Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rickynho

Aprendiz

#3069 THE COMBO DE ROTINAS DE 2

"ROTINA DA MENTIRA CRIATIVA by Sun Tzu"


Muito simples e eficaz, testada previamente por mim , logo apos você rodar o oppener "Quem mente mais H ou M" , você diz para os obstáculos que vai fazer um teste para saber se elas são boas mentirosas e o quanto elas são criativas . É importante esse oppener antes para haver congruência com sua rotina.
Então, você diz que vai fazer 5 perguntas e elas terão que responder sempre com mentiras e dizer o porque da resposta(opcional, use-a para SHB ou HBs muito difíceis, isso depende da blindagem do BS da hb, cabe a você ter senso de jogo) , se por acaso falarem a verdade elas perderão o jogo.
O pulo do gato está nesse momento, é agora com suas perguntas que os obstáculos darão negs. Então, você diz " vou fazer a primeira pergunta, bom... como eu sou um cara bonzinho( dê ênfase ao dizer bonzinho) eu vou maneirar na primeira ,ok...lá vai, estão preparadas? " , elas te respondem e você inicia.



1) EM QUE PLANETA...(pausa) O ALVO VIVE (E POR QUE)? (kino no ombro do alvo previamente, e faça um ar de mistério, olhando para todas)

-obstáculos: Marte rsrsrs, (por que ela tem a cabeçona )

2) QUANTOS DENTES...(pausa) ESTÃO FALTANDO NA BOQUINHA DO ALVO ( E POR QUE)? (kino no ombro do alvo, e mistério como na primeira pergunta)

obstáculos: ahh ... "uns 20 " rsrsrs ( porque eu ja vi ela sem a dentadura)

(se nesse instante o alvo estiver toda sem jeito e te dando tapinhas(IDIs), então, você pula para a pergunta 3.2, se não faça 3.1,, mas geralmente elas não resistem. pois negs dado por amigas tem um poder muito maior do que os dado por nós)

3.1) QUANTOS OLHOS...(pausa) ALVO (obstáculo) TEM ( E POR QUE) ? (abrace a hb não sexualmente, e faça mistério novamente)
obstaculos: deixa eu contar rsss 3

3.2) - QUAL A MARCA (COR)... DA CALCINHA DO OBSTACULO AQUI?
(abrace a hb(obstáculo) amigavelmente, e faça mistério e uma cara de safado )

-Se ela disser uma marca(cor) qualquer ai você manda o alvo(obstáculo)
mostrar para ver se mentiram mesmo , se caso ela disse que nao vai mostrar ai você fala " ahhh gente... hoje ela veio sem calcinha, é por isso " e dependendo da alegria do set você pode atiçar mais dizendo "MOSTRA ...MOSTRA...MOSTRA " que todos acompanharam a brincadeira.

4) VOCÊS BEIJARIAM O ALVO NA BOCA?

obstáculos: se elas caírem na armadilha e dizer NÃO , você ganha e se elas falarem outra coisa, você diz "Nossa, Parabéns você conseguiu responder essas perguntas, sem vacilar" aqui ela vai pensar que já ganhou, mas você somente deu os parabéns por ela ter conseguido responder as 4 perguntas

5) EU FIZ QUANTAS PERGUNTAS MESMO? ( nessa você ganha, tem que se mostrar serio, dando ao entender que o jogo acabou)



NOTA.: Pode ser usado para todas as HBs, MAS cabe a você administrar a quantidade de "perguntas negs" dependendo da nota do alvo. Veja que existe kino por trás de toda a brincadeira. Ao mesmo tempo há uma escalação de kino no set e isso gera muito rapport e aceitação instantânea.
Faça tudo alegremente , confiantemente e energia mais alta que o set que não haverá falhas. E lembre-se logo após a rotina jogue FTC , isso é muito poderoso para essa rotina.

SEQUENCIA DE ROTINAS ( AVANÇADA) BY: LOGAN DX

OBS: Depois de usar essa sequência que eu mesmo desenvolvi com rotinas já conhecidas e um final autônomo e matador(dá pra saber se rola ou não)
EU REALMENTE PASSEI A ENTENDER O QUE SIGNIFICA "DOGGY DINNER BOWL LOOK" NA PRÁTICA... ACREDITEM, VALE A PENA TENTAR


EU DEIXEI AGORA SÓ A ROTINA QUE VALE A PENA VC SEGUIR...

