thehat

Veterano - nível 10

#216540 compro direto no ebay, e nunca tive problemas, só a demora é um pouco longa, mas compensa se tu pagar 300 reais em um relógio de 1200 (e a receita não pegar :louco ) ou 250 num óculos de 900 hahaha, eu acabo tendo muita sorte, a única coisa que a receita já pegou e taxou foi uma calça da ck que foi de 240 reais pra 390, mas que ainda saiu 218 reais mais barata do que o mesmo modelo na loja aqui na minha cidade :yaaah
Sabendo a procedência do vendedor (vista pela reputação) é mamão com açúcar a economia que a gente faz :D
um abraço!
medrado

Veterano - nível 9

#216823 Ótimo guia, Slax!

Sempre tive um pé atrás para comprar pela internet, mas pelo visto o negócio é bom mesmo.

Já fiz até o meu cadastro! :)
espok007

Aprendiz

#219590 Ola pessoal meu primeiro post ae,

Seguinte tem um outro otimo site que compro produtos variados e naturais, vale a pena conferir pra que faz musculação e busca suplementos ou se voce procura produtos importados como creme, shapooh, clareador dental, tem ate camisinha, cha sei la muita coisa mesmo.

Eu acabei comprando ja bastante coisa como desodorante, cremes, e suplementos sai muito em conta mesmo. no minimo um 50% mais barato que aqui no brasil, sem contar que voce pode usar produtos importados coisa q ninguem tem por aqui.

http://www.iherb.com
Quando for comprar a primeira vez use o codigo e voce ganhar 5$ de desconto usando esse codigo ATU680
O limite de peso para envio ao brasil e 1.3Kg nao podendo superar isso, o frete sai 4$, se comprar mais que 40$ numa compra o frete sai gratuito.

Exemplo abaixo, clareador dental po 5$
http://www.iherb.com/Eco-Dent-ExtraBrite-Dazzling-Mint-Tooth-Whitener-without-Fluoride-2-oz-56g/13632?at=0
Espero ter ajudado o pessoal com minha contribuição.
well

#250131 Posso comprar ilimitadamente pelo Ebay?

Exemplo: Compro 2 camisetas com um vendedor que de $50, com outro compro mais 2 que de $50, e com outro uma calça de $30. isso pode? tem limite?
Avatar pua
SrKlein

Veterano - nível 1

#250321 Uma amiga minha comprou um notbook pelo ebay mas mesmo assim eu não tenho confiança pra usa esse serviço, agora vou tomar coragem e me arriscar pode ser que de certo né.

Belo post campeão :ae
Avatar pua
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#250369 Já comprei diversas coisas pelo ebay e nunca paguei imposto de importacao.
Tá certo que quase tudo foram itens pequenos.

Já comprei um perfume por lá também e não pareceu ser falsificado não, mas esse tipo de coisa eu acho que é melhor garantir e pedir para alguém no free shop do aeroporto mesmo.
Avatar pua
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#257127 Depois da segunda compra eu comecei a entender as diferenças entre os fretes. Comprei um cinto da Levi's cujo total com frete saiu R$ 85,00 (na loja de shopping saía por quase R$ 150!) e chegou em 3-4 semanas. Desta vez o vendedor entregou por USPS Priority Mail, que, apesar de mais caro que o First-Class, é muito mais rápido, é rastreável e vem em caixote tipo sedex.

Agora adquiri mais confiança no ebay, vou continuar fazendo muito bom uso dele. :D

Criador do tópico

Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#257705
polegah escreveu:muito bom,mas eu ainda tenho medo de comprar lá e vir tudo quebrado


Isso é muito raro acontecer
well escreveu:Posso comprar ilimitadamente pelo Ebay?

Exemplo: Compro 2 camisetas com um vendedor que de $50, com outro compro mais 2 que de $50, e com outro uma calça de $30. isso pode? tem limite?


Pode sim, a diferença é que não irá vir tudo junto, cada vendedor irá realizar um envio e a Receita muito e muito dificilmente vai pegar, apenas se chegar tudo no mesmo segundo na receita e o fiscal perceber. :lingua