Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071449
alfieosedutor escreveu:como disse o papel aceita tudo cara seja qual for o nome: biblia, manual, antologias, crônicas kkkkk

eu já li o livro do style e ele mesmo diz no final que a sedução não têm regras, devemos nos soltar e ser nós mesmos. Essa é a principal conclusão do livro. O livro trabalha a autoconfiança tb.

Se eu estou tendo dúvidas e tenho a humildade de reconhecer e postar em uma comunidade sobre sedução me desculpe cara.
A minha crítica foi estritamente esta: restrição de assuntos. Não vou me alongar mais pois a galera vai achar chato e como eu disse eu concordo com o seu tópico na maior parte dele...


Você leu tudo e sabe de tudo cara, é o mestre do instagran e whathsap, parabéns !!!
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071475 Uau!! Muita informação pra digerir!

Mas o foda é que a comunidade brazuca está assim mesmo. Gostei da comparação com o Orkut!

Eu acho até que já postei minhas opiniões em outros tópicos parecidos, mas é importante lembrar mesmo. Eu vejo uma TONELADA de novatos entrando e DESESPERADOS por ajuda pois simplesmente não sabem O QUE FAZER.

É meio foda dizer, mas eu fico com pena de muitos caras aqui. É incrível a quantidade de tópicos com dúvidas SUPER bestas. Mas pro cara que está perguntando é coisa de VIDA OU MORTE.

É super esquisito isso. Parece que os novos homens hoje (os que estão completando 18 ou que acabaram de passar dessa idade) estão mais fracos. Mais sensíveis. E mais PERDIDOS do que nunca.

Por conta disso, eu fico com mais pena ainda das MULHERES. Não é à toa que elas estão reclamando que está cada vez mais difícil conseguir um homem de verdade.

-----

Sobre online game, eu também PARTICULARMENTE não curto não. Pra mim, se você tem problemas em online game, significa que você tem problemas no live game (ao vivo). O online está super na moda, pois é muito CONFORTÁVEL pra nossa mente... afinal de contas, significa que vc consegue transar com mulheres MUITO gatas sem precisar sair de casa. E o marketing em torno disso é gigantesco, então os novatos acham que vão virar PUAs com algumas palavras no tinder.

Quem tem um #game muito sólido, não tem problemas com online #game.

Afinal de contas, não faz o menor sentido você ser o TOP no game ao vivo e ser um bosta no game online.

Mas o inverso pode sim ser verdadeiro...

Enfim, vamos vendo né.

Aproveitando, quem quiser trocar ideias bacanas de PickUP, o fórum puabase.pro está ativo.

Abraço!!!

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071480 Exatamente os caras chegam aqui super afoitos buscando respostas imediatas para problemas imediatos, ou seja, os caras conseguem ter um horizonte de curto prazo e se perdem nisso ai, ao invés de resolver o problema de forma sistêmica e consistente os caras resolvem apostar no tudo ou nada do curto prazo e acabam retornando a comunidade viciosamente para resolver mais um problema de “tudo ou nada” de novo, ou seja, curto prazo.

Essa geração anda nutelona sim, muito leitinho com pera e vou dedicar um artigo somente para isso, esse aqui foi só um aperitivo e uma maneira de colocar a tona mais uma vez os mesmo problemas que estávamos tendo a uns meses atrás, se eles podem chorar e espernear respostas, nós também podemos debater sobre como o fórum esta zoado e esses comportamentos são um saco, fica no empate.

O problema do online-game é que ele é apenas uma enganação, por fim, mesmo o online game para ser consumado precisa da presença física da mulher, em algum momento isso vai ter que acontecer, ou seja, mesmo os que estão fugindo da realidade atrás de uma facilidade incial, vão ter que desenvolver todas as habilidades de um PUA, mas digamos que o cara se depare com uma HB na faculdade, trabalho, rua e etc, e queira abordar a mulher ? Como ele vai fazer isso se esta limitado a dar match’s e curtidas confortavelmente atrás da tela de um computador ? Ai que começa o problema e, por fim, tudo termina em uma bronha (zoeira never end’s).
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071492
alfieosedutor escreveu:Concordo com a maior partes das coisas que vc falou mas vou falar apenas das que eu discordo pq estou realmente sem tempo.