Depois de isolar a dita cuja:

PUA - Olha eu quero fazer um teste com vc, mas só vou fazer se eu tiver certeza que vc confia em mim...
HB - confio/pode fazer/ etc
PUA - não... eu só vou confiar em vc se eu souber que vc confia em mim... eu não sou fácil, e sou meio exigente, por isso eu tenho um jeito de saber sem deixar dúvidas... me dê suas mãos...
HB - *dá as mãos curiosa*
PUA - *faz a rotina da confiança* (é pra gerar suspense e expectativa e contribuir pra deixar mais convincente o final)

ROTINA DA CONFIANÇA ADAPTADA: Mehow & Mystery
Segure as mãos da garota, se preferir entrelace os seus dedos com os dela e aperte (fraco, mas aperte e deixe claro esse ato) se ela apertar de volta...
Ótimo vc já tem sua primeira prova =]
Agora devagar, desça e suba com o braço, se ela acompanhar seus movimentos (se ela travar o movimento ou mostrar muita resistencia não deu certo, mas logo no começo é normal, mas só no primeiro movimento) -> Ótimo!!! vc já tem sua 2a prova de que a HB confia em vc
PUA - é vc realmente confia em mim, achei poucas pessoas até hoje que tivessem passado tão bem nesse teste (IOI e DHV) apesar de antes vc ter me deixado bem na dúvida hahaha (IOD)
HB - como vc sabe? etc?
PUA - *ignora a pergunta dela* ou *explica pra ela* (vc decide brother... no meu caso eu não expliquei, depois posto um FR)

-> Eu desenvolvi de um jeito que vc tem 2 chances para acertar o número da garota (chance de acerto de cada uma: 60~70% ou seja depois da matemática... que, na pior das hipóteses, sua chance de acertar pelo menos 1 ou as 2 é de incríveis 84% o que já te levaria à um KC certo se seguir os passos corretamente e a HB agir conforme o que estiver escrito aqui =]


Faz a ROTINA DOS NÚMEROS desse jeito adaptado: (Style)
Manda ela escolher um número de 1 a 4 - chute 3
*se não der, relaxe, vc ainda tem uma chance... diga apenas "muito bem..." e continue como se vc já soubesse que seria esse o resultado
*se der certo diz "hmmm deixa eu tentar mais uma vez, dessa vez voce vai ser a minha primeira vítima, vc deveria se sentir honrada... porque eu me sinto de usá-la justo em voce, te explico depois"
Agora manda ela escolher outro de 4 a 10 - segure a cabeça dela com as mãos, de modo que suas mãos fiquem uma de cada lado da cabeça dela, apoiando os polegares na testa dela com as mãos (dá um clima místico e faz parecer realidade, além de servir para kino escalation) penetre o olhar bem fundo nos olhos dela, sempre com um sorriso confiante e transmitindo segurança no rosto e torça muito - chute 7
*Se vc acertar aqui meu amigo... ela vai ficar muito impressionada... AINDA COM AS MÃOS NA CABEÇA DELA APROVEITE PRA FAZER UM PEQUENO "CAFUNÉ" OU UMA MASSAGEM MAIS SUTIL, SORRIA e diga: "Vejo que vc é uma pessoa especial... gostei de vc!!! Agora só preciso de mais um teste pra saber se vc me acha uma pessoa especial tbm e se a gente "bate" nisso..." e faça a ROTINA DA MATEMÁTICA: (Mehow)

*Se vc não acertar... apenas faça cara de surpresa e diga: "Não é possível... nunca errei essa antes!!! Ou voce tá tentando me enganar pra se fazer de difícil ou então vc é uma pessoa muitoooo especial... só preciso descobrir se vc é tão especial assim né... tanto quanto eu sou pra vc (sorrindo)"
Provavelmente ela vai ficar com cara de boba e sem entender aqui... ou dizer como assim vc é especial pra mim?
Apenas de risada e fale: Sei, sei... só tem um jeito de saber se vc me acha especial mesmo ou não... vamos descobrir?!

