Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#870470 Puas, queria partilhar uma experiência com vocês e queria uma ajuda nessa parte também.
Bem, fazem uns dois meses atrás que ficava com uma HB (ela é amiga da namorado do meu brother), então nos conhecemos assim, acabamos ficando quando ela vinha.

Um resumo da HB: Legal, um pouco tímida mas tá se soltando já devido ao pouco tempo que passamos juntos, virgem, 16 anos, conservadora e de família... já deu pra entender né?
Enfim, ela vinha para a cidade (mora em um sítio aqui próximo) e falava para os pais que ia estudar e tal, mas vinha ver o bonitão aqui hehehe, dormia na casa do pai. Recentemente os pais descobriram que ela tinha saído com um cara e queriam conhecer quem era.

Logo, fui convidado pra passar o ano novo na casa da HB, o padrasto dela é mó gente fina, cara muito, muito legal, fez a gente ficar bem a vontade lá (cara esperto, macaco velho...), bebemos, ficou aquele clima bacana e tal.
Então, a família da HB pensa que a gente tá em uma relação séria e não é bem assim, o padrasto da HB disse que confiava mais em mim do que na HB (o cara é bom, fez eu ter ainda mais respeito pela filha), depositou confiança em mim e amizade, a mãe em certo ponto também.

Agora parceiros, eu estou em dúvida.
o filho da mãe fez uma boa PNL comigo. Ontem, fui visitar outra HB amiga antiga, veio para a cidade para passar o ano e me ver, a gente acabou no KC que já era certo. Quando nos despedimos, senti como se estivesse traindo a outra HB ._. mesmo sabendo que não estou namorando sério.

Não sei se continuo a visitar os pais da HB, não da mais pra dizer que não estamos namorando sério aos pais dela. A mãe e do tempo antigo e "Ficar" não existe.

To com a cabeça meio que confusa, sem saber que rumo tomar para a situação. Preciso da ajuda de alguém com experiência, alguém de fora, de vocês. Meus amigos próximos não sabem o que aconselhar também, já não querem entrar no meio caso dê merda, dizem que o que eu decidir tá feito kkkk
Avatar pua
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#870474 A família dela te tratou como um genro querido. Certo?
Você se sentiu da melhor forma possível? Ou acha que poderia ter sido melhor?

Se acha que poderia ter sido melhor:
• Não é a família (HB) certa.
• Talvez a HB complete o que faltou da parte da família.

Vamos à HB:

Como eu disse: Talvez a HB complete o que faltou da parte da família.
Ela completou? Unindo HB + família, você se sentiu completo? Num ambiente que gostaria de estar sempre?

Se foi positivo para todas as perguntas, brother. Pula DENTRO!
Caso negativo, Pula FORA!

Abç ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#870476 • Certo, Sim, talvez...
• Completou de certa forma, sim, possivelmente...

Acho que o único "defeito" é a gente não se conhecer tão bem, não ter uma conversa melhor, só isso (coisa que da pra melhorar).
Avatar pua
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#870479 Pois então.. Fora o fato de precisar melhorar a conversa, falta apenas uma coisa:
Você vai conseguir se manter fiél, parar de jogar e ficar apenas com ela durante o tempo que namorarem?

Porque se for começar a namorar, não passar nem 3 meses e se sentir sufocado e louco pra pegar outras. Nem começa!