Na verdade acho tolice e arbitrário proibir o debate sobre o jogo online aqui! Acabei de criar um tópico sobre isso e sinceramente não sabia dessa regra. Na verdade até fico espantado com o fato das pessoas colocarem o jogo online pra segundo plano pois se vc pegar revistas de tendências tipo GQ Brasil e por ae vai verá que até as BALADAS estão perdendo espaço dada a facilidade em se conseguir sexo pela internet sem gastar nenhum tostão e sem nem sair de casa. Acho que o mais inteligente é se adaptar aos tempos modernos pois isso não vai mudar meu caro. Hoje vc pega um aplicativo como o tinder e a chance de vc conseguir sexo é quase a mesma de pegar um catálogo de garotas de programa e ligar para elas. Desculpa a comparação mas é o que vem acontecendo. As mulheres querem e gostam de sexo assim como nós.

Outra coisa é com relação a bebidas alcoolicas. Se vc tem mais de 18 anos, acho que o consumo moderado de bebidas alcoolicas é decisão de cada um pois a cada um é facultado fazer tudo aquilo que não esteja vedado em lei.

Não tem nada demais vc sair com um casal de amigos e pedir um vinhozinho acompanhando a comida. Desde Jesus Cristo existia isso(assim como não tem nada demais vc assumir que não gosta de beber, seja por qual motivo for, dieta, remédio controlado, estilo de vida)

Convido vcs a ter um olhar mais crítico sobre as coisas. O Pua foi criado(quer queiram ou não) para acumular dinheiro(não sei se o style pegava ou não mulheres antes do pua, acho que ninguém aqui sabe). E como parte da "encenação" convencionou-se que no estilo de vida pua não se deve beber. Mas isso simplesmente pra evitar que aquele cara com uma fóbia social extrema passasse a entornar o caneco pra conseguir coragem pra falar um "oi" pra mulher. Isso não quer dizer que um cidadão médio não possa tomar dois drinques e que deva ser um assunto a ser proibido no fórum.


Curti muito esse post, foi muito sensato irmão Alfie. E ponderou os pontos que eu também discordo do post do irmão Night.

Inclusive por ele estar nessa vida de concursos deveria perceber o tamanho que é a arma de uma rede social. A diferença é que é outro tipo de game e requer outras habilidades, assim como há grande diferença de ng para dg. Ao meu ver o cara que quer ter sucesso na vida profissional e não é de vida abastada, vai ter que jogar mais ou menos nessa ordem: ig, dg e por último ng. E agradecer muito, porque antes um cara que era correria e tinha que batalhar pra subir na vida, ia ter muita dificuldade com o game.

Adorei sua visão sobre álcool. Não bebo por opção, consumi 5 X álcool na minha vida, todas vinho. 1 X com a minha ex namorada e 4 X com a minha atual. Por opção decidi não mais usar, já que é muito diferente do meu lifestyle.

No entanto, conheço muito natural e hustlers que bebem e se mantém no topo do jogo e da vida. Como você muito bem ponderou, cada um com a sua opção.

Night, continuo mantendo a minha opinião sobre seu tópicoq que é fenomenal. No entanto, não poderia deixar de dizer que discordo dessas partes.

Tamo junto! E continue nos brindando com artigos desse calibre!

Abraços :yaaah
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071493 Estou continuando a ler os posts que vieram após o quote que comentei do irmão Alfie.

Queria adicionar que sempre joguei NG, tanto minha atual namorada como a minha ex conheci em baladas famosas aqui de SP. Assim como a maioria das minhas ficantes as quais também conheci em NG. Joguei pouquíssimo de IG e DG se comparado com a quantidade de NG que pratiquei. E mesmo assim tenho essa opinião.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071495
Tribaldog escreveu:Curti muito esse post, foi muito sensato irmão Alfie. E ponderou os pontos que eu também discordo do post do irmão Night.

Inclusive por ele estar nessa vida de concursos deveria perceber o tamanho que é a arma de uma rede social. A diferença é que é outro tipo de game e requer outras habilidades, assim como há grande diferença de ng para dg. Ao meu ver o cara que quer ter sucesso na vida profissional e não é de vida abastada, vai ter que jogar mais ou menos nessa ordem: ig, dg e por último ng. E agradecer muito, porque antes um cara que era correria e tinha que batalhar pra subir na vida, ia ter muita dificuldade com o game.

