Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

RavnosBrother

Aprendiz

#892251 Bem, tive uns problemas em criar uma acc e estou postando dessa acc(não sou o real dono da mesma)... vou relatar um pouco da minha situação...

Estou namorando á 4 meses e no isso inicio era uma loucura sem tamanho, ligações a todo momento(por parte dela) e o relacionamento pegando fogo, com 2 semanas ficando ela me perguntou qual a nossa situação, falei que queria algo serio e ela se mostrou muito feliz com minha resposta... passado 3 meses mais ou menos comecou a frieza a mudanca repentina de comportamento por parte dela, chamei ela para conversar e ela me falou mais ou menos assim

hb "estava indo rapido demais, perguntando onde estava, com quem estava, fazendo o que, essas coisas..."

Eu "vc estava indo rapido demais ou ambos ?"

hb "ambos, mas acho que mais de minha parte"

Eu "e essa mudanca repentina de comportamento é basicamente por isso?"

hb "Sim, eu me magoei muito no meu ultimo relacionamento por cair de cabeca e não queria que viesse a acontecer novamente(ela tem 27 anos e ficou 9 anos com o cara e eu tenho 24 e só namorei uma vez e durou cerca de 1 ano)

Eu "Então vc quer diminuir o ritmo e irmos devagar dando tempo ao tempo ?"
hb "Eu gosto muito de vc, mas quero ir devagar, quero sentir sua falta, pensar em vc, tudo naturalmente que tudo vai da certo(nessa parte eu estava vacilando demais pq fiquei ligando e cobrando atenção dela durante um bom tempo)

Dai vem minha duvida, eu gosto dela sim, mas nao a amo... eh uma presença boa na qual eu gosto e quero manter por perto... vcs acham que eu devo manter esse relacionamento da maneira como ela quer e deixando nas maos dela (acho que isso eh ser BETA) e consequentemente ser mais frio e calculista como eu era no inicio do relacionamento(ela me cobrava atenção direto, e hoje eh o oposto)
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892260 Aí brother blz...

Bem devo dizer que tem que voltar, forma antiga mais não seja frio, apenas não fica enchendo o saco dela, mais também não distância demais até ela ficar reclamando, fale com ela mais não constantemente vai alternando as hora pra falar com ela, e não deixe de esta Pr no controle da relação, isso brother valeu abç
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#892270 Fala RavnosBrother.

Ir devagar com ela significa liberdade pra fazer o que eu quiser na minha humilde opinião. Comece a se divertir, sair, procurar outras mulheres. Acredito que essa é a melhor forma uma vez que você não pode ficar parado esperando que ela simplesmente decida que agora ela quer você. Como você disse, você não pode ficar na mão dela. Mas ao mesmo tempo continue interagindo com ela, faça-a sentir sua falta como ela mesmo disse, pare as ligações e as cobranças.

grande abraço
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#892271 Nestes casos eu gosto de deixar exatamente do jeito que a mulher falou. Sabe por que?
Ela não sabe o que tá pedindo, ou pede querendo que você a trate melhor ainda, ou ela está mentindo pra você.

Dê distância, mas dê a distância mais natural possível. Não ligue, não mande mensagem, a não ser que seja estritamente necessário.
E quando ela te ligar e falar coisas do tipo "você está diferente..." NÃO SEJA REATIVO! Nunca diga, "mas foi você que quis assim." O certo é apenas dizer, "uai (se você for mineiro), estou normal."

Viu, jovem? Você inverteu o jogo, apenas fazendo exatamente o que ela te pediu, a reação BETA seria ficar no pé dela, para ela mudar de ideia. Você não precisa dela pra ser feliz, ela é só uma boa companhia, a felicidade vem de você mesmo, se ela quer ficar longe, que fique! Quem está perdendo com essa distância? Se a resposta for você, ela está te dominando legal e você é BETA.

Criador do tópico

RavnosBrother

Aprendiz

#892345 Olá amigos, estou ciente de que estava agindo como um BETA de um tempo para k, o que aconceu hoje me fez pensar em terminar(coisa que jah venho pensando a umas 2 semanas)...

ela é extremamente fechada e não se abre facil(ateh com sua prima intima ela se afastou um pouco e hoje descobri umas coisas na qual sua tia decidiu se abrir comigo por estar me achando diferente e ai vem minha surpresa...

A hb ficou quase 10 anos em um relacionamento no qual o cara eh casado e ela continuou mesmo assim e soh terminou a pouco tempo (não se esquece um relacionamento to longo)

A hb quando vinha para sua tia, traiu o cara algumas vezes ( nao sei nem se pode chamar de traição pq o cara tambm era casado e ela amante)

A sua tia me disse que ela era namoradeira e que não se apega a ninguem( nao acho isso pq ela corria atras do cara por 10 anos e segundo ela, largou por nao aguentar ele fazer certas coisas)

Dai diante dessas e outras menos relevantes me veio uma vontade enorme de terminar, motivos:

Mulher que sai com homem casado na minha visão, não é digna de respeito.

