Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#101874 Boa noite

galera sou calouro em PU gostaria de umas dicas


quando vc tem um rmpl ou namorada e vc fica dando menos atenção a ela do que de cotume, por exemplo ficando 1 dia ou 2 sem falar por tel, sms, msn ou qualquer outro tipo de comunicação, ou mesmo tenha diminuido o tempo de suas conversas e a HB diz que vc não ta dando atenção pra ela oq é o correto a dizer?

mesmo vale pra quando elas olham com akela carinha de pidonas e diz que não estamos sendo carinhoso com ela etc...

E quando acontecem akelas discuções bobas e ela te da um gelo? isso no cenario com vcs voltando a se falar e no cenario de nao haver comunicação depois da discução ...

vlw
Nicholas

Aprendiz

#103172 esse negócio de as vezes dar pouca atencao acontece comigo muitas vezes, pq a faculdade pesa
vc temque fazê-la entender 2 coisas:
1- vc é o prêmio, ela que deve buscar sua atencao na maioria das vezes
2- vc tem outras coisas para fazer alem de dar atenção a ela

espero ter ajudado, qlqr coisa, so falar + que estamos aqui pra isso

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#103198
Nicholas escreveu:esse negócio de as vezes dar pouca atencao acontece comigo muitas vezes, pq a faculdade pesa
vc temque fazê-la entender 2 coisas:
1- vc é o prêmio, ela que deve buscar sua atencao na maioria das vezes
2- vc tem outras coisas para fazer alem de dar atenção a ela

espero ter ajudado, qlqr coisa, so falar + que estamos aqui pra isso



Falou amigo,

n averdad epelo que ja li aki nesse forum ja estou fazendo isso ta mais de 1 semana sem mandar sms, ligar, mal entro no msn a noite bem masi tarde do que costume e converso bem rapido com ela, ... tento seguir as tecnicas de neg e C&F, ta ate dando certo porém ela ta bem fria ainda ... é bem dura na queda
RafaelR

Aprendiz

#103206
aprendiz1981 escreveu:
Nicholas escreveu:esse negócio de as vezes dar pouca atencao acontece comigo muitas vezes, pq a faculdade pesa
vc temque fazê-la entender 2 coisas:
1- vc é o prêmio, ela que deve buscar sua atencao na maioria das vezes
2- vc tem outras coisas para fazer alem de dar atenção a ela

espero ter ajudado, qlqr coisa, so falar + que estamos aqui pra isso



Falou amigo,

n averdad epelo que ja li aki nesse forum ja estou fazendo isso ta mais de 1 semana sem mandar sms, ligar, mal entro no msn a noite bem masi tarde do que costume e converso bem rapido com ela, ... tento seguir as tecnicas de neg e C&F, ta ate dando certo porém ela ta bem fria ainda ... é bem dura na queda


Pera lá cara, calma! Ela é sua namorada? Porque se for não é bem assim. Usando C&F, neg na sua namorada. Bom, mas não sei, posso ter entendido errado, se for só uma RMLP, pode até usar neg numa situação que ela esteja se sentindo muito fodona, e isso infelizmente é necessário. Mulher não tem que se sentir fodona, mulher pode se sentir bonita, inteligente, mas humilde. Mas como isso é muito raro de acontecer, dá uns foras para baixar a bola dela. Mas usando mais C&F do que neg na minha opinião. Agora, se for namorada, você vai dar neg você vai deixar ela mal cara, porque você é namorado dela entende? Ela te conhece e não espera isso de você. Não precisa elogiar, mas não precisa de neg também. Tenta fazer ela dar IDI dando uns neg MUUUITO de leve se for o caso, e bastante C&F porque isso é bom humor e descontrái. Tenda dar uns push pull de vez em quando também que deixa a HB maluca. :)

