Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#967925 Salve galera !

Sou novato por aqui, então venho compartilhar e pedir conselhos sobre como devo proceder.

História:

Há exatos 3 anos, tive um namoro com uma mulher impressionante, não é qualquer uma, tem valores, é bem a moda "mulher antiga" se é que me entendem, ficamos por 1 mês.
Bom, ela sempre foi apaixonada por mim, e descobriu que me divorciei e então entrou em contato comigo.
Ela estava morando com outro cara fazia esses 3 anos.
Trocamos algumas mensagens, ela decidiu cair fora do otário (desculpem, mas largar a mulher em casa todo final de semana pra sair com puta, pra mim é otário).
Não demorou muito e ela já estava em sua nova casa alugada, depois de terminar com o ex.
Saímos 2 dias seguidos, e ela já me pediu em namoro, wtf ... pois é.
A sintonia entre nós sempre foi foda, e talvez isso me tenha feito pular fora antes ... não tenho certeza.
Ela é extremamente carinhosa, meiga, tem atitudes, independente .. .etc etc etc ...

Problema:
Não sei o que fazer nessa situação, se ela está me tendo como um troco para o ex.
Ex vive passando mensagens para ela e ela responde ... ela me liga para contar, ela faz questão de me contar tudo, mas reparei que ela apaga as mensagens dele (não vasculhei, ela abre o celular no meu colo ou deitada comigo).
Galera, estou muito confuso ... o que acham ?
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#967932 Cara pra ela ter aguentado 3 anos de traição é pq gosta mto do cara....e ainda mantem contato....a chance dessa possibilidade que vc ta cogitando é bem grande...Não acredite no que ela fala em relação ao ex...Elas sempre falam que ja esqueceram, ateh que odeiam eles...fique com os dois pés atraz....e observe as atitudes dela....não se envolva mto por iqquanto...

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#967934 Verdade o que você disse.
Na verdade ela é super extra carente, e aturou tudo por insegurança, pois eu a larguei por outra no passado. Ela é do tipo grude total, então ela se rebaixa mesmo.
Mas cada, melhor não levar essas coisas em conta e partir pra defesa.
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#967935 Cara, só tu conhece sua hb, se você não sabe você acha que com esse texto nós poderemos julgar? Essa é uma decisão mais complicada, tu não deve ser nenhum moleque pra tomar uma decisão baseada somente pelos comentários de um fórum, claro, mas acho que no seu lugar eu conversaria com ela para ir com calma, afinal você também acabou de se divorciar e ela morou um bom tempo com o otário. Enquanto você descobre com certeza o que tu quer aproveita pra descobrir quem é ela de fato, com certeza. Se for do teu agrado junta as escovas de dentes e felicidade irmão!

Abraço!

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#967936
PeaceinWar escreveu:Cara, só tu conhece sua hb, se você não sabe você acha que com esse texto nós poderemos julgar? Essa é uma decisão mais complicada, tu não deve ser nenhum moleque pra tomar uma decisão baseada somente pelos comentários de um fórum, claro, mas acho que no seu lugar eu conversaria com ela para ir com calma, afinal você também acabou de se divorciar e ela morou um bom tempo com o otário. Enquanto você descobre com certeza o que tu quer aproveita pra descobrir quem é ela de fato, com certeza. Se for do teu agrado junta as escovas de dentes e felicidade irmão!

Abraço!


Grato pela contribuição amigo.
Falou grandes verdades, o porém é que não sei o que fazer em relação ao ex. Vou pensar e conversar com calma.
Quanto a HB, ela vale ouro mas nunca vou me rebaixar, é esperar mesmo sem drama.

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#967939 Uma coisa que me chamou muito atenção foi a clareza com que ela quer resolver as questões. Me perguntar se a quero para algo sério e me pedir em namoro lol.
No resto vou com cautela.
lesantosab

Aprendiz

#968004 Mano se ela ficou 3 anos aturando O ex, ela ama esse cara.
Vai fazer de td p mostrar q está bem. Vai postar indiretas que está bem, inclusive Vai querer mostrar q tá c outro. No caso esse outro é vc.
Eu te aconselho a ir devagar
lesantosab

Aprendiz

#968005 Mano se ela ficou 3 anos aturando O ex, ela ama esse cara.
Vai fazer de td p mostrar q está bem. Vai postar indiretas que está bem, inclusive Vai querer mostrar q tá c outro. No caso esse outro é vc.
Eu te aconselho a ir devagar

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#968008 Obrigado pelas respostas, mais estou me enganando com ela.
Estuo com cautela, com o pé atrás de verdade.
A real é que ela aturou nesses 3 anos, os últimos 3 meses de traição, ela me explicou e disse que gosta dele sim e só aceitou porque queria fazer dar certo.
Quanto a comunicação, bom eles tem um negócio em comum, então não creio que não irá acabar, tenho que aturar ou não. Ela me mostra tudo, mas nem gosto de ver.
Quanto ao fato de dar o troco/mostrar outro, estou me surpreendendo, ela quer a máxima descrição e nem quer que ele saiba onde ela reside, para nos preservar.
Ela não posta nada, além de fotos e nenhuma indireta.
Se ela vai bem, não, ela me sufoca com carência afetiva e diz ainda sofrer um pouco, afinal tem menos de uma semana.
É isso rssss.
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#968043 Amigo,
Não aceite que ela converse sobre o ex. com você, mude de assunto e sempre demonstre carinho e afeição por ela, mas sem ficar próximo o tempo todo.
Pode ser que ela ainda goste do cara, e realmente tem grandes chances disso. Mas sem sombra de dúvidas, se você gosta dela e deseja levar isso adiante, pode se demonstrar um homem melhor que o ex.
Boa sorte,
Lorde Pua.