Com a aprovação dela ou se ela ficar quieta/dar risada/etc apenas continue com a ROTINA DA MATEMÁTICA (Mehow):

PUA – Muito bem, pense em um numero de 1 a 10.
HB – HUM!
PUA – Agora multiplique ele por nove.
HB – HUM!
PUA – Agora some os dois algarismos que deu. (sempre vai dar nove)
HB – HUM!
PUA – (faça um suspense ate ela começar a rir) devagar leve suas mãos até a cabeça dela, de modo que suas mãos fiquem uma de cada lado da cabeça, apoiando os polegares na testa dela com as mãos (dá um clima místico e faz parecer realidade, além de servir para kino escalation, vc vai entender depois...) penetre o olhar bem fundo nos olhos dela, sempre com um sorriso confiante e transmitindo segurança no rosto e diga: Hum, deu nove né?
HB – Nossa!!! Como você descobriu?
***PUA – Dito e feito!!! Vc pode até TENTAR negar, mas por dentro vc TEM A CERTEZA que eu e vc somos especiais e que TEMOS MTO EM COMUM... NÓS TEMOS uma conexão emocional MUITO FORTE... você não acha??? (Voz de PNL)
***HB - pode ficar meio sem graça, não responder, ficar te olhando com aquela cara de surpresa/admiração, etc... (Realmente eu ganhei meu "DOGGY DINNER BOWL LOOK" aqui... e um silêncio de admiração)

FINALIZE COM UM "LINDO" KC kkkkk
PUA - Sabe, tem mais uma coisa que eu gostaria de fazer junto com vc depois dessa nossa ligação emocional tão forte...
Vai te fazer sentir tão bem como vc nunca se sentiu antes... te garanto
HB - Claro... faça (já deu aprovação... KC NA CERTA)
PUA - Segure a cabeça dela do jeito descrito acima, só que mais de leve, apenas diga: "feche seus olhos e... sinta só isso..."
Logo que terminar de falar isso parte pro KC... SEM CHANCE DELA RECUSAR

***Se a HB parecer não acreditar... apenas diga: " Vi que vc precisa de provas concretas né? Ótimo, eu tbm não gosto só de ficar nas palavras... Me deixe te provar como isso é verdade... A nossa ligação emocional é forte, agora só tem um jeito de descobrir se a física também é..."
HB: Qual?
PUA: Vem cá... (puxando ela pela cintura pra perto de vc) e fale no ouvido dela bem sexy: "Assim..." espera 2 segs e vai pro KC


EU TE GARANTO... SE FEZ CERTO E TEVE O RESULTADO CERTO A ROTINA TODA VAI FUNCIONAR E O KC É CERTEZA ABSOLUTA... AINDA MAIS SE SOUBER USAR PNL NA PERGUNTA E NO FINAL

MAS... Se a HB disser não na hora que vc propuser o que vai fazer pro KC... é muito simples =]
Apenas use a mesma estratégia de LMR (last minute resistance), ou seja, "quebre o clima" diga tá certo... e faça aquela cara fechada ou até mesmo levante, começe a andar, etc, qualquer coisa pra quebrar o clima e deixar claro que aquela resposta dela foi a culpada...
Ela, querendo recuperar aquela situação agradável e conforto... vai te fazer voltar "Não espera! Tava brincando..."
Daí faça e ganhe seu KC
^^

Lembrando... O eskema de segurar na cabeça dela e usar eye contact penetrante fui eu que desenvolvi porque achei um jeito muito eficiente de já construir mais confiança ao seu toque, escalar kino e dar um "drama e suspense", fingindo uma coisa "mística" e pode até ser que ela acredite mesmo que funcionou por causa disso x)


3-7 PURE KINO
BY: MEHOW


EU:  Vocês se conhecem há quanto tempo? 
SET:  Um tempinho. 
EU:  Vocês sabiam que vocês podem ter poderes psíquicos juntas? 
SET:  Como é? 
EU:  Pra todos os efeitos vamos descobrir se vocês têm poderes psíquicos juntas. 
SET:  Tá bom. 
EU: Me dêem as mãos! 
 
O set me dá as mãos. 
 
EU:  Pra isso funcionar vocês têm que se dar as mãos também. (sutilmente dominante, líder) 
 
O set e eu agora estamos de mãos dadas. Esse é o ponto, a propósito. Eu estou fazendo isso tudo pra conseguir muito contato físico facilmente e sem assustar nos primeiros 30 segundos dentro do set. TUDO O QUE EU FIZ FOI ABRIR E MEXER A MINHA BOCA PARA CONSEGUIR KINO E CONCORDÂNCIA. 
 
EU:  Agora nós acabamos de formar um... círculo psíquico. 
 