Adorei sua visão sobre álcool. Não bebo por opção, consumi 5 X álcool na minha vida, todas vinho. 1 X com a minha ex namorada e 4 X com a minha atual. Por opção decidi não mais usar, já que é muito diferente do meu lifestyle.

No entanto, conheço muito natural e hustlers que bebem e se mantém no topo do jogo e da vida. Como você muito bem ponderou, cada um com a sua opção.

Night, continuo mantendo a minha opinião sobre seu tópicoq que é fenomenal. No entanto, não poderia deixar de dizer que discordo dessas partes.

Tamo junto! E continue nos brindando com artigos desse calibre!

Abraços :yaaah


Valew Tribal,

Se cavar tópicos mais antigos no Puabase vai perceber que existe um pensamento muito bem formado sobre o uso de redes sociais, quando digo mais antigos é coisa de 3/4 anos atrás, praticamente todas as ferramentas que existem hoje em dia já existiam naquela época, então, não tem como querer me colocar como retrógrado nesse ponto, muitos puas usam redes sociais como complemento do jogo real, o problema é o seguinte, a galera apostar 100% da interação em jogos virtuais, e sou contra isso, respeito sua posição mas eu sou totalmente contra.

Minhas interações do ano de 2014/15/16, enquanto estava solteiro melhorarm mil vezes quando comecei a ligar ao invés de mandar mensagem pelo whatsapp, quando eu comecei a mandar SMS no lugar de falar pelo chat do facebook e etc, essas anfirmações são baseadas em experiências pessoais e também de outros membros da comunidade, e cara, passei por situações onde sou ignorado em redes sociais e ao vivo sou recepcionado com um belo sorriso, abraço e um beijo no rosto, o jogo se dá no mundo real e não no mundo virtual, isso é fato, ninguém faz neném pelo computador.

Claro que programas de mensagem isntantâneas são muito utéis porém, se isso se torna um vício é uma porcaria, o fato de estar estudando para concursos não me descredencia a dizer o que acontece de fato, muitas mulheres tops, que são realmente mulheres atraentes, não usam rede social nem aplicativo de paquera, minha namorada não usa essas redes e algumas amigas delas também não, então, se por exemplo, algum de vocês esbarrarem com algumas das amigas dela e esperare ver no tinder, zap e etc, estão perdidos.

O jogo tem princípio, meio e fim, é um crescente, quando o cara entra no aplicativo de paquera e pula o princípio e o meio, ele esta se tornando incapaz de conduzir uma interação de maneira completa, então ele se torna o sedutor virtual, quando se deparar com uma mulher no mundo real o que ele vai fazer, tentar pegar o Whatsapp dela ? é isso que eles estão perguntando, vão procurar ela no facebook ? é isso que esta acontecenso, os caras não estão conseguindo andar ir até a mulher e falar "Oi sou fulano de tal, como vai ?", ou seja, não estão jogando meu amigo, e ai a comunidade sofre enchurradas de relatos e dúvidas sobre on-line game, isso é uma piada, e o que vem cansando é ter que desenhar o óbvio sobre como funciona a sedução para essa turma viciada em online-game e tocar bronha.

o jogo se dá no mundo real isso não é um RPG é a vida, quer conhecer mulheres ? quer transar com mulheres ? tome banho se vista e vá para rua, noitada, shopping e etc. abordar, abordar e abordar, simples assim, ser rejeitado, tomar toco e se ferrar até ficar bom, ignorar isso é estupidez, é não criar um inner game estável, porém, é aquilo essa é "minha opinião".

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071496
Tribaldog escreveu:Estou continuando a ler os posts que vieram após o quote que comentei do irmão Alfie.

Queria adicionar que sempre joguei NG, tanto minha atual namorada como a minha ex conheci em baladas famosas aqui de SP. Assim como a maioria das minhas ficantes as quais também conheci em NG. Joguei pouquíssimo de IG e DG se comparado com a quantidade de NG que pratiquei. E mesmo assim tenho essa opinião.


Isso é mais que opinião Tribaldog, isso é experiência de vida, não estou te corrigindo, apenas ressaltando que, quando você fala irmão é porque foi lá e fez a mágica acontecer, nunca entrei aqui e vi você reclamando da mulher te rejeitar no facebook, pedindo ajuda em text game e essas coisas, então, minha crítica na realidade nem se aplica a sua situação, eu particularmente não uso redes sociais de praxís, já internalizei isso e vivo muito bem sem redes sociais, não penso que todos devem seguir minha maneira de ser, porém não vou deixar de dar minha opinião.

