Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#1041047 Eu não aguento mais essa vida galera. Não aguento mais isso, essa falta de respeito cmg, essas zoações, essa porra de quarto que durmo, essas porra de familia que tenho.

Minha vida esta anestesiada galera e não sei mais o que fazer pra sentir prazer. Eu to fodido.
Minha auto estima ta um lixo. Eu não sei mais me avaliar, nem tenho paciência. Nao aguento essa vida de ficar pensando todos os dias em evolução, desenvolvimento, coisas sobre o pua. E pra piorar descobri outra merda da minha vida q escondiam de mim.

Tentem ler pf, eu sei q vcs evitam esse tipo de topico pq não agrega nda a vcs, mas, só leiam e deixem seu feed.

A cerca de 3,4 anos tenho medo de sair de casa. Minha vida n tem mais sentido, meu eu de antes(lado bonzinho do caralho) entra em conflito com a pessoa que quero me tornar, acabo me sentindo falso ou fazendo algo errado. Como se eu tivesse que ser aqele bobão q fazia os outros riem. Esse periodo em casa eu era aqele cara q criticava outras pessoas, pessoas populares e de valor social alto. Eu era um porra de um merda q vivia falndo julgando as pessoas mais sociais q eu. To sendo sincero, eu dizia prs mim msm q não fazia, mas, fszia. E hj eu perdi a noção de aceitável ou não em sociedade, ta difícil entender os sinais socias nas interações q tenho. Não conheço nada na minha cidade, me sinto nervoso qndo to em locais onde posso encontrar pessoas q ja me conhecem. Tenho medo de procurar emprego e ser questionado sobre esse intervalo. O q vou responder? "Eu tava numa bad do caralho, e so ficava estudando o q fazer, mas, não fiz nda"?!!. So tenho 500 na carteira e nem sei no que usar.
Eu não tenho experiência em trabalho e me atrapalho qndo vou demonstrar desempenho eu alguma coisa.
Me arrependo de ter estudado e lido tanto.
Me arrependo de não ter sido rebelde na adolescência. Me arrependo de não brigar na escola, de zoar alguem, de bater ou ofender alguem. Me arrependo de ter sido o filhinho obediente.

Eu não tenho amigos, isso é outro ponto q me atrapalha pra fazer novos amigos e amigas. Automaticamente sinto necessidade de ter um face, twitter, inta ou porra alguma. Mesmo eu sendo um cara bonito. Eu sou inseguro pra carai. Não tem como eu manter uma mina com minha vida vazia e sem social. E amigos tbm não. Na minha visão o mundo e feito com troca de favores. Principalmente no meio social.

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#1041048 Eu não tenho mais ânimo, não consigo sair dos meus pensamentos depreciativos e negativos. Toda vez q entro no mwu quarto minha autoestima abaixa.

Me sinto inferior a todo mundo. Acho que todo lugar que eu vou eu quase tenho certeza de que eu sou o mais burro em todos os sentidos.
E por isso q eu não flo com ninguem e fecho a cara. Antes eu era mto palhaço hj não sou mais assim. E eu não me acho um cara feio, nunca deixei de me cuidar e me vestir bm. recebo olhares de mulheres onde vou e até msm, mas do que adianta se eu não consigo ser quem eu queri ser. Sociavel, independente de beleza, de dinheiro etc.

Recentemente eu trabalhei em um evento grande e famoso. E tinha muita mina gata que era pra mim achar gostosa e muitas chegavam tocando em mim pedindo info sobre o evento etc. Mas, não conseguia sentir nada de tesao pq a porra da minha libido sumiu?!!.
Não sinto o tesão vindo. Consigo achar linda a mina, mas, o tesão, aqela vontade de comer não vem.

E Nem mesmo punheta eu to conseguindo pq eu lembro da puta da minha mãe...

SIM, EU DESCOBRI QUE ELA ERA PUTA ANTES DE ME TER. E EU FIQUEI SEM PALAVRAS PRA EXPRESSAR, SEM REACOES QNDO OUVI ELA FLANDO COM UMA PARENTE INTIMA E ISSO SÓ FEZ AUMENTAR A REPULSA QUE SENTIA DELA. e ela me chamva de gay, puta e mole na frente das minhas irmãs e tios e as porra de parentes.

