Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#17905 Eae puas Sueive na rave (com essa pronuncia mesmo :legal ), tranquilo como um grilo?

Deee leve na neve?

Tá bom chega, vamos ao que interessa!

Se comprometa com os seus objetivos!

Eu vejo muitos puas ponderando, não agem, ou até agem mas não se comprometem em dar o melhor de si nas sarges, nas técnicas e quando não conseguem nada de um set dizem:

''Ela não era simpática mesmo foi melhor assim'' ou então ''Eu estou só treinando mesmo, foda-se''

Isso é ótimo para massagear o ego, mas queremos massagear o ego? talvez ela seja uma mulher maravilhosa mas vc não soube conduzir ela a te mostrar isso, e pare de TREINAR e FAÇA, faça porra! É isso se comprometa, não seja um mocorongo!
SE CONCENTRE no set e somente nisso, se concentre 100% sua mente , não fique viajando pensando em zilhoes de coisas, relaxe, se comprometa em dar o melhor de sí, em não cometer os mesmos erros novamente que fará vc perder o set, depois do set, avalie o que aconteceu e porque aconteceu cada coisa, veja onde errou, pense em como concertar isso e não faça mais!

Não to dizendo para você ser escravo do resultado, mas sim dar o melhor de sí e não admitir que vc cometa os mesmos erros do passado já sabendo como concertar!

Se você sabe que não é pra disviar o olhar, não o faça, se vc sabe que não é para deixar a AA te parar, não faça!

Simples na teoria e simples na prática, basta ter DISCIPLINA!!
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#18007 òtimo tópico!!

É tudo verdade isso,se vc quer muito uma coisa vc a alcançará,basta ter objetivos na vida e ela virá até vc!!

Se concentre nos seus objetivos e vc será o melhor :rolf

abçs
E-Rock

Aprendiz

#18216 Dar até raiva ver nego que ta em pickup a 1 milhão de anos e nunca entrou em um set, sinceramente, eu nao tenho vontade nenhuma de ajudar esse cara, mas fazer o que, os homens de verdade dificilmente cairiam nessa situação, e se eles estão nessa situação é por ter em comum exatamente essa características.

Eu acho que voce pegou leve demais, isso sim :mau
abraços