Sabemos que o imperativo de qualquer mérito é o resultado, se o cara senta na poltrona com um celular ou computador e consegue comer um monte de mulher, parabéns para ele, mas pelo que venho lendo dos praticantes crônicos de on-line game não é isso que esta acontecendo, os caras estão escravos de rede social e não conseguem dar um paso com autonomia sem celular ou computador, quem saiu/sai para balada que é o meu e o seu caso, sabe que a dinâmica é muito mais intença do que ficar em casa mechendo no celular.

Por final é o uso que é um problema, na minha visão, a molecada tá intoxicada de on-line e de betice crônica, o fato é, se querem evoluir na sedução, vão ter que dar a cara a tapa e continuar se expondo a situações de desconforto até terem os primeiros resultados, isso é assim desde sempre, o computador mudou como um homem e uma mulher se relacionam cara ? afinal de contas quem pega mais mulher o Charlie ou o Jack ? só deixo essa questão no ar.

Imagem
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1071497
Nightrider escreveu:Olá companheiros do Pua Base, volto mais uma vez com a intenção de por em relevo problemas que temos na comunidade, problemas esses gerado por uma série de vícios, erros e equívocos cometidos pelos próprios membros da comunidade, se algum desavisado espera ler aqui nesse texto algum tipo de reclamação contra os administradores melhor parar por aqui, se tem problemas na administração e na moderação claro que tem, mais meu foco hoje é 120% nos usuários, principalmente nos iniciantes e nos intermediários.

Fico um tempo sem entrar no Pua Base por puro e simples desprazer e desgosto de entrar aqui e ler barbaridades, repito, barbaridades, são todo o tipo de palhaçada, meninice, imaturidade e falta de respeito com a ordem das coisas, muito moleque mimado, muito cara babaca, muitos estão achando que a sedução é algum tipo de pílula mágica ou milagre, quando na realidade é e sempre será um estilo de vida, que para ser construído demanda muito esforço e comprometimento, dito isso vamos ao artigo, aos fracos, parem por aqui, porque vou escrachar e soltar o verbo.

1- Retomando o fio da meada:Em novembro do ano passado ouve aqui na comunidade uma iniciativa por parte de vários membros, que se propuseram a debater e discutir os rumos e a situação da nossa comunidade, porque estava chovendo textos falando sobre ex-namoradas, todo o tipo de dúvida básica, e digo, básica ao nível do cara não dar uma pesquisada simples nos próprios artigos do fórum, e então surgiram alguns tópicos sobre isso, os percussores em ordem foram os membros, OPastor, Icaros.., Fellipe Andreas e por fim este que vos escreve Nigthrider.

OPastor continua na comunidade de forma atuante, Felipe Andreas se despediu da comunidade em um tópico recente ele comunicou o afastamento do nosso grupo por questões de ordem pessoal e o Icaros... simplesmente saiu da comunidade e deu baixa em sua conta, resumindo a conversa, perdemos dois membros de excelência para um bando de moleque mimado e chorão, e assim, desse jeito, vamos perdendo nossos talentos e a comunidade vai ficando uma merda, os tópicos da época são esses aqui:

RESSUSCITANDO A COMUNIDADE
Postura da Comunidade e Relacionamentos
A Comunidade está ruim e todos nós somos responsáveis!


2 - Tagsófos os babacas do século:Que cunhou esse termo tagsófo, foi nosso querido Riker.T, na minha opinião o Gpua Master, e o que esse termo significa afinal de contas e ao que ele se refere, bom ele se refere aos viciados em tags, iniciante, veteranos, pua expert e etc., ou seja, ele se refere a todo BABACA que acha que, quando tiver um monte de estrelinha na porra do seu perfil vai se tornar de fato um Pua, Sedutor, Cafajeste, Comedor de Bocetas, Alfa e o que for.

Amiguinho, você vai ser o que quiser ser quando der sua cara a tapa e estive de FATO, repito, de FATO comendo as tão sonhadas mulheres que deseja, isso aqui não é um quartel, sua patente aqui na comunidade nada tem que ver com o mundo real, nenhuma mulher vai olhar para sua cara e dizer “Ai meu Deus! Ele é um PUG !”, ACORADAAAA !!!! Você vai ter que demonstrar seu valor no mundo real e não na porcaria de uma comunidade.

