Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Kill

Aprendiz

#1059077 Tem uma mina que está me dando muito mole e já demonstrei interesse por ela tbm. O porém que ela fica sério com outro cara, eu nunca tentei beija-lá muito por conta disso. Já passei por essa situação várias vezes, mas as minas eram "safadas". Nesse caso a mina é de boa, só está interessada em mim. E aí, parto pra cima e dou um KC ou fico de boa e deixo pra lá?
Obs.: Trabalhamos juntos.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1059081 Cara o PB é um site pra lhe desenvolver como HOMEM, em todos campos da vida RELACIONAMENTOS, DINHEIRO, ESTILO DE VIDA etc...

e claro que as mulheres do seu convivio pessoal percebem sua mudança de atitude, podem vir a sentir atração por voce, isso é muito comum.
Mas pegar mulher comprometida, pra mim é descer um nivel abaixo. a falta de empatia, (Afinal de contas, voce não ia querer que ninguem pegasse sua HB) , voce pode destruir o relacionamento deles.
tem muita mulher solteira pra ser abordada, voce não precisa pegar uma mulher comprometida para preencher seu ego...


Mas a escolha é sua... E as possiveis consequencias tambem...