Eu mexo as mãos delas no ar lentamente para dar um clima divertido e místico e sub‐comunico que eu estou zoando com elas e me divertindo (Ponto Chave! Se Divertir) 
 
EU:  Ok... eu quero que vocês duas pensem num número entre um DOIS .. quatro... o primeiro número que lhe venha a cabeça... mas não digam nada. 
 
Eu solto as mãos delas enquanto eu faço isso e estalo os dedos no momento que eu devia ter dito o número 3... e então pego as mãos delas de novo. Veja que eu estou tocando, soltando, tocando, soltando. Está entendendo? 
 
EU:  (segurando firmemente as mãos) Ok... vocês já têm o número gravado em suas mentes, né? 
SET:  Já (mais concordância) 
EU:  Ok... agora... menina à esquerda... em que número você pensou? 
 
MENINA À ESQUERDA: 3. 
 
SET: Meu Deus!!! Nós temos poderes psíquicos juntas!!! 
 
Muitos abraços se seguem e eu solto as mãos delas e vou para a próxima rotina PureKino ou algo inteiramente diferente.  

ACADEMIA PORNO
BY: NÃO SEI


Eu não entendo as mulheres de hoje em dia , outro dia eu tava na academia malhando quando uma mulher chegou em mim do nada e falou que eu tinha jeito para ser ator , ai quando ela foi embora me deixou um cartão escrito: Produtora de filmes pornôs.

Eu fico Puto , em ser tratado como um objeto sexual, nunca uma mulher me deu flores, bombons, abriu a porta do carro pra mim.

Vcs só gostam de mim na hora do prazer ne?


FRASES PRONTAS:

QUANDO ELAS DESCONFIAREM DE MIM:
PUA: com olhar bem sério para as duas: "Olha, se mesmo após nossa conversa vocês ainda não confiam em mim, acho melhor me retirar. Todo e qualquer tipo de relação é baseada em confiança. E pelo visto nossa relação já começou mal."

QUANDO DISSER QUE NÃO FALAM COM FEIOS:
Garota, eu n sei da onde vc vem, mas de onde eu venho, educacao eh uma coisa primordial e obrigatoria. E se sua mae falhou em fazer isso, nao significa q ela tenha q sofrer por conta da sua ignorancia.

QUANDO DIZER QUE EU SOU METIDO POR LOGAN DX
HB: Nossa... como vc é metido/arrogante hein???
PUA: Eita... mas o que tem nos metidos que te atrai tanto??
HB: Nada!!!
PUA: Ufa, ainda bem...(kino no braço dela) não aguento mais essas predadoras sexuais atrás de mim, vivo com medo de alguma garota me estuprar esses dias
HB: haushaushaush até parece (SHIT TEST)
PUA: mas como não é o seu caso... tava até pensando de vc servir como minha guarda-costas!!! hmmm melhor não... vc tá tentando me enganar, a hora que eu virar de costas vc já vai me agarrar!!! Sua malvada!!! Eu tenho sentimentos tbm viu? Não sou só um objeto sexual!!! (Fale isso sempre rindo)

QUANDO FALAREM QUE EU ME ACHO POR TATTO
kkkkkkkkk Oh meu Deus do céu, porque que as mulheres de hoje em dia quando vêm um cara, bem resolvido de bem com a vida, e feliz começam a dizer que ele se acha, eu em, tá na hora de você mudar os seus conceitos viu meu bem, a vida é muito mais do que puro exibicionismo, é feita para se viver com intensidade

QUANDO FALAR QUE NÃO VAI PASSAR O TEL PQ ACABOU DE ME CONHECER POR ALEX VOGER
hum...ok...me diz algo...você gosta de cinema(ela disse sim)...voce gosta de sorvete(ela disse sim)...voce gosta de gatos(ela disse sim)...voce gosta de telenovela(ela disse sim...sorrindo)....ahhh então já sei várias coisas sobre você...marque seu numero

QUANDO FALAREM QUE SOU MUITO NOVO:
" Idade é algo muito relativo, tem pessoas com 30 anos que são bem crianças e outras com 15 que dá pra ter um papo cabeça " Joguei então uma falsa DHV que eu namorei uma mina de 24 anos, quando eu tinha apenas 16, que ela era apaixonada por mim e que eu terminei porque ela era muito ciumenta, PONTO pra mim, caiu como luva.

QUANDO PERGUNTAR PQ EU ESTOU TREMENDO:
Estou tremendo pq estou sem beber...


um surdo/mudo com mal de parkinson seria um surdo/mudo gago''?

