Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

doiderex

Aprendiz

#45708 um dia desses eu tava andando na rua no meio do centro da minha cidade ai foi qnd eu vi 2 minas vindo em minha direção e uma delas era linda e fico me encarando ai tpow eu fiquei tb mas qnd elas chegaram do meu lado a mina pra quem eu tava olhando meio q jogo a amiga dela no meu peito mas elas passaram direto como se nd tivesse acontecido
manos a mina tinha um olhar de safada :D mas eu ainda n conhecia os PUA mas msm assim como vcs acham q eu deveri ter agido tpow chamado as mina pra bater um lero e talz?
me ajudem ai novo por aki
fgr

Aprendiz

#45727 doiderex,
no Day game vc precisa mostra q ta apenas jogando e q essa interação nao eh importante pra vc..

mostre q vc conversa com td mundo (social proof) e elas nao vao fica com medo d vc, pq o maior problema no Dia eh q vc posso ter uma presenca ameacadora (tipo olhar d estuprador ou traficante ou antisocial).


Se eu estivesse no seu lugar, faria assim:

Qnd ela jogou a amiga em vc, vc poderia ter falado:
"Nao precisa me bater pra perguntar meu nome" ou "cuidado com a mercadoria"(Elas provavelmente dariam risada pq vc foi carismatica mas C&F.)

Dai faria o Body Rocking, q eh pela linguagem corporal mostra q esta indo.

Dai olharia por cima do ombro pra elas e jogaria um opener (+ ou - tipo: ah ja q vcs estao aki, vou aproveitar e perguntar algo pra vc):
"Vc acha q to parecendo gay?" ou "Oq acha d tatto em garotas?"

dai jogava NEGs no alvo.

Simples mas espero ter ajudado.

Abrass PUA.
blOom

Pickup Artist

#45918 Eu faria a clássica abordagem do badboy, presente no 3o DVD dele... pararia na frente dela, com a mão no sentido de "Pare!" (e falaria, pare!)... depois partiria pro direct! :ae
Ace

Aprendiz

#46352 Eu teria usado o fato dela ter arremessado a amiga contra você e abriria o set (openner situacional),quer oportunidade melhor pra ter jogado um neg logo de cara na HB?!