Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Vieira

Aprendiz

#78553 Li em vários livros e vi no PUA BASE que as mulheres são mais auditivas, e os homens mais visuais, mas me falaram(um amigo) que há certas horas em que elas mudam de comportamento e se tornam mais visuais, como por exemplo em shoppings e ocasiões públicas em que fiquem com as amigas, e em lugares abertos em que há julgamento social mais exclusivo sobre beleza.

Vocês acham que isso é verdade?



PS: Isso se tornou uma dúvida meio impertinente entre eu e meu amigo, por isso recorri a vocês, irmãos de confiança para me responderem isso...Desde já agradeço.... :ae
Ezio

Aprendiz

#78574 Sim, mas nao da forma como vc abrange... elas passam a ser mais visual em situações como em que sua audição perde valor ( como baladas onde o som eh muito alto )... e quanto as demais situações que vc citou eh tudo pré-seleção tudo isso nao esta ligado ao sentido possessivo do corpo.




Bem galera eu nao tenho certeza de disso mas creio q deve ser algo relacionado...
Algum erro aew eh soh citar.


Espero ter ajudado champz :)
Jump

Veterano - nível 10

#81839 Olha vou te dar um exemplo

Geralmente em balada. o cara fala
oi o ceu é azul! e consegue dar KC na HB certamente o cara era bonito aos olhos da HB.

Porem no dia a dia, elas são mais seletivas elas procuram conteudo e qualidade. alguem que elas possam confiar enfim o principe encantado dos sonhos dela.
no entanto como vc pode perceber isso é como se fosse 70% do todo. a beleza é minoria.


Ja o homem quer 60% de beleza e 40% de conteudo
vc pode notar que o relacionamento entre 2 pessoas muito bonitas nao dura muito tempo.

elas sao atraidas pela beleza, com o passar do tempo os 2 chegam a uma conclusão que um nao foi feito para o outro.
Assim como é norma vc ver um homem feio cm uma mulher muito bonita..
certamente vc fala ELE TEM DINHEIRO.
Pode ser que sim, mas em 70% dos casos NÃO.
Ele foi capaz de passar tudo que ela precisava independente da beleza
Espero ter ajudado ;]