A comunidade serve para que demos apoio mutuo uns aos outros e não para ficar colecionando patentes, ou melhor, tags, em um site com 99% de machos, escondido atrás de avatares, ou seja, com machos completamente anônimos, então, parem com essa mania de ficar respondendo com uma frase só para aumentar a porra da Tag de vocês, e se dediquem a escrever coisas relevantes e que façam alguma porra de sentido, pare de preguiça porra, daqui a pouco isso aqui vai virar uma sauna gay, com os caras postando que tem dor de coluna e não conseguem comer a mulher porque da preguiça.


2 – Os Betalfas, Betas que se acham Alfas:O que seria um Betalfa? É um babaca egocêntrico e orgulhoso que está a semanas, meses ou anos tocando punheta, entra aqui e diz que é muito alfa, muito comedor e que só esta precisando de uma ajudinha, os caras estão fazendo medicina, isso ai de fazer medicina é uma tendência, o cara escreve um texto cheio de erros de gramática e concordância, mais tirou mais de 750 pontos na redação do Enem, mentirosos, babacas, um bando de filho da puta, sejam mais humildes porra, parem de agir como canalhas, seus otários, vão ficar tocando punheta desse jeito.

Nós vamos responder aos caras, vamos dar nossa contribuição para eles, o que acontece ? Não recebemos feed, somos ignorados, sofremos chacota, somos desmentidos e por fim, sabe qual é o resultado o Betalfa continua sem comer ninguém, mas mantém seu ego preservado como uma florzinha em uma arredoma de vidro, grandes coisas, conseguiu ganhar o debate no fórum de machos anônimos, mas continua batendo punheta, realidade dura? Mais essa é a realidade.

São betas, agem como betas e precisam de ajuda porque ainda são betas, mas quando recebem uma crítica construtiva, uma sugestão e até conselhos, são Alfas, já sabem de tudo, já leram tudo, já praticaram muito, a é? vocês são tão bons assim, então porque maldição estão perguntando sobre ex-namorada, rejeição, text game e esse monte de lixo, estão tão resolvidos, então estão fazendo que raios aqui no fórum ?


3- Online-Game o mundo dos sedutores tocadores de bronha:Vou repetir o que esta na regra da comunidade, é proibido, repito é PROIBIDO reportar online-game na comunidade, ai viram os idiotas perguntando, mais Nigthrider eu vejo um monte de tópicos sobre online-game na comunidade, pois é, a moderação tem muita parcimônia e calma com os novatos, e esses não entendem isso como um sinal de boas-vindas, muito pelo contrário entendem como um pode tudo, faço o que eu quero e isso vira um bordel.

Vou falar para vocês, Tinder, Badoor, Twiter, Facebook, Whattsapp e etc, tudo isso compõe uma coisa chamada mundo virtual, todas as interações feitas nessas plataformas são on-line, o jogo se dá off-line, ninguém transa pela internet, você precisa estar em cima da mulher botando pra foder literalmente, e o que ocorre é o seguinte, eu vejo, os caras reclamando de tomar toco pelo Whatsapp, Meu Deus do Céu !!!! Você nem começou meu amigo, nem começou a jogar.

Sei que muitos caras consegues FC com Tinder e etc, meus amigos, quando vocês cortam etapas, esquecem de um detalhe, não vão saber fazer o jogo do início ao fim, quando se depararem com uma mulher que realmente seja do interesse de vocês no mundo real, ou vocês acham que todas as mulheres do mundo estão no tinder e no facebook, acorda galera, toma um banho, coloca uma roupa maneira e vai abordar, abordar e abordar, assim serão sedutores de fato.


4 - Bad Boys VS Maloqueiros, não confundam as coisas.Quando lemos O Jogo: A Bíblia da Sedução, escrito por Neil Straus, conhecido na comunidade como Style, fica CLARO, muito CLARO, ao longo do livro que Pua’s não devem usar drogas, nem mesmo bebidas alcoólicas, quando for fazer Nigth Game é água e no máximo energéticos, quando o Bad Boy veio ao Brasil a anos atrás e fui em sua palestra a única coisa que o cara fazia era beber aguá, tomar reb bull e mascar chicletes trindet.

