Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603634 Estou namorando a 6 meses, considero este como meu primeiro relacionamento.
Obvio que não é meu primeiro relacionamento, mas é com alguém que eu gosto de estar e acrescenta a minha vida.


De um tempo para cá venho testando alguns comportamentos meus com ela, para ver que reação eu causo.

Comportamento 1#A historia é a seguinte, eu sou um cara de pegada, selvagem.Depois de uma pegação ela me vem com a seguinte frase:
“Oque foi com você?Está DESANIMADO!”


Eu não estava desanimado, mas no mesmo momento percebi, o caso era que ela havia se acostumado com minha pegada, então oque eu fiz?Dei uma pegada que quebrou a coluna dela?
Não...

No outro dia, diminua a minha pegada selvagem, para algo mais calmo e romântico.Sem a percepção dela.
No dia seguinte, já não dei uma pegada nela, fui calmo, até parado assim dizendo.
Isso se sucedeu mais dois dias.

Até que no quinto eu volto com a pegada, e ouço a seguinte frase.
“Nossa, desse jeito eu não agüento você”


A pegada estava a mesma de antes, somente tinha desacostumado ela.

Já ouviu falar de contensão?
É quando não damos 100% de nós, damos 90% e sempre podemos nos superar aumentando 1%.


Comportamento 2#Esse já foi premeditado, e desnecessario.

Eu ouço oque ela diz, entrando no mundo dela, e quando tenho uma posição diferente a dela(QUASE SEMPRE), apresento ela.
Olho nós olhos quando conversamos, kino, sorrio, me divirto e divirto ela.

De uma hora para outra, comecei a parecer frio e distante dela, menos de 30 minutos ela já havia percebido, usei a desculpa de estar cansado por ter treinado o dia todo.
No outro dia mantive a postura, mas como era domingo, não tive a desculpa do treino de luta.Então ela me diz “Você está muito estranho de uns dias para cá”, esse comentário se repetiu diversas vezes.

Então voltei a uma postura de carinho, e compreensão e sendo divertido.

Oque percebi nestes dois casos foi...


Mesmo que seja algo que ela goste, algo extraordinário, acontece que se tornar rotina ela se acostuma.Você pode dar seu Maximo, mas se sentir necessidade, diminua e faça ela sentir falta, então volte ao Maximo, isso fará ela dar valor.

E que assistência emocional é mais eficaz que frieza.
Mulheres começam um namoro por um numero indefinido de coisas, mas quando ela inicia este namoro ela espera uma coisa de seu parceiro, assistência emocional e sexual OBVIO, mesmo que a distancia ela precisa que ele a ouça e entenda, mesmo que discorde dela ele tem que prestar assistência emocional.A presença física e mental masculina supre a necessidade de não estar sozinha.

Uma mulher pode estar com um homem 24horas e se sentir só.
Ele pode estar distante, isso é uma punição desnecessária, e mesmo que seja necessária uma punição ser frio e distante não ajuda em nada.É melhor se mostrar irritado com algo a ficar frio e distante.

Criticas, sugestões, perguntas complementação são bem vindas...
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#604135 o número 1 tem uma relação com o que o Usain Bolt tewm feito...
Ele tem condição de fazer um tempo muito melhor do que ele fazia nos 100m, mas ele bate o recorde mundial e ainda deixa uma brexa pra bater de novo, de novo e de novo assim sendo sempre surpreendente. Perceberam isso ?

Esse número 1 é bem bacana

Já o 2 eu não sou a favor de deixar TÃO evidente assim, acho mais bacana só num dia estar um pouco mais quieto e no outro com uma total high energy plus 2.0... Nos dias que tu estiver mais calmo automaticamente ela vai querer saber o que houve e automaticamente vc vai dizer 'nada de mais, to só mais quieto'. Dizer que está cansado é como se tu estivesse "reclamando" da vida pra ela, claro que não é bem isso mas é o que mais se aproxima


Enfim, gostei do artigo. Valeu !
Leno Guedes Goulart

#605354 cara gostei do assunto que abordasse. concordei e aprendi mt nesse teu post. porém, acredito qure ser frio as vezes pode ser necessàrio, um desprezo bem calibrado pode ser mt eficaz. me corrija se eu tiver errado. abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#612413
Leno Guedes Goulart escreveu:cara gostei do assunto que abordasse. concordei e aprendi mt nesse teu post. porém, acredito qure ser frio as vezes pode ser necessàrio, um desprezo bem calibrado pode ser mt eficaz. me corrija se eu tiver errado. abraço


Se deve usar a frieza e desprezo para punir, alguma atitude que não lhe agradou, assim deve ser bom mas um desprezo e frieza sem motivo(como eu fisso) vai ser percebida imediatamente e não surtira um efeito de tentar retornar a afeição.

A garota percebe imediatamente quando está sendo punida com frieza, então assim é bom se utilizar mas sem motivo não recomendo.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#614872 Fala Instinto!!

Quando tu começou a falar sobre não mostrar 100% do potencial que temos, lembrei do filme "Jogando com prazer", em que o Ashton Kutcher fala a mesma coisa. É sempre bom ter uma carta na manga que possa impressionar a nossa dama e dar uma apimentada na relação.

"Não deu assistência, abriu pra concorrência". Mulher necessita de carinho e atenção, como tu bem falou! Elas dependem disso num relacionamento e se o cara vacila, ele ta abrindo espaço outro que a entenda e preencha esse vazio dela. É aquela história de sobrevivência e reprodução, ela precisa se sentir segura ao teu lado. Ser frio e ficar dando gelo dá certo quando não há um relacionamento ainda, em que a guria começa a se achar um pouco e tu quer que ela te procure mais e corra um pouco atrás... aí essa jogada funciona bem.

Abração
Loghan

Veterano - nível 6

#616821 Legal. Você não pode estar sempre do mesmo jeito diante de sua namorada... um dia alegre e enérgico, no outro calmo e tranquilo.

É isso ai, valeu!
el diablo

Aprendiz

#633517 Intendi

Quando fica do mesmo jeito todos os dias mesmo que aquela jeito agrade a mulher, ela se acostuma?

Tu me ajuda muito mas nunca me fl disso se fl eu num lembro
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#659314 Nunca gostei de rotina. Aliás, deteesto! Tô com uma menina, tô curtindo ficar com ela e tal, e faço de tudo pra não cairmos na rotina. Sempre vou a um lugar novo com ela, tento fazer coisas diferentes, tratar de assuntos diferentes, dar espaço a ela também, ter meu espaço. Por que é foda, TUDO nessa vida enjoa, por melhor que seja essa coisa!