Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#560189 E ai Puasada!

Gente, desde que entrei no PUA a dois meses mais ou menos, minha vida mudou completamente. E eu quero compartilhar com vocês alguns conhecimentos anteriores que eu já tinha e passaram a fazer sentido com tudo que tenho aprendido no PUA.

Eu nunca fui um completo otário, mas era um pouco, o que era suficiente pra acabar com minha vida sistematicamente, mulheres, amigos, negócios e tudo mais. Eu tinha a impressão que tinha entrado na vida no dificult mode: Hadcore.

Ja tinha lido diversos livros de auto ajuda, todos me ensinaram alguma coisa, mas faltava algo. Faltava o que tenho aprendido aqui.

E não falo só de mulheres, que putz! aahuahuahua, eu não tenho uma agenda, tenho um cardápio! Eu não sou mas gente, sou um vírus! quando pego uma pego todas as amigas!!!

O engraçado é que em breves momentos da minha vida, eu já tinha passado por esse estado "Alfa" de ser, o que me trazia de forma magnética, mulheres, amigos e negócios, só que esses estados eram descontrolados, eu não sabia o que estava acontecendo nem como funcionava, só sabia o por que, estavam sempre relacionado com circunstância favoráveis, dinheiro no bolso, carro na garagem e casa na praia por exemplo. Sem controlar esses sentimentos, eles oscilavam me fazendo perder inclusive as circunstâncias, o que se tornava em um circulo vicioso, um vórtice negativo rumo ao fundo do poço, financeiro e emocional, mulheres nem se fala! Seca total ou UG pra quebrar um galho, punheta putz!! três por dia! kkk

Aqui no PUA, aprendi a dar nome, dissecar o meu eu interno, dar nome e controlar cada parte, e o mais importante de tudo que aprendi aqui é o pensamento Alfa. Até leio e estudo bastante as rotinas como fonte de inspiração somente, mas eu falo o que eu quero pras mulheres, ahuauhauh. Já cheguei ao absurdo de ser romântico, contrariando completamente os ensinamentos PUA, mantendo somente a BL e o pensamento Alfa e funcionou do mesmo jeito!!!
Foi incrível como a garota ficou completamente abalada pela conversa romântica, com a diferença de estar sendo dita por um estudante de PUA, um Alfa, com inner game nas alturas, fazendo ela perceber que ela estava recebendo um prêmio e que era bom ela aproveitar!!!

Juntando tudo isso com as experiências anteriores onde o meu estado Alfa era descontrolado e inconstante, (antes eu era o Hulk verde, agora sou o cinza, hauhau). Percebi que as pessoas sentem de forma intuitiva o seu estado de espirito.
Muitos cientistas questionam a função da glândula pineal, que fica no nosso cérebro, alguns atribuem a ela um sexto sentido, que começa a fazer sentido agora pra mim.

Acredito mesmo que temos diversos sistemas de linguagem, que incluem como aprendemos aqui, a expressão corporal, mas percebe-se que de nada adianta você simular uma linguagem corporal alfa, tranquila e forte se por dentro vc não sente isso, fica uma coisa artificial e você acaba comunicando outra coisa, o que era pra ser DVS se torna DVI, porém quando você está se sentindo forte, realizado (mesmo que não esteja e você nunca vai estar, o segredo é se sentir realizado com o caminho não com o fim), não importa o que você diz ou faz, você se torna atraente para as pessoas, elas querem ouvir o que você tem para falar, seja lá o que for!!

E é ai que entra o tal Bluetooth humano, a tal glândula pineal deve realmente comunicar o seu estado de espirito o que você está sentindo sobre você, o outro e o mundo. Digo isso por que quando você está bem consigo mesmo, as coisas acontecem até mesmo a distância, quando você nem está presente as pessoas lembram de você e te ligam ou passam mensagem e as coisas se tornam bem mais fáceis, meu jogo que antes era Hardcore, continua assim, mas aprendi os macetes pra torna-me um ÁS, um TopGun nessa porra divertida que é a vida.

Portanto, quero dizer a todos, foquem em ser, em sentir, sinta-se como se você fosse quem você quer ser, use modelos como James Bond ou Tony Stark, mas escolha um, pra não ficar oscilando entre duas ou mais personalidades, leia e estude muito, tudo.
Não há uma necessidade de escolher um estilo, estude tudo e faça o seu jogo com frames do que você melhor se adapta de cada jogo, fica fantástico.

Um ditado Holywoodiano: Finja ser, acredite ser, até que realmente seja.

Elimine todos, todos os pensamentos sabotadores, falem eles a verdade ou não, não importa, alimente seus pensamentos positivos, isso é o que você vai comunicar com seu bluetooth para o mundo.

Não se importe com que os outros pensam, isso é fantástico! Lembre-se, o que os outros pensam, não muda o que você pensa a respeito de você.

Espero que gostem do post, se não gostar, foda-se, kkkk

Um abraço irmandade Alfa.

