Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Riiicaardo123
#849255 'Quantas vezes vocês já viram um cara que fosse frequentemente criticado, de uma maneira ou de outra, por mulheres que já estiveram com ele, mas esse mesmo cara nunca teve nenhuma falta de companheiras românticas ou sexuais? Ou, ao contrário, quantas vezes você já observou algum homem amigo seu (você talvez?) que era frequentemente elogiado por ser um verdadeiro "cavalheiro", e o quanto ele era "doce", o quanto ele era divertido e o quanto era legal estar na volta dele... MAS... Este cara está sempre se forçando para manter o interesse romântico e sexual das mulheres? Por bem ou por mal, eu já tive a interessante perspectiva de vivenciar os DOIS lados desta moeda social. A primeira situação nunca foi um problema, mas a última sempre foi frustrante para mim.'
Alan Roger Currie


Na minha juventude eu fui muito bem educado pelo meu pai, perdi minha mãe aos 5 anos, e desde então minhas avós me ajudaram na criação. Eu era um garotinho das bochechas vermelhas e arrancava sorrisos de todos pelo meu modo carinhoso e educado de ser, um verdadeiro principezinho.

Ao decorrer dos anos eu fui me apaixonando por garotas na escola, mas nunca tive coragem de falar para elas sobre o meu sentimento, por onde passava eu era tachado como um rapazinho educado e sociável, eu tinha facilidade de conversar com as pessoas e ser legal com todas.

Na adolescência isso começou a atrapalhar, pois foi à época em que eu comecei a me relacionar com garotas, à maioria delas mais velhas do que eu, então comecei a perceber que os ensinamentos de minhas avós não faziam efeito nas mulheres, eu sempre acabava virando amigo delas. Devido a minha aparência atraente eu sempre consegui me relacionar, mas esses relacionamentos nunca terminavam bem, pois logo as garotas enjoavam de mim.

Quando fiz dezoito anos eu já tinha vivido tempo suficiente para saber que eu não casaria com a primeira mulher que eu namorasse, sendo assim eu comecei a me relacionar com várias garotas à procura de sexo casual. Com essas garotas ou mulheres que eu procurava sexo casual, eu agia de uma maneira e com as que eu pretendia namorar eu agia de outra forma. Percebi que as garotas que eu queria sexo casual, a minha maneira de lidar com elas era fria, eu tinha opinião própria e por muitas vezes discordava delas, nunca estava totalmente disponível e isso fazia com que elas corressem atrás de mim, as conversas eram curtas e objetivas, principalmente na hora da atração, onde eu falava as minhas intenções e conforme o tempo ia passando eu ia percebendo que quanto mais eu fosse verdadeiro mais elas se apaixonavam por mim.

Já as outras que eu pretendia um relacionamento sério, bem, era um desastre. Eu além de ser um tremendo cavalheiro, sempre fazia as vontades delas e eu estava sempre disponível, as coisas que eram para dar certo acabavam dando erradas e no final de tudo elas sempre falavam:

- Olha, você é um sonho, um homem romântico e bla bla bla, mas não vai dar. Gostaria de manter a amizade.

Não foi uma e nem duas vezes que ouvi essa frase, foram muitas e demorou a cair à ficha, sem contar as outras que simplesmente iam me esnobando e ignorando, essas eram piores, pois eu me apaixonava ainda mais, devido não ter uma resposta final delas e de vez em quando elas davam alguma esperança, uma mensagem que fosse.

Qual é o seu segredo com as mulheres?

Acredito que não exista uma fórmula mágica, eu simplesmente deixo claro as minhas intenções sem medo de ser julgado como um homem deselegante ou algo do tipo, afinal isso é uma ilusão que a mídia cria e as mulheres também.

Quer dizer que não devo ser cavalheiro?

Pelo contrário, deve ser. Mas com a mulher que merecer isso. Seu tolo, você faz tudo para conquistar ela, da presente, elogios, leva ela para restaurantes caros e não a deixa em paz um dia, em menos de um mês você já esta com ciúmes daquele amigo dela que ela conhece a 3 anos. Esse é o problema, se expor logo no começo, você até conquista ela, mas e depois, e na fase do conforto? O que você vai ter para oferecer? As pessoas fazem o contrário do que eu normalmente faço, em uma escala de 0 a 100 eu começo no 40, e vou subindo, os garotos começam no 100 e a tendência é ir descendo até perderem a namorada.

- Deixe claro as suas intenções quando conhecer ela, você não precisa ficar com ela, mas mostre que você quer ficar com ela e não fique de conversa furada, eu odeio isso, trocar carícias e colocar uma máscara fingindo que eu só quero o bem dela e não estou interessado.

