Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#967925 Salve galera !

Sou novato por aqui, então venho compartilhar e pedir conselhos sobre como devo proceder.

História:

Há exatos 3 anos, tive um namoro com uma mulher impressionante, não é qualquer uma, tem valores, é bem a moda "mulher antiga" se é que me entendem, ficamos por 1 mês.
Bom, ela sempre foi apaixonada por mim, e descobriu que me divorciei e então entrou em contato comigo.
Ela estava morando com outro cara fazia esses 3 anos.
Trocamos algumas mensagens, ela decidiu cair fora do otário (desculpem, mas largar a mulher em casa todo final de semana pra sair com puta, pra mim é otário).
Não demorou muito e ela já estava em sua nova casa alugada, depois de terminar com o ex.
Saímos 2 dias seguidos, e ela já me pediu em namoro, wtf ... pois é.
A sintonia entre nós sempre foi foda, e talvez isso me tenha feito pular fora antes ... não tenho certeza.
Ela é extremamente carinhosa, meiga, tem atitudes, independente .. .etc etc etc ...

Problema:
Não sei o que fazer nessa situação, se ela está me tendo como um troco para o ex.
Ex vive passando mensagens para ela e ela responde ... ela me liga para contar, ela faz questão de me contar tudo, mas reparei que ela apaga as mensagens dele (não vasculhei, ela abre o celular no meu colo ou deitada comigo).
Galera, estou muito confuso ... o que acham ?
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#967932 Cara pra ela ter aguentado 3 anos de traição é pq gosta mto do cara....e ainda mantem contato....a chance dessa possibilidade que vc ta cogitando é bem grande...Não acredite no que ela fala em relação ao ex...Elas sempre falam que ja esqueceram, ateh que odeiam eles...fique com os dois pés atraz....e observe as atitudes dela....não se envolva mto por iqquanto...

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#967934 Verdade o que você disse.