
#968858 Belo tópico, ajudará muitos PUAs por aqui.
Aonde eu consigo o PIMP, Social Encrypted e o SHIFT?
Já dei uma pesquisada mas não encontrei nada conclusivo.
evolution123
#968860
Mecenas escreveu:Belo tópico, ajudará muitos PUAs por aqui.
Aonde eu consigo o PIMP, Social Encrypted e o SHIFT?
Já dei uma pesquisada mas não encontrei nada conclusivo.


Amigo, so na área extra( tem que pagar o vip permanente).
Avatar pua
EdsonBadboy
#968911 Muito bom ! VALEU :yaaah

nao precisa ler isso pois é só complementação para postar esta mensagem