Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#884523 Entrei na landing page do PUA Base e fiquei surpreso com a mudança... O site passou de algo amador ao que existe de mais avançado em marketing digital e design.

O staff mudou? O que aconteceu?
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#884529 Boa tarde,

O PUABASE está passando por toda uma reestruturação interna. A reestruturação é tanto na mecânica do site quanto na sua equipe.
Nosso objetivo é atrai mais e mais pessoas para essa ferramenta chamada "Pick up" e que assim mais pessoas possam mudar suas vidas. Para nós, o site vai sempre ser um "beta test" eterno e sempre cada membro, não importa se nosso numero for de 80, 90, 200 mil registrados... todos são especiais de forma igual.

Aguarde novidades. Iremos promover futuramente, seminários presenciais na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, totalmente de graça. Apenas com algumas regras que os participantes devem ter no mínimo 18 anos e pagar uma taxa presencial de R$50 que vai ser reembolsada após o seminário. Essa taxa é para garantir que muitos não reservem mesas e deixem de comparecer, assim deixando elas livre.

Inicialmente esse projeto de seminários presenciais gratuitos em SP e RIO vão ser selecionados uma lista por meritocracia (participação no fórum, ajuda alheia etc) e depois vai ser mais aberto ao publico geral.

Nosso objetivo é apenas guiar o publico masculino a novas percepções de realidade.
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#884530 Gosto mais ao estilo comunidade do que ao estilo negócio. Que cada mudança seja para ajudar os novos utilizadores, e que valha a pena, pois mudanças, muitas vezes, só trazem problemas.

Cumprimentos
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#884537
YamiWalthari escreveu:Gosto mais ao estilo comunidade do que ao estilo negócio. Que cada mudança seja para ajudar os novos utilizadores, e que valha a pena, pois mudanças, muitas vezes, só trazem problemas.

Cumprimentos


Saudações guerreiro,

PUABASE sempre foi e sempre será uma comunidade. Com as mudanças todos foram beneficiados todos. O site ficou 75% mais rápido, estaremos utilizando o Amazon CloudFront que visa entregar o conteúdo de forma rápida para qualquer lugar do mundo.

Nosso servidor se localiza em Vancouver atualmente, e claro que apesar da tecnologia atualmente, existe sim um atraso até os dados chegar de Vancouver para qualquer estado do Brasil e muito mais ainda para Portugal (20% dos nossos membros são de Portugal) por isso estaremos utilizando o Amazon CloudFront que é uma maneira fácil de distribuir conteúdo aos usuários finais com baixa latência, altas velocidades de transferência de dados e sem qualquer tipo de gasto.

Imagem

O estilo que você diz por "negócio", creio estar se referindo a nova página de entrada. A nova página de entrada tem inúmeras vantagens, já que uma página de entrada diferenciada cria menos requisições no nosso servidor, é nossa porta de entrada e claro: reflete o trabalho da Equipe PUABASE. Se temos um site porco isso quer dizer que a equipe em sí é porca. Por isso que nem eu disse para o membro acima:



Para nós, o site vai sempre ser um "beta test" eterno e sempre cada membro, não importa se nosso numero for de 80, 90, 200 mil registrados... todos são especiais de forma igual.



Alta tecnologia é a resposta para a alta performance. Design é a resposta para o serviço memorável. Mas são os membros, como sempre, o que importa. O motivo de tudo isso daqui.
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#886594 Curti a iniciativa de seminários gratuitos. Espero que extendam essa iniciativa para Brasília também, porque as moçoilas brasilienses são as mais difíceis de se conquistar!
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#886602 ja que existe o topico,sempre que eu entro no puabase eu tenho que colocar minha senha e login. Ele nao grava. Tenho que sempre digitar login e senha mesmo que eu clique em salvar minha senha para entrar automaticamente,nao funciona. Nao sei se eh soh cmgo isso,mas ja que tem o topico peco que a equipe verifique se esta acontecendo algum problema nessa area. No mais sem palavras,puabase eh TOOOPPP e a equipe manda muito bem!!! :ae