Os iniciantes, na empolgação começam a bater palmas para caras que fumam maconha e agem como maloqueiros como manos de quebrada, meu amigo, para subir na vida, para ter dinheiro é preciso ser um homem de bem e não um bandido, um vagabundo, ai os iniciantes e os intermerdiários, ou merdiários, começam a bater palmas e insuflar ego de quem mistura sedução com drogas, contrariando exatamente aquilo que os FUNDADORES DO PUA recomendam, ou seja, estão agindo como verdadeiros IDIOTAS.

Mais a tagsofilia o amor pelas patentes sobe a cabeça, e o comportamento de Betalfa abunda, como os caras “são” super pugs, entusiastas expertes, se acham no direito de apoiar essas merdas e acham que tem razão, meus amigos, se um gênio fala alguma coisa errada, ela continua sendo errada, vocês estão mais preocupados com títulos do que com conhecimento e bom senso, resumindo, estão completamente perdidos.

Um BAD BOY é um cara que joga Direct Game, um cara que tem uma pegada absolutamente firme na sedução, isso não significa seus paspalhos, que vocês tem que usar drogas, fumar maconha, cheirar cocaína, sair por ai com bermuda larga e a bunda aparecendo, sejam inteligentes e não confundam as coisas aplicando a lógica de estereótipos.


5 – Intermediários, os Betas que estão deixando de ser chorões:Acontece assim, podem reparar, não acreditem no que estou falando e aceitem, observem, os caras chegam aqui cheios de dúvidas, se não são os Betalfas, eles conseguem ser humildes, escrevem mais do que duas linhas cheias de erro de português, escrevem alguns paragráfos reclamando, expondo seus problemas, muito bem, leem os feed’s, respondem e começam a melhorar.

Vão pondo as coisas em prática, vão tomando porrada na cara, até que um dia conseguem um bom resultado, ai começa a maioria cair, resolvem voltar a namorar, ou começam a namorar, e ao mesmo tempo Pua e sedução se torna coisa de idiota e bobão, e eles entendem que o jogo acabou e que eles não precisam mais jogar, leda ilusão, depois de um tempo voltam aqui da estaca zero e ficam nesse vai e volta infinito, esse é o primeiro perfil, tem outros.

Outro perfil é o cara mais atento, ele começa a ter resultados, mas passa a ter problemas com seu Inner Game, porque começa a bater de frente com o conservadorismo da sociedade, tudo bem , normal, se ele consegui entender isso passa batido, se não, ele corre o risco de começar a se sabotar e voltar a estaca zero, o problema desse nível é que o cara é um Alfa em início de carreira, ele ainda precisa solidificar o jogo e é aqui que muitos se perdem.

Uns começam a ter um sucesso estrondoso e largam/negligenciam suas carreias profissionais e acadêmicas, se tornam pais cedo, assumes compromissos, criam negócios mau estruturados e ficam viciados no jogo, outros, voltam a ser betas em tudo até no jogo, mais poucos começam a entender o jogo de maneira panorâmica e começam a internalizar de fato que o JOGO NUNCA ACABA.

Essa fase intermediária é uma merda, digo isso por que quando você avança para os patamares mais altos percebe o seguinte, a manutenção é constante, que nunca se é um Alfa você esta Alfa, ou seja, isso requer um comprometimento de melhoria e evolução constante, então a diferença entre um iniciante e um PUG é mais uma visão panorâmica de jogo do que necessariamente uma diferença abrupta de técnicas, é mais uma questão de atitude perante a vida e inner game.

Os intermediários são intermediários quando eles demonstram uma ambiguidade nos seus textos, ora eles escrevem um artigo, relato de campo, depoimento foderosos, maravilhosos, do leitor levantar o braço em frente o computador e gritar UAU, em outro tópico o cara demonstra inconsistências, então parece aquele iniciante que entrou na comunidade a alguns meses, mais isso é o processo de crescimento que é doloroso de fato, não tem porque ter vergonha, mais onde entra minha questão, na humildade.

Os caras começam a achar que tem um rei na barriga e por isso começam a ter a síndrome do betalfa, são alfas nos relatos de campo, betas quando recebem críticas construtivas ou então são confrontados em seus erros e vacilações, isso esfria os puas experientes, que já sabendo das minucias do jogo se sentem mais confortados de continuarem sozinhos já que tem domínio do jogo em todos os seus pontos, intermediários, HUMILDADE, vocês vão chegar lá, mas sejam HUMILDES PORRA !!