QUANDO PERGUNTAR PQ NUM BEBO:
PUA : Eu nao bebo mais pq,...
HB: Porque....?
PUA: Antes de te conhecer, achei q vc era meio estranha, mas agora
acho q vc eh confiavel (Push and Pull). Vou te contar, foi assim.
No dia do meu aniversario, meus amigos resolveram fazer uma festa surpresa pra mim.
Na minha casa eh de costume deixar sempre a porta aberta, tipo, escorada. Ai eles levaram
umas garotas e foram entrando. Ate ai tudo bem. Mas entao eu senti aquela brisa da manha
fui acordando e olhei pros lados. Tinha uma garota deitada do meu lado olhando pra mim,
uma deitada no sofa do meu quarto, uma em pe mechando no meu cabelo (enrolando ele) e uma na porta. Passei uns 20 segundos calado, olhando pra elas, ai falei:
-Karalho, acho que bebi demais. O que foi q eu fiz com voces ontem a noite?
Ai as meninas comecaram a rir, e meus amigos entraram rindo com um bolo no meu quarto.
Foi quando eu percebi q era por conta do meu aniversario
E foi por isso q eu deixei de beber.

QUANDO ELA FALAR QUE TE AMA POR: DARSH
Você não pode me amar...
Porque eu sou um mago malandro que consegue ver a aura das pessoas. E eu vejo algo muito grande escondido dentro de você. É como uma fera sacudindo correntes louca para quebrar a prisão em que a colocaram.

Abraços e susexo do seu amigo Andrew W.
dudu_benfica

Aprendiz

#3131 Cara muito bom o post, mas acho q para realizar a primeira rotina vc tem q ganhar mais confiança
do set, estat com um inner game e uma BL fabulosa. Certamente algumas irão se recusar pois desconfiarão de vc .

Mas eu não posso criticar,
nem testei ainda
vô testar e posto aki.
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#15106 Boa Rickynho! :ae
Tem rotinas bacanas aqui, sem dúvida vão ser úteis. Só não gosto muito do estilo de sair fazendo combo de rotinas, prefiro usar uma, ou duas, no máximo, o resto vai de improviso pra deixar o papo mais natural.
Mas, sem dúvida, esse material vai ajudar a galera.
Abraço!
D.K.

Veterano - nível 2

#15715 Conheço essa ROTINA DA MATEMÁTICA mas ela é mais elaborada. Mas é arriscado as vezes a HB se perder no meio das contas e no final dar errado...

PUA: Pense em um número de 1 a 10.
HB: HUM!
PUA: Agora multiplique esse número por 9.
BH: HUM!
PUA: Agora some os dois algarismos. (Lembrando que SEMPRE vai dar nove)
HB: Tá.
PUA: Então subtraia 5
HB: HUM! :o (se ela não se perdeu até aí, é um ótimo sinal)
PUA: Agora troque esse número por uma letra, por exemplo: 1=A, 2=B, 3=C e assim por diante
HB: OK!
PUA: Agora, pense em um país que comece com essa letra (Letra D, o país mais óbvio é Dinamarca)
HB: E agora?
PUA: Pegue a 5ª letra desse país e pense rápido em uma cor e um animal. (o mais óbvio em cor é Marrom e animal, Macaco)
HB: HUM!

*faça todo aquele esquema de poderes místicos, colocando as mãos na cabeça dela ou algo do tipo, feche os olhos e demonstre concentração.. espere ela ficar sem graça.

PUA: Por acaso você não pensou em um Macaco Marrom da Dinamarca, pensou? :legal

***

Nas 5 vezes que realizei essa rotina, 3 HB's se perderam no meio dela, estragando todo o procedimento. :grump
Então cuidado...
É isso ae, galera.. Até mais

▬ D.K.
marcioehlert

Aprendiz

#15741 Essa rotina é fantástica, embora só tenha usado uma vez. Consegui rancar sorrisos das HBs e a alegria do set foi muito boa. O interessante é que as respostas das HBs foram praticamente iguais as da rotina, o que mostra que a rotina funciona mesmo. Mas é preciso ter uma boa energia pra funcionar. Foi muito bom, apesar de ter usado apenas uma vez. Só não consegui ir mais longe porque fiquei um pouco nervoso devido a falta de prática. Eu recomendo, usem pois funciona mesmo, essa rotina é fantastica!