O momento crucial que ela vai decidir que você é um macho alpha ou não é na atração, é ai que você vai ser definido como macho alpha, capacho ou amigo. Enquanto ela estiver contando alguma história interrompa ela e fale:

‘Te achei adorável e quero ficar contigo, pode continuar...’

- As coisas devem acontecer naturalmente, o mundo não vai acabar amanhã. O seu problema é que você está na matrix social e as coisas tendem a piorar cada vez mais, pessoas fazem sexo online e você acha isso atraente. O jogo começa e termina lá fora, no campo, onde á contato e olhos nos olhos. Se ela não te responder uma mensagem não fique preocupado pensando o motivo disso ter acontecido, a vida segue e você sempre tem que ter uma segunda opção em mente, afinal, nós somos frutos da nossa mente, ela joga você para cima e para baixo, então trate de controla-la, pensamentos negativos e excessivos em relação a mulher só vão te desmotivar.

- Ela está se fazendo de difícil ou está fazendo cu doce? Existe uma grande diferença entre os dois. Quando ela se faz de difícil é porque ela não tem total confiança sobre a sua personalidade, ela está afim, isso é um fato, pois ela te da moral, mas não fica contigo porque ainda está testando você, isso pode ser um erro que você está cometendo ou algo pessoal dela, talvez tenha alguma amiga falando mal de você ou coisas do tipo, qualquer uma que for vai depender de você investir ou não, se você tem tempo e quer continuar o desafio, então se arrisque. A mulher se torna cu doce quando você é um fracassado, se você que está lendo esse livro participa do grupo ou acompanha meu blog, e em algum momento você já me perguntou o que fazer quando uma mulher faz cu doce, é porque você é um fracassado. Se ela esta agindo de tal forma você já deveria ter caído fora, como no exemplo acima o problema pode ser você ou algo pessoal da mulher, a real é que essa mulher ai só quer brincar com você, pois você está fazendo as vontades dela e ela sabe que tem você sob controle.



O básico e também principal é você ter confiança e amor próprio, na teoria é fácil, mas na vida real nem tanto, as mulheres vão procurar um homem confiante para serem o seu amante e um homem fraco para levar elas desabafarem quando estiverem tristes. Qual dos dois você quer ser?
Avatar pua
slarkk
#849265 Muito esclarecedor seu texto, fazendo pontes com o seu passado e mostrando que você analisou cautelosamente cada experiência com as mulheres. O principal que eu quero ressaltar é a forma como você aborda o cavalheirismo, algo que eu considero essencial em um homem de caráter. Esse cavalheirismo, muita das vezes, não é levado em conta quando entramos nesse mundo mas deveria ser o contrário.

Parabéns pelo texto!
Avatar pua
Bastter
#849310 Isso aí Ricardo, no melhor estilo Mode One. Imagem Parabéns pelo texto e pela sua caminhada de aprendizado. Sobre o texto, em outras palavras, nós homens devemos ser respeitosos com as mulheres, até mesmo as mulheres que queremos seduzir. O segredo da sedução é ser respeitoso e sexual ao mesmo tempo, o respeito se dá ao compreender que a mulher é um ser humano e deve ser bem tratado, você não vai ridiculariza-la por exemplo, por isso que muitas vezes são contra a aplicação de alguns Neg's. Com relação a ser sexual na interação, é essencial para se conseguir uma relação romântica/sexual com uma mulher, se o cara não for sexual amigo, não vai seduzir ninguém, e é sempre bom lembrar que a sexualidade no processo de sedução deve-se ir crescendo ao longo da interação, tem coisas que se dizem em um momento avançado da interação que nunca devem serem repetidos no começo e vice-versa.

ABRAÇÃO DO BASTTER! Imagem
Avatar pua
Stewie Griffin
#849311 Não deu pra ler tudo, mas pelas primeiras duas linhas eu sabia que se tratava de mode one...
Depois que comecei a usar o mode one as coisas começaram a melhorar pra, até escrevi um post outro dia, saiba que o mode one é basicamente o método usado pelos naturais, sei disso porque eu pedi a ajuda de uma natural, e basicamente se trata de uma combinação de honestidade/sinceridade com sexualidade verbal, e FUNCIONA
Outro dia vis uma novinha que vive pagando de garota religiosa e pura passar vergonha, perguntei se ela era virgem e ela deu bandeira, outro dia me encontrou na rua e veio se abrindo!
é isso ai, recomendo que leiam e pratiquem o mode one...

Stewie Griffin...
Avatar pua
Riiicaardo123
#871371 Obrigado pelo feedback! E vamos continuar a caminhada, pois ela é longa!