6 – Preguiça a praga que está destruindo a comunidade:Os iniciantes não estão lendo os materiais, não pesquisam, não entendem as siglas, não entendem as abreviações e os termos pua’s, não sabem os nomes dos percussores da sedução, são preguiçosos, não aplicam os princípios do jogo e ainda se acham no direito de dar uma de betalfa, publicam dúvidas estupidas como betas e quando confrontados ou positivamente são alfa-machões que sabem de tudo, a realidade é que são tocadores de bronha crônicos, como muitos que entraram nessa de sedução, e o problema não é esse, é a marra a petulância e a mentirada, traço dos canalhas.

Leiam mais, pesquisem antes de postarem dúvidas e parem de ser vagabundos, sedução como qualquer outra área precisa de paciência, ninguém começa faixa preta no caratê e vocês querem chegar aqui e em uma semana dominar tudo e saber de tudo, não dá né galera, ou acordam ou então vão ficar chupando o dedo a realidade é essa.

Os intermediários nas suas oscilações de humor e inconsistência de resultados, entram aqui criam um tópico recebem os feeds, se não gostam, não feedam quem respondeu, ficam putos, alguns, tão filhas da puta, somem da comunidade, na boa, vai tarde, querem mentiras confortáveis, para evoluir tem que bater onde dói, aqui é uma comunidade de homens que querem evoluir e quem quer evoluir deve ser amigo da verdade, não o contrário, aqui não estamos para ficar inflando os nossos egos mutuamente, estamos aqui para evoluir, ponto final, sem vitimismo e choradeira.


7 – Finalizando:Escrevi palavrões, Xinguei e falei o que esta entalado na garganta de muitos caras aqui, não somos empregados, não estamos aqui para servir vagabundos, estamos aqui para ajudar, a molecada de hoje os tais mileniais, nem-nem’s, nem trabalham nem estudam, chegaram na comunidade, o papo é o seguinte, se não se mexer, vai ficar tocando punheta.

Se vocês foram criados na base do leitinho com pera, e acham que chorando a vida vai dar alguma coisas para vocês, estão redondamente enganados, aquela mulher gostosa, malhada, inteligente, sensual, não vai olhar para cara de vocês, se querem ser homens de verdade, ter sucesso com sedução, vão precisar aprender o valor do trabalho, planejamento e persistência, do contrário, vão ficar batendo punheta.


8- Artigos escritos por mim:Acabei de terminar meu namoro e está tudo ótimo!
Você sabe qual é o custo financeiro dos seus vícios?
O Sistema de Dom e Contra-Dom Grego e a Sedução.
A liberdade guia o povo, e o povo é livre.
Está muito difícil, sofrido e complicado ? Caminho certo !
Se você quer um “final feliz”, garanta o resultado.


Você descreveu em grande parte a realidade daa comunidade, muitas pessoas pagando de alfa, não conseguem redigir um texto legivel e acomodados tanto para buscar soluções pra suas dúvidas, quanto para deixar um simples feed, é a chamada infestação de sangue-sugas. Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071498
Pariston Hills escreveu:Você descreveu em grande parte a realidade daa comunidade, muitas pessoas pagando de alfa, não conseguem redigir um texto legivel e acomodados tanto para buscar soluções pra suas dúvidas, quanto para deixar um simples feed, é a chamada infestação de sangue-sugas. Abraço!


É isso ai cara, assim como eles se acham no direito de chegar aqui anarquizando o fórum, temos também o direito de jogar a realidade na cara deles, afinal de contas, tiro trocado não dói, ocorreu na época essa manifestação de insatisfação, muitos acharam que aquilo foi fogo de palha, mas minha intenção aqui é demonstrar que não foi fogo de palha e que estamos de olhos bem abertos, é beta dando conselho para beta, os caras ficam parados no mesmo lugar, não tem nenhuma mudança na própria vida, não evoluem e depois querem pagar de Alfas, fodões ou super machos, na verdade não passam de uma bando de sangue-sugas preguiçosos, um bando de canalhas !
LeoBritoo19