E essa noticia vem me corroendo por dentro parceiros, me deixando com uma coisa negativa dificil de descrever. Uma mistura de odio, injustiça, nojo e uma incógnita do caralho.

Ja faz umas 2 semanas q descobri. E não conseguia olhar pra nenhuma mulher sem lembrar da minha mãe dizendo isso. Me senti um porra de um castrado qndo sai pro ano novo. O pouco de inner q tinha foi zerado.

Galera eu to dizendo tudo isso, pq quero uma opinião de vcs sobre. Eu tô querendo abandonar ou dar um bom tempo de pb, pick up e etc, essa coisa de pua, pq não sinto que isso seja pra mim. O pua é pra pessoas que ja tiveram amigos e vida social e familiar, pra quem ja interagiu durante a vida. E não pra q nem pessoas q nem eu, q desde criança tinha medo dos outros. E eu acho q tem caras q são bem sucedidos sem o pick up também. Ate hj, toda vez q leio algum artigo como "como ser homem de verdade", " como parar de ser beta", ainda sinto como se tivesse confirmando q sou um fraco.

ESSE É MINHA ULTIMA PERGUNTA NO PB
TheGamer

Aprendiz

#1041054 Cara, isso aqui não se trata de ser o "Fodão Alpha" mas sim de ser o melhor de você, tu deve adaptar tudo que aprende aqui pra sua realidade, e não seguir a formula que é mostrada, pois cada um tem seu estilo próprio, tente descobrir o seu!

Boa sorte man! :)
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1041060 E ai meu bruxo!


Cara tu ta muito depressivo, muito mesmo, e não precisa disso. Ta dando muita importância pra coisas mínimas que você acha que é grave.

Certo, blz, cada um tem seus problemas mais se for comparar esses teus problemas com problemas mais graves de outras pessoas, como por exemplo câncer, HIV, AIDS e outros mais, você ta é bem! Pois você tem saúde, tem uma vida todinha pela frente, você é novo. Porra cara levanta a cabeça deixa isso de lado e segue em frente.
Em relação a amigos é complicado, porque amigos é bom ter quando são realmente amigos, estão ali pra o que der e vier, e pelo jeito se você tivesse amigo não estava sofrendo assim agora, pois eles estavam com você. Se não tem e quer ter vá atrás! Ou busque amizades antigas. Cara a felicidade não está nas pessoas mais em você próprio, como deve mudar pra melhorar sua vida. É difícil achar amigos, não se iluda, 1° colegas, depois vem amizade e ai sim vira amigo. Tudo no seu tempo.

Sobre a animo de ter mulher pra você agora é meio que difícil, pois você nem se resolveu consigo, como ser uma boa pessoa, como ser feliz, como você vai dar felicidade para uma pessoa se nem você ta feliz consigo? e vai dar felicidade para outra pessoa? Então o que você precisa agora de fato é se encontrar, saber o quer e ai sim arrume uma mulher pra você, ai vem o animo, vem tesão pra arrochar as gatas.

Mermão se liga a tua mãe pode ter sido a pior pessoa do mundo, mais ela sempre vai ser tua mãe, se ela foi ou não puta algum dia, foi a consequência da vida ou falta de oportunidade de um lugar, emprego algo desse tipo, e outra ela precisava fazer algo pra se sustentar, fez o que fez, por algo! Se ela fala isso com você, mostre ser outra pessoa, se ela te chama se gay mais um motivo pra você mostrar e dizer que não é, como: ARRUMANDO UMA GAROTA LINDA E LEVANDO PARA ELA CONHCER, TA AQUI MÃE MINHA NAMORADA.. prove que não é! E se ela ofende você na frente do povo, pode ser uma indireta pra você arrumar uma namorada. E se não gosta dessas indiretas cara, chega na sua mãe e fala, olha mãe para com isso e tal, porque não gosto, ai é com você pra saber se tem dialogo com ela.