Espero ter ajudado
Abração

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#103231
RafaelR escreveu:
aprendiz1981 escreveu:
Nicholas escreveu:esse negócio de as vezes dar pouca atencao acontece comigo muitas vezes, pq a faculdade pesa
vc temque fazê-la entender 2 coisas:
1- vc é o prêmio, ela que deve buscar sua atencao na maioria das vezes
2- vc tem outras coisas para fazer alem de dar atenção a ela

espero ter ajudado, qlqr coisa, so falar + que estamos aqui pra isso



Falou amigo,

n averdad epelo que ja li aki nesse forum ja estou fazendo isso ta mais de 1 semana sem mandar sms, ligar, mal entro no msn a noite bem masi tarde do que costume e converso bem rapido com ela, ... tento seguir as tecnicas de neg e C&F, ta ate dando certo porém ela ta bem fria ainda ... é bem dura na queda


Pera lá cara, calma! Ela é sua namorada? Porque se for não é bem assim. Usando C&F, neg na sua namorada. Bom, mas não sei, posso ter entendido errado, se for só uma RMLP, pode até usar neg numa situação que ela esteja se sentindo muito fodona, e isso infelizmente é necessário. Mulher não tem que se sentir fodona, mulher pode se sentir bonita, inteligente, mas humilde. Mas como isso é muito raro de acontecer, dá uns foras para baixar a bola dela. Mas usando mais C&F do que neg na minha opinião. Agora, se for namorada, você vai dar neg você vai deixar ela mal cara, porque você é namorado dela entende? Ela te conhece e não espera isso de você. Não precisa elogiar, mas não precisa de neg também. Tenta fazer ela dar IDI dando uns neg MUUUITO de leve se for o caso, e bastante C&F porque isso é bom humor e descontrái. Tenda dar uns push pull de vez em quando também que deixa a HB maluca. :)

Espero ter ajudado
Abração



Pow existe neg para namorada ....
só que como conheço ela manero um pouco ... e no meu caso ela ta se axando muito
Nicholas

Aprendiz

#103352 uma social proof elevada ajuda bastante nesse caso
tipo, ela se achando a fodona, tentando te segurar...
mas ae sempre tem um pessoal te ligando, chamando pra sair, festas e etc
e como disseram acima, neg em namorada tem que ser beeeeem de leve mesmo, assim com em rmlp séria

vc disse que passou em 1 semana sem entrar em contato com ela... ok
mas ela tentou entrar em contato com vc?

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#103378
Nicholas escreveu:uma social proof elevada ajuda bastante nesse caso
tipo, ela se achando a fodona, tentando te segurar...
mas ae sempre tem um pessoal te ligando, chamando pra sair, festas e etc
e como disseram acima, neg em namorada tem que ser beeeeem de leve mesmo, assim com em rmlp séria

vc disse que passou em 1 semana sem entrar em contato com ela... ok
mas ela tentou entrar em contato com vc?



valeu, ela não tentou não doido, apenas fica on no msn rsrs dai as vezes entro e converso algo C&F e as vezes nem entro ... na verdade é o jeito dela mesmo, eu mal acostumei a mina, ela entra na tpm surta e briga sem motivo e dpeois espera eu ir atras dela para o clima ficar tranquilo de novo, mas agora naum to dando o braço a torcer sacas pra ver se melhora a situação, mas tamos a 15 dias ja nesse chove e não molha um esperando pelo outro ... o foda é que meu social proof ta quase zerado (beta) e como moramos longe eu em sp e ela em fortaleza fica dificil ...
Nicholas

Aprendiz

#103415 aff cara, to com um problema parecido com o seu entao

pq a hb que eu tava ficando mora no interiorzao da pb, e eu na capital
ela tava puxando muito minha atencao...

mas dae eu fiz uma pnl (consentida), pra que toda vez que ela tocasse o nariz dela ela se lembrasse de mim (pq eu vivia tocando o nariz dela qnd passei o fds na cidade dela)
entao minha dica é, ancore ela

com pnls, mensagens de texo, links de músicas/vídeos no youtube
etc...