Dica: Assistam o vídeo do livro "O Segredo" ele fala exatamente isso de forma bem detalhada.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#560637 Como um post desse não tem nenhum feed ?
Post lindoooooo meu brother... realmente a lei da atração e tudo q agente pensa que é, finge ser, se torna realidade, é só pararmos para analisar...
Gostei da tua comparação com "bluetooh cerebral" , tem algum tipo de material que recomenda ler para entender mais a fundo ?
o segredo ja vi, auishauihsoi
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#560791 incrivel cara , fantastico , pena queo povo naum da feeds .....
To vendo que esta sendo criado um movimento para a criação de uma area sobre a Lei da Atração....
comecou em um artigo e foi expandindo ....
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#560908 Isso é incrivel.
Sabe quando você pensa demais numa coisa, bota sua energia naquilo , acredita naquilo..puts teve uma garota que eu pensava nunca ia dar moral pra mim da minha facul e nao dava mesmo, passei a mentalizar ela, e agora ? Sim, ela esta dando moral, e nao fiz nada demais, simplesmente um dia ela chamou aqui no face.
Eu tinha deixado o segredo de lado e esquecido do seu real poder, como ele funciona se feito da exata maneira.
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#560961
bonato escreveu:Como um post desse não tem nenhum feed ?
Post lindoooooo meu brother... realmente a lei da atração e tudo q agente pensa que é, finge ser, se torna realidade, é só pararmos para analisar...
Gostei da tua comparação com "bluetooh cerebral" , tem algum tipo de material que recomenda ler para entender mais a fundo ?
o segredo ja vi, auishauihsoi


Bonato, estou lendo outros livros não necessariamente sobre o a "Lei da Atração" fora o material do PUA que é infinito, rsrs, (literalmente mesmo, por que todo mundo cria toda hora material pra isso aqui). Estou lendo no momento o Q.I. da Persuasão.

Recomendo: Pai Rico Pai Pobre, O maior vendedor do mundo, Seja o Melhor!
Recomendo também que os amigos pesquisem e aprendam o que Coaching, para quem não sabe claro.
Esse eu não recomendo pra ninguém, é o segredo: Artes Venusianas, PUABASE, MM e suas crias. huahuauha

Abraço irmão.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#561019
Peter James escreveu:incrivel cara , fantastico , pena queo povo naum da feeds .....
To vendo que esta sendo criado um movimento para a criação de uma area sobre a Lei da Atração....
comecou em um artigo e foi expandindo ....



Vamos levar adiantee essa idéia, até que criem uma área, assim como criaram a da musculação, que achei bem bacana...
bicio29

Aprendiz

#561061 Como ja dizia o velho deitado "uma metira contada mil vezes se torna verdade"
otimo post. abraço!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#564957 Muito interessante.

Já tem umas semanas que estou estudando sobre os chacras,energias...............A glândula pineal,fica no chacra coronário(no topo da cabeça),e tem a glândula pituitária,que fica no chacra frontal(na testa,é o terceiro olho)................Se você desenvolver esses chacras,exercitar as glândulas citadas,tu vai aflorar seu lado espiritual,suas energias,sua clarividência.

Devem está pensando:"Nó,cara viajando na maionese".....kkkkkkkkkk...

Isso é mais comum do que se imagina.Aqui no mesmo no fórum tem um exemplo disso.Um dos maiores sedutores do Brasil,que é o Zera,no seminário que ele deu(tem na área vip),falou sobre esse tema.O cara tem a paranormalidade desenvolvida,ele consegue ver as auras das pessoas,as energias,ele contou casos interessantes que aconteceu com ele.

E quando você exercita essas glândulas,desbloqueia os chacras,você fica com ótimas energias,e isso atrai as pessoas(O Zera contou o caso dos indianos,quem quiser saber,vá na área vip,e veja o vídeo.....kkkkkkkkkkkk).

Tem um cara,que conseguia mexer,manipular suas energias sexuais(chacra sexual),e com isso fazer a mulherada ficar atraída por ele.Mas ele não prosseguiu com essa tática,pois disse que achava isso antiético.


Eu todo dia faço técnicas energéticas,para desenvolver as glândulas,energias, esse lado espiritual(Quem quiser saber mais,eu indico o site,os aúdios.Mas tem que ter mente aberta.Eu era ateu mesmo,mas depois disso abri minha mente,e vi que é mesmo possível desenvolver esse lado)


Abrçs
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#565843
Flávio escreveu:Muito interessante.

Já tem umas semanas que estou estudando sobre os chacras,energias...............A glândula pineal,fica no chacra coronário(no topo da cabeça),e tem a glândula pituitária,que fica no chacra frontal(na testa,é o terceiro olho)................Se você desenvolver esses chacras,exercitar as glândulas citadas,tu vai aflorar seu lado espiritual,suas energias,sua clarividência.

Devem está pensando:"Nó,cara viajando na maionese".....kkkkkkkkkk...

Isso é mais comum do que se imagina.Aqui no mesmo no fórum tem um exemplo disso.Um dos maiores sedutores do Brasil,que é o Zera,no seminário que ele deu(tem na área vip),falou sobre esse tema.O cara tem a paranormalidade desenvolvida,ele consegue ver as auras das pessoas,as energias,ele contou casos interessantes que aconteceu com ele.

E quando você exercita essas glândulas,desbloqueia os chacras,você fica com ótimas energias,e isso atrai as pessoas(O Zera contou o caso dos indianos,quem quiser saber,vá na área vip,e veja o vídeo.....kkkkkkkkkkkk).

Tem um cara,que conseguia mexer,manipular suas energias sexuais(chacra sexual),e com isso fazer a mulherada ficar atraída por ele.Mas ele não prosseguiu com essa tática,pois disse que achava isso antiético.


Eu todo dia faço técnicas energéticas,para desenvolver as glândulas,energias, esse lado espiritual(Quem quiser saber mais,eu indico o site,os aúdios.Mas tem que ter mente aberta.Eu era ateu mesmo,mas depois disso abri minha mente,e vi que é mesmo possível desenvolver esse lado)


Abrçs


Me interesso, te mandei uma MP :D
Avatar pua
Backed

Veterano - nível 9

#565864 Ter fé é o segredo da vida.

Digo em fé na questão de realmente acreditar naquilo que deseja! Isso move montanhas!

Parabens pelo post irmão! Muito bom!