Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#345630 wazzup!





oi, tudo bom?[centro]Imagem[/centro]


[centro]"Não é o que você fala, é como você fala"[/centro]





Essa talvez é uma das frases mais famosas pra quem ta começando a aprender a se comunicar.



Se você falar, “Vá a merda!” em tom agressivo, postura, gestos, expressões e microexpressões agressivas, o interlocutor vai levar aquilo como uma ofensa.



Agora, se você falar de outra maneira, o interlocutor vai levar aquilo de outra maneira, enfim.



A principal regra de um comunicador excelente é, saiba aceitar o que o outro expressa sem causar nenhum tipo de mal estar. Isso não significa ser passível a qualquer assunto, muito menos acatar qualquer tipo de informação.

Você não precisa concordar com o todo, apenas com uma parte, seja 10% ou 0,0001% da informação e/ou assunto que lhe foi apresentado, e em seguida mude de assunto, geralmente assuntos de discordância não devem ser levados a frente.

Pode até ser que você desenvolva uma conversa com isso, mas nessa conversa, o interlocutor não vai partilhar das mesmas idéias que você e vice e versa, então não faz sentido prosseguir, fora que você corre o risco de desconstruir o rapport.



Rapport é outro ponto importante pra se comunicar perfeitamente, mas existem níveis de rapport de acordo com o que você precisa.

Considerando o rapport em um nível de 1 a 10 onde 10 é o mais intenso, considere rapport 10 apenas pra quem você quer comer, é claro que se atingir rapport 10 com uma pessoa do mesmo sexo que seja heterossexual ela não vai querer te comer.

Saiba usar o NÃO, como já expliquei em outro artigo, na sugestão negativa, o interlocutor precisa primeiro aceitar pra depois negar.

Fora todas essas coisas, não preciso nem dizer o quão importante é sincronizar e se adaptar ao canal perceptivo do seu interlocutor.

Isso não precisa durar a interação inteira, apenas na fase de acompanhamento, na fase de condução você pode começar a empregar aos poucos outro canal perceptivo.

Sabendo desses conceitos, vamos ao que interessa, mulheres.

Há tempos que venho estudando interações, e descobri que pra conseguir uma mulher, você precisa de duas coisas: Sorriso e Segurança, eu chamo isso da regra dos dois S’s

Sorria e faça a mulher sorrir, isso é importantíssimo e constrói um rapport extremamente consistente.

No que se baseia a segurança?

Bom, você não precisa sair batendo em todo mundo que chegar nela, muito menos ser um ogro. Mostre que com você é diferente, e que com você ela pode ficar tranqüila.

Segurança também está incluso a sua segurança, desde a forma com que você fala com o barman pra pegar uma bebida, até como você contagia o manobrista do motel.



Mulheres em baladas geralmente tem uma característica visual mais adjacente do que as outras, com essas procure se comunicar num tom mais intenso, não grite, mas fale alto, fale com uma boa velocidade.

Procure se comunicar de maneira truísta, imponente, não invasiva, independente do que você falar, saiba que o que você fala está correto, e saiba que é interessante.

Uma boa de maneira de treinar isso, é em frente ao espelho. Conte histórias pra si, veja como você gesticula, como suas expressões variam, e veja se está plausível, se não estiver, vá mudando até que aquilo se torne natural.


Com o tempo você vai começar a notar a diferença que isso faz nas interações, e vai começar a buscar mais sobre o assunto e por fim, se tornará um comunicador tão excelente, e vai notar que raramente as pessoas vão deixar de se contagiar com o seu “carisma”.

ANÚNCIOS

jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#345666 Muito bom jahpz, ficou muito bem explicado seu Artigo!

vou treinar a para do espelho, estou precisando me comunicar melhor, as vezes começo bem passa 10,15 minutos me perco na interação

e acabo desfazendo o rapport que fiz logo de inicio!