Criador do tópico

Nil-tor

Aprendiz

#963161 quero uma garota, mas ela passou por uma situação dificil ela foi casada e por um ano ficou em casa sendo agredida todos os dias... ela não quer se relacionar com ninguem... mas eu comecei um jogo com ela mostrando que eu quero ajudar ela sem nada em troca...ela ja entendeu isso e disse que nunca conheceu ninguem como eu, ate me abraçou forte e me deu um beijo no rosto, senti a carencia nela ... ela falou que os caras só chegam nela para conseguir sexo ou uma menina bonita na lista... e eu falei que não sou igual aos outros que eu sou um homen de verdade.... levo papo no wats e tenho contato com ela na empresa... quinta é o aniversario dela e levarei um presente, mas quero dicas de jogo tanto no wats quanto na firma e algo com pnl
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#963165 cara, com todo respeito pra vc..
Já cai nesse erro, então não perca tempo e deixe bem claro que vc tem atração por ela, quer beijar e transar.

Esse papo, todas falam isso, e se vc passar muito do tempo vai vir outro cara comer e sai fora...

Experiencia própria, vai economizar muito tempo...deixe bem claro suas intenções..

Agora lendo seu post, sexta mandei msg pra mina que queria sair com ela hoje,quando mando msg conforminando.
ela me diz ... que demorei muito.... e ela esta fora da cidade (aposto que é com outro), falei pra ela o s eguinte.... desde de sexta feira nao toda hora olhando no relógio pro tempo passar para chegar domingo eu te ver e transarmos diversas vezes bem gostoso.

mandei na lata dela pra nao ficar na friendzone.

Criador do tópico

Nil-tor

Aprendiz

#963167 cara sou o maior beta... fico bajulando a mina e tauz... quero mudar mas não tem jeito