Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Discovery

Aprendiz

#813335
Olá, tenho visto recentemente que possui todos os dvd's legendados do Annihilation Method para vender, pelo preço de 89,00 reais. Seria de grande valia comprar esses dvd's.

Se cada um ajudar com um pouco, tenho certeza que rapidamente obteremos esses dvd's.

Só existe um problema, terá que ter alguém que tenha uma boa conexão de internet para fazer o upload para o pessoal e alguém que disponibilize a conta para o deposito do dinheiro.

Criei esse tópico apenas para alertar que podemos obter esses dvd's por um preço muito barato.

Se todo mundo colaborar, acredito que ajudará muito aqui da comunidade.

Conto com a ajuda de vocês

Os interessados favor enviar Mp para mim passar o site que vende o produto.

Criador do tópico

Discovery

Aprendiz

#813376 Se todos ajudar poderemos em breve ter o material do qual ajudará nós em nossa evolução, espero ainda ter membros interessados no assunto para que assim possamos obter este excelente material.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#813377 pode usar minha conta eu compro junto dependendo quanto der pq to meio apertado acabei de tirar um carro.....
Net tenho de sobra 10mb ak em casa.....

Criador do tópico

Discovery

Aprendiz

#813381 O blue print decoded já está sendo legendado, estou me referindo a este material pelo seu baixo custo, são 10 horas legendadas em português pelo preço de 89,00 reais.

:D

Criador do tópico

Discovery

Aprendiz

#813385 Se cada um ajudar, rapidamente teremos o dinheiro necessário para fazer a compra do material, assim podemos obter algum conhecimento com o novo material.

Só espero que cada um ajude com sua parte.


Aguardando.
Gael

Veterano - nível 6

#813981
Discovery escreveu:
Olá, tenho visto recentemente que possui todos os dvd's legendados do Annihilation Method para vender, pelo preço de 89,00 reais. Seria de grande valia comprar esses dvd's.

Se cada um ajudar com um pouco, tenho certeza que rapidamente obteremos esses dvd's.

Só existe um problema, terá que ter alguém que tenha uma boa conexão de internet para fazer o upload para o pessoal e alguém que disponibilize a conta para o deposito do dinheiro.

Criei esse tópico apenas para alertar que podemos obter esses dvd's por um preço muito barato.

Se todo mundo colaborar, acredito que ajudará muito aqui da comunidade.

Conto com a ajuda de vocês

Os interessados favor enviar Mp para mim passar o site que vende o produto.


Tem na internet por ai pra baixar, grátis! É só procurar...

Criador do tópico

Discovery

Aprendiz

#815746 E ai pessoal, o que acharam da proposta? são 10 horas de vídeos legendados em português, são 89,00 reais para fazer a compra desses dvd's.

Se 9 membros doarem 10,00 reais já dá pra fazer a compra dos dvd's.

Aguardando respostas.
hamilton1902 - MEMBRO EXCLUSIVO
#910557 achei por 45 reias alguem interessa em dividir ? eu coloco quem torrent ou mando0 dvd para pessoas q ajuda 1 ou 2 ja esta d bom tamanho quem tiver interesse me contate [email protected] ou sms 44 98813271 vc pode dizer nossa por 45 reias e o cara quer dividir ainda, pois sim vou partilhar esse conhecimento e pq nao reduzir o custo em 2 da para 27 reias em 3 para 18 reias fico no aguardo
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#910597