E pra finalizar cara, para com esses pensamentos negativos não faz bem pra você, liga o foda-se e vá viver sua vida. FAÇA O QUE VOCÊ GOSTA! Como diz Raul “eu vou fazer o que gosto..”

Selva!
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1041077 Caralho brother, tu realmente está muito preso nos seus pensamentos. Não acho que nada do que a gente escreva aqui vá te ajudar de maneira significante, mas vamos lá.

Repito o mesmo conselho que escrevi no seu outro tópico: se tua família, seu quarto e tudo isso te incomoda, a única solução é correr atrás de um emprego, uma fonte de renda, e sair pra morar em um outro lugar, sozinho ou com amigos, ou até mesmo com desconhecidos em uma dessas repúblicas que existem por aí. E pra arranjar um emprego tu vai precisar arranjar um pouco também de coragem pra conseguir uma entrevista, e quando conseguir, não tem problema em mentir não. Diga que estava estudando e trabalhando por conta em qualquer coisa não tão importante... sei lá, qualquer coisa.

Tente também ir em um psicólogo, e se não tiver grana pra pagar um, tente pelo SUS mesmo ou então em uma dessas faculdades que oferecem esse serviço por um preço simbólico.

E se quiser alguém pra conversar, manda seu Face ou qualquer coisa do gênero pra mim via mensagem privada, a gente troca um papo e quem sabe eu não seja um dos seus primeiros amigos.
Se tu morasse perto de Curitiba a gente até trocava umas ideias ao vivo. Tu não vai ser solitário pra vida toda cara, esqueça isso! Sério!

Eu realmente queria te ajudar... boa sorte aí velho!
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1041089 EU NÃO VOU FICAR PASSANDO A MÃO NA SUA CABEÇA, SE VOCÊ QUISER IR, ADEUS!!! NINGUÉM AQUI VAI SENTIR A SUA FALTA, PODE TER CERTEZA...

MEU CASO FOI UM LIXO, UM LIXO E EU NÃO FIQUEI NO SITE RECLAMANDO DA VIDA, ESTUDEI E FUI PRA RUA APLICAR.

QUER DESISTIR E SER UM BOSTA PELO RESTO DE SUA VIDA? OKAY, VÁ EM FRENTE!

BOA SORTE
Avatar pua
O rei do gado

Aprendiz

#1041232 Eae comedor de nabos, beleza? É claro que nao, mais eu estou otmoooo, e se melhorar nao estraga.
Minha vida era mais ou menos assim tambem, tipo a sua, tenho certeza que a maioria do forum ja passou por isso. Mais vamos la. Isso ai só voce pode mudar. Se eu mudei, por que voce nao mudaria, voce nao é bonitao? Entao com a mulherada vai ser dificil elas dispencar voce, e enquanto o seu quarto, limpa ele , comrca a se cuidar e ser um cara limpo, tenho certeza que voce dorme ate tarde. Nao sei quantos anos voce tem, mais tenta arrumar um trampo e ser mais comunicativo. Comeca pedir informacoes, se voce quer algo, ou ir pra algum lugar pergunte, sempre pergunte, pra ser comunicativo e perder a timidez é a pergubta que vai te guiar. E toma vergonha nessa cara mano , vai mudar, por que se voce ficar nessa, vai viver nessa. Vou deixar meu numero contigo, se voce quiser trocar ideia posso te ajudar, mais só se voce quiser mudar de verdade mesmo. 15 998369053
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041235 Vc não pode perder seu tempo com depressãosinha, a melhor terapia que existe é se expor ao mundo real, e no mundo real é preciso ser alguém. Corra atras do dinheiro, dessa forma vc construirá a si mesmo!

Estou neste forum por gente como você!
Editado pela última vez por Lúcifer em 11 Jan 2017, 17:13, num total de 1 vezes
Avatar pua
Gian Lucca

Aprendiz

#1041236
Donnie escreveu: Tu não vai ser solitário pra vida toda cara, esqueça isso! Sério!


Essa é a verdade. Saia com um sorriso no rosto. Quando estiver andando e alguem olhar pra vc, sorria. A pessoa vai sorrir de volta, com certeza. As pessoas sao abertas a amar e receber amor.

Ao seu sucesso irmão!