Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fabricio_vitor

Aprendiz

#6928 Galera, gostaria de saber se alguém já obteve sucesso usando o mode one. Compreendo que dizer o que está pensando e ser direto vai surpreender algumas garotas mas como estou acostumado a usar rotinas, leituras, pnl, etc., estou na dúvida pois se seguí-lo a risca terei que eliminar alguns procedimentos. Tá certo que cada caso é um caso e cada lugar é um lugar. O ideal é pegar um pouco de cada método e utilizar onde achar conveniente, apenas estou curioso em saber se alguém gostou do método ou não.



Sucesso turma. :sorri



"Aquele que se desapega de qualquer resultado desejado é aquele que tem mais possiblidade de alcançá-lo."
Avatar pua
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#6929 cara, nunca vi ngm que use o mode one.
Mas quero ver logo logo os seguidores do mode-one.



Mas sério... creio que é mais para quem quer ser aspirante de PIMP (cafetão)
Rock-Dolphins

Aprendiz

#7694 Cara a psicologia do Modo One é sensacional, é uma das coisas mais verdadeiras e diretas do PU

Alan Roger Currie entende bem de interações fracassadas e comportamento passivo.(aliás esse livro é pouco conhecido e discutido, deveria ser mais)

Eu gosto do Direct e acho que é sem dúvida o estilo mais eficiente para a realidade Brasileira COMO UM TODO, Brasileiro é um povo emocional, e usar o modo one é uma injeção de adrenalina, eu já usei o Modo One, é preciso muita calibrarão e confiança, no começo você quebra a cara feio, o próprio autor diz no livro que 95% da suas interações não levaram você ao lugar desejado.

Vou dizer algo que pode ser muito combatido e contestado, é o que penso, se você estiver num ambiente de garotas não tão bonitas ou que não tem nada haver com você (personalidade pra mim conta), e se você é como eu que tem uma vibe muito menor perto de mulheres não tão atraentes e principalmente aquelas mais 'lerdinhas e comuns", vai de modo one na essência e seja feliz, você evita perda de tempo com alguém que não é parecida contigo. se ela topar o que você quer, (ai depende de você) você vai ter agido com a lei do menor esforço.
Eu e os amigos da faculdade na quinta sempre vamos ao pagode atrás da faculdade, apesar de ser colega de muitos la, nunca me sinto tinindo para abordar os tipos de garotas de lah, eu escolhi o modo one para usar la e é perfeito, já consegui alguns excelentes resultados. Com Mulheres que você sabe que namoram, funciona bem também!