Mulher que trai, não digna de respeito nem nada do tipo.


Eu soh vim saber disso agora pq ela simplesmente nao se abre, ela vem por aqui amanha e disse que iria falar o que estah se passando na sua vida por ter mudado tanto, eu realmente estou decidido a terminar mesmo se ela tiver argumentos plausíveis diante da atua situação, dai quero a opinião de vcs...

Se os argumentos dela forem plausíveis eu devo continuar isso ? ou simplesmente ela pode falar mil coisas, chorar e o caramba e mesmo assim terminar ? estou viajando esse mes provavelmente a trabalho e só irei vê-la a cada 2 meses e agora ficou extremamente pesado o fato dela jah ter traido e se envolver com um homem casado confiar na mesma...

Desde jah agradeco a ajuda de todos...
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#892936
RavnosBrother escreveu:Se os argumentos dela forem plausíveis eu devo continuar isso ? ou simplesmente ela pode falar mil coisas, chorar e o caramba e mesmo assim terminar ? estou viajando esse mes provavelmente a trabalho e só irei vê-la a cada 2 meses e agora ficou extremamente pesado o fato dela jah ter traido e se envolver com um homem casado confiar na mesma...

Desde jah agradeco a ajuda de todos...


Brother
Tu tá completamente desconfiado e isso eh uma merda pro relacionamento. Essa parte que destaquei complica mais ainda as coisas.
Sugiro ir logo procurando tópicos sobre desapego e ex namorada (recomendo os do natur@ll).
No teu lugar, por mais dificil que fosse, eu sairia fora e investiria pesado no trabalho, aproveitando as viagens p conhecer novas pessoas... Mas isso só vc pode decidir
Abraços
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#892938 Eu acho que você deveria dar a ela o mesmo que ela da a você.Eu acho que poderia experiementar um relacionamento com ela ,ou continuar ,principalmente agora que vai estar mais distante dela ,seria um bom teste para ver como que fica o relacionamento e como vocês reagem a essa distancia .

Depois poderia analisar ,se tudo esta valendo a pena e quanto ela é importante na sua vida .

Abraço!

Criador do tópico

RavnosBrother

Aprendiz

#894046 Opa glr, estive ausente devido problemas pessoais e nao tive como relatar a atual situação, vamos lah.


Dei um gelo total nela de quase 3 dias sem ligar, dai ela me ligou, mas ainda um pouco fria, nao trocamos 10 palavras e desliguei, 30 min depois ela me liga novamente e pergunta logo o que vai ser da nossa relação, falei que n falo desse tipo de assunto em cel ou face e se ela quiser assim, não vamos conversar nada, ela cedeu e fui a seu encontro para conversarmos e me impos como um devido alpha e falei o que não aceitava e caso ela venha a pisar na bola terá problemas como por exemplo o fim do relacionamento, só que ai vem meu primeiro vacilo, um pouco depois eu insinuei que queria transar com ela e ela simplesmente disse que não se pode fazer sexo depois de uma conversa dessas, e outro erro tambm que estava acontecendo eh que toda vez que nos encontravamos era sexo, não imporva onde fosse era sexo e ela insinuou de que eu soh a chamava para sair se fosse para sexo e disse que iria maneirar, dai eu falei assim "se eu recusar como fez agora eh um escandalo só neh," a HB "claro que sim, homem não recusa sexo e quando recusa tem algo errado"...

ps:reclamou por eu estar saindo com os amigos para o shopping e quando falei que foi para eles comprarem presente, ela me perguntou o pq de nao ter comprado nada para ela(pensei realmente em dizer que ela nao estava merecendo, mas fiquei na minha) o que eh estranho pq ela me fala que eu precusava de espaço e quando comeco a curtir ela me cobra, é complicado.

Enfim, passamos uma semana "normal" e logo ela volta de novo a mesma coisa de ser fria,mas em parte foi vacilo meu pq logo no terceiro dia eu jah estava ligando para ela como antes, hoje completa dois dias sem falar com ela seja face/cell ou qualquer outro meio de comunicação... e pretendo manter no gelo, não vou dar o braco a torcer e creio eu que ela irá ligar, estou pensando em fazer assim como alguns falam em alguns topicos... quando ela vier atras serei carinhoso,atencioso e o resto que era de costume(dosando claro, nao como exatamente), e vou alternar os dias que eu vou ligar tipo se ligo hoje irei novamente soh na quarta vai ser coisa rapida...

Então puas como agir agora,
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#894064 De espaço para ela sentir a sua falta!!! Basicamente é isso que ela quer e diretamente foi isso que ela disse... Saia com seus amigos para se divertir, ir a baladas, conhecer outras garotas nem que seja com a intenção de fazer amizades novas. Volte a fazer as coisas que você gosta e que você é apaixonado etc...


abraços by c0nd3