Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#44096 Olá amigos. Estou escrevendo sobre o pouquinho que reuní de experiência própria na arte de atrair, seduzir e conquistar belas mulheres.
Bem, basicamente, temos de quebrar paradigmas.
O primeiro paradigma é o de tentar criar um rapport (conexão) não sexual para depois disso adotar o comportamento sexual. Comprovei (pelo menos para mim dá 99% de resultado!) que o inverso é que funciona, ou seja, tomar o comportamento sexual logo de cara; isso demonstra que você é um cara não-carente, descolado, confiante, perigoso, atraente, sexy, confiante, e mais um monte de características únicas dos machos-alfa (que deixam elas atraídas, excitadas, interessadas, curiosas). Afinal, tanto elas como nós só vamos querer um relacionamento com alguém após termos boa sintonia sexual com tal pessoa.
Esse comportamento sexual se revela principalmente pela maneira como olhamos para elas, e que permanecemos olhando (um olhar sexual). Isso excita muitas mulheres.
Bom, por enquanto é só.
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#52743
Dillus Grau escreveu:ja testei e da certo, mantem o olhar sexual, de libertino, e fala coisas q ñ fecham com isso, isso deixa elas "curiosas"


Pode crer, Dillus.

Atitude de CACHORRÃO mesmo, é fodástica! hahah

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#53618
MarcoTNP escreveu:Acho que devemos sempre nos portar como seres sexuais, isso é uma coisa bem alpha. Não se trata de mostrar interesse nem nada, porém, acho que tem que saber balancear, principalmente devido às inseguranças de uma garota ou outra. Umas são bem inseguras com caras assim de primeira.


Claro.

Tem que CALIBRAR, para passar por cima dos BITCH-SHIELDS e ainda assim continuar sendo sexual.

Esse é o ponto.

[ ]