Aprendiz

#1071502 Cara, muito bom seu tópico, a comunidade precisa de um tapa na cara! Apesar de conhecer o forum a um bom tempo, eu não venho muito aqui... Só venho aqui quando tenho algum relato interessante para a galera ou quando tenho alguma ideia legal, que vale a pena ser compartilhada.
Um dos grandes motivos de eu não ser mais participativo é por conta dessas coisas que falasse ai... Quando eu venho aqui e vejo o nível baixo de boa parte dos tópicos, chega me da uma tristeza... Da vontade até de não compartilhar meus relatos.
Vejo que o forum, pela natureza do assunto, acaba sendo "descoberto" pelas pessoas quando eles normalmente estão passando por alguma dificuldade (Normalmente acabou com a ex, foi desiludido por alguma mulher, tá se sentindo um lixo e etc) assim como quase todo mundo que iniciou no mundo PUA, mas vejo que boa parte desses caras, mesmo tendo "descoberto" o maravilhoso mundo "PUA", acabam procurando somente a "cura" pra seus problemas imediatos, acabam não entrando de cabeça no universo e não aproveitando para crescerem como pessoa. (Por isso os milhares de tópicos perguntando de ex, perguntas repitidas e etc... esses caras só querem uma "cura" rápida e pronto.) Para melhorar o forum, temos que começar pensando em como "melhorar", "manter" ou ao menos fazer esses novatos lerem mais sobre o mundo PUA antes de saírem postando merda.

Sobre o Online game/text game, eu concordo com você em partes... Mas acho que é bom fazer uma explicação melhor do que presta/não presta:

- Tinder, Badoo e etc: Pra mim, o cara que cria tópicos sobre isso deveria ser BANIDO!Sim, banido! Porque esses aplicativos simplesmente não tem NADA de "game"!!! Na verdade, é o oposto do game! Afinal, esses app se resumem basicamente a beleza e pronto! Além de que, por esses aplicativos vocês vão raramente pegar alguma HB de valor ( Sei que existem algumas poucas exceções!). Ai fica os caras arrumando alguns FC com umas HBs sem valor, o cara fica com o ego massageado, se achando o fodão, fica confortável com essas HBs de Tinder e nunca realmente passam pro próximo level, nunca crescem no game. PAREM COM ESSA PORRA DE TINDER!!!
-Instagram: Aqui é que eu preciso discordar com o criador do tópico... Sei que ele não citou diretamente o Instagram, mas vejo ele como a única rede social que consegue te ajudar no game, mesmo que de forma indireta. Eu, na verdade, nem peço mais número de ninguém, eu simplesmente peço o instagram (depois de ter conhecido a pessoa). Um bom uso de instagram pode te gerar uma social proof muito foda, além de conseguir atingir várias HBs que você conhece ao mesmo tempo... Se a turma tiver interesse, posso escrever um artigo sobre.
-Whatasapp: Só uso para manter contato com as HBs, não tento "pegar" ninguém através do WA.

Um outro ponto interessante, é essa questão dos zé droguinhas e etc... concordo inteiramente. Só discordo em relação ao alcool. Sei que muitos usam o álcool como muleta, mas o álcool, quando usado de forma consciente, é muito útil (No Night Game). Vejo muitos "PUAs" que usam o fato de não beber para se colocarem como uma forma de "homem superior", mas pra mim, deixar de beber por causa do "game" só torna você um necessitado que faz tudo pra conseguir mulher.
Eu vou pra a festa para me divertir, pegar HB é uma das coisas que eu faço para me divertir no night game, mas não é a única, nem tão menos é necessário... já tive noites onde voltei pra casa sem nenhuma HB, mas extremamente feliz de ter curtido uma ótima noite com meus amigos. Quando um cara para de beber no NG, só pra poder "jogar" melhor, ele tá condicionando sua noite ao fato de pegar ou não uma HB. Não importa o que esses caras falem (Que estão curtindo do mesmo jeito a noite e etc...) ou façam, uma pessoa que não bebe vai sempre estar em uma vibe bem diferente do resto do local e o resto das pessoas (que bebem) sentem isso... (Não vou me alongar mais nesse assunto, mas se o criado do tópico quiser, eu desenvolvo mais a ideia.)

No mais, ótimo post! Apontasse com louvor os pontos que estão destruindo o forum, agora acho útil que a comunidade passe a pensar em mudanças que façam o forum melhor, pois o forum não vai melhorar só com